PplWare Mobile

Como verificar se o seu Mac tem aplicações de 32 bits


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Rogério Fernandes says:

    É das poucas medidas que acho bem da Apple.
    32 bits já está super morto, super ultrapassado. Não faz sequer sentido desenvolver apps para 32 bits só, independentemente de se ter muita ou pouca RAM nos dias de hoje. É ultrapassado.
    Espero que a Microsoft faça o mesmo rapidamente.

    • Belmiro says:

      Na MS não é tão fácil dado que o Windows é usado em milhões de companhias (PMEs, grandes empresas, bancos, serviços militares, etc) que têm ainda apps ou controladores de máquinas muito antigos. A Apple (OS) comparativamente é muito pequena neste ambito.

      Eu por exemplo conheço uma empresa que tem uma impressora industrial “3D” com muitos anos que usa o XP e controladores pré-históricos; dado que custou uns 250.000€ e ainda funciona bem, achas mesmo que vão trocar o Windows ou Apps só para ir na onda da inovação?

  2. Nadadenovo says:

    Mas é tudo seemless porque é que temos de verificar? É um passo desnecessário se é tudo seemless.

  3. Daniel says:

    as únicas apps de 32 bits que tenho são as que vêm com o sistema: DVD player, InkServer, quicklookd32. Parece que não vou ser afectado com a actualização.

  4. Moiro says:

    Ou:
    bla-MacBook-Pro:~ bla$ system_profiler -detailLevel full SPApplicationsDataType | grep -e ’64-Bit’ -e ‘Location’

    64-Bit (Intel): No
    Location: /Users/bla/Downloads/Popcorn-Time.app
    64-Bit (Intel): Yes
    Location: /Users/bla/Downloads/GitHub.app
    ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.