Quantcast
PplWare Mobile

Como fazer anúncios eficazes no Facebook?

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro says:

    Muito bom, fico à espera dos próximos artigos 🙂

  2. João Proença says:

    1 € dá 10 cliques? 10 centimos por clique? Isso não tem muita lógica. Já paguei vários anúncios no facebook para FAN PAGES, normalmente gasto 10 € de cada vez, e isso dá-me para + de 200 likes e um numero muito superior de cliques.

  3. Olá João,

    O preço por cada clique depende de uma multiplicidade de factores! Já fiz campanhas com o custo por clique a cerca de 5 cêntimos e a cerca de 20cêntimos 🙂

  4. Bom dia Virgínia,

    Muito obrigada pelo seu artigo. Gostaria de esclarecer umas coisas. Um seguidor é alguém que coloca um like na página? O que é um lead?
    Obrigada pelo esclarecimento!

  5. Maria M says:

    Um anúncio pode sim ser feito por quem só tem uma página e não tem perfil, que é o meu caso.
    E as opções de objectivo que aparecem são as seguintes:
    Gostos da Página
    Interação com a publicação da Página
    Cliques no site
    Conversões no site
    Instalações da aplicação
    Interação com a aplicação
    Respostas a eventos
    Reclamações de ofertas

    • Olá Maria,

      Enquanto perfil pode promover as suas publicações. isto é, o que escreve no seu Facebook apenas é visto por uma pequena parte dos seus amigos e para que mais pessoas vejam aquela publicação poderá pagar ao FB(valor fixo por publicação) . No entanto, aqui abordarei anúncios apenas do ponto de vista empresarial. Essas especificações que menciona (que encontra no momento em que começa a fazer um anúncio em facebook.com/ads/create), serão explicadas na próxima sexta-feira.

      Disponha sempre.:)
      VC

  6. santos says:

    Só fantochada, o facebook deve ser a coisa mais importante da vida e do mundo. Enfim…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.