Quantcast
PplWare Mobile

Como sair do Windows 10 no modo S?

                                    
                                

Autor: Eduardo Mota


  1. Troll says:

    Basta instalar o Linux

  2. Jorge Marcelino Gomes says:

    O Linux nao vale uma treta.

  3. Jorge Marcelino Gomes says:

    Se o Linux fosse melhor que o Windows todo mundo pc usaria o Linux nao usaria o Windows, eu prefiro o Mac os.

    • Troll says:

      Windows = Pessoas que vivem na mesmice, tem medo de mudar. Geralmente usuário comum, burro, noob, só sabe usar o rato e vive baixando vírus. Realmente, para os burros o Windows é a melhor opção.
      macOS = Caro pra burro, só pode ser instalado da forma convencional em computadores da Apple que custam um rim + um fígado + um pâncreas.
      Linux = Grátis, livre, de código aberto, altamente manipulável, customizável.

      • Jorge Ribeiro says:

        Também exageras e não é pouco….
        Isso não é bem assim e se tiveres 2 dedos de testas sabes bem a razão de o linux continuar dos SO menos usados a nivel geral… Porque primeiro, a faturação do windows provem das empresas ao qual para o linux não existe grandes formas de adaptar devido a muitas aplicações não serem compativeis mesmo com emuladores…. Já houve muitos casos de multiplas empresas que deixaram o Windows para a Linux, deram toneladas de formações às pessoas e no final mudaram novamente para a Windows, Porquê? Porque causa das aplicações desenvolvidas…. Realmente mudando de sistema operativo para linux temos sempre uma melhor performance a nivel de maquina mas o problema não é o SO mas sim as apps em geral… Porque as companhias não fazem as apps com compatiblidade para o Linux.
        Eu já trabalhei com 3 SOs: Win, IOS, Linux. E digo te ja que prefiro Linux devido à maneira simples e sem complicações… Mas no final o Win ganha, como o IOS devido as apps usadas…

  4. Jorge Marcelino Gomes says:

    Mas consegue ser mais utilizado que o Linux, isso do Linux foi um falhanço, se é assim tao bom porque nunca se venderam pcs com Linux pre instalados como o Windows.

  5. Jo Reine says:

    Os popos do vindows e macos cá chigaram, é. O Troll deixe-os usar o que querem, o ransomware espera por eles

  6. David Guerreiro says:

    Já apanhei um PC com essa treta, lá descobri que dava para converter para Windows 10 Pro.

  7. William says:

    Windows é tão bom que a cada nova atualização alguma coisa da errado.

    Olha, nem em distro rolling release isso acontece.

    Microsoft deveria rever melhor as atualizações e claro, largar o Windows, porque de SO ela não sabe mais fazer.

  8. Daniel says:

    Esse modo S foi uma tentativa fracassada de copiar o Linux e de dizer que o Windows é seguro, proibindo o usuário de baixar aplicativos de fora da lojinha mixuruca da MicroLixox

  9. Cortano says:

    Aos comentadores “pro-linux” que escrevam em cima: vocês são a vergonha do Linux.

  10. AJCS says:

    Bom dia a todos, homens, mulheres e os outros(as), não quero ser acusado de descriminação.
    Tinha um ASUS com essa porcaria do win10 S, fiz uma instalação de raiz e fiquei com uma licença do win10 Pro.

  11. STG.Gomes says:

    Top sou e que usa os dois, chupa! Kkkkkkkkk
    Ps: só pra.descontrair

  12. NaoSeiMeuNome says:

    Já usei Linux por obrigação, no trabalho e quando chegava em casa para continuar trabalhando com o Windows, era um alívio.

  13. cascavel2.0 says:

    Delícia*
    É só/basta*
    É um alívio*
    De ser*

  14. Zeferino says:

    Boa bla bla… Mas no fundo todos têm um com Windows. E quem precisa lá põe uma VM com linux. E quem diz o contrário não vive neste mundo.

  15. Tiago Ferreira says:

    Discussão típica deste site: “Eu uso Linux e Linux é que é bom, vocês usa Windows não todos uns Burros”, “Eu quero Windows e Linux não vale nada, não tem aplicações compatíveis”, “Windows e Linux não vale nada, eu sou MacOS é muito melhor do que Windows”… Windows é espiado pelo FBI e Linux é super seguro… RAPAZES mas em que século é que vocês vivem? Mas será que vocês trabalham para a Microsoft ou para a Linux ou por cada vez que vocês rebaixam o vizinho porque usa Windows ou Linux vocês ganham uma comissão? Haja paciência para esse tipo de discussão aqui… Aparece uma notícia aqui do Windows, vêm logo os cromos do Linux e do MacOS criticar o Windows. Vem uma notícia do iPhone ou do iOS, vêm logo os cromos da bola dizer que o Android é que é bom… Epá se é bom usem e respeitem quem gosta de usar aquilo que compra e paga… Quando alguém aqui quiser que o vizinho tenha um Android um PC com Linux, compre-lhe um e ofereça-o, agora parem com essas guerrinhas que mais parecem os putos da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.