Quantcast
PplWare Mobile

É cliente MEO? Saiba como pagar apps da Play Store Android com a sua conta

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Spoky says:

    Devia ser proibido, e devia estar desativado por predefinição, para quem tem criancas, chega ali ativa aquilo e compra tudo o que quer e bem entender.

    E agora? Quem é que paga a factura? Pois é.

    Nisso ninguem pensa, com a quantidade de Influencers e youtubers a dar maus exemplos, não é dificil descobrir como fazer x ou y coisas.

    Eu acho que a ANACOM devia intervir e impedir isto. Não concordo!

    E mais eu proprio jogo no android, e tem jogos que por vezes clicamos sem querer nas coisas pagas e vai diretamente para a google play store oara efetuar o pagamento, ja me aconteceu ter no bolso com o jogo aberto e ir tambem.

    Por tanto, nao me venham com coisas. Esta é a realidade. Deviam desativar isso, sendo so possivel ativar na area cliente ou em loja.

    Se quiser lixar algiem, pego no telemovel da pessoa que tenha o telemovel incluído no pacote e meto me a comprar jogos, apps na play store e em jogos.

    Ridiculo no mínimo, quem paga o prejuízo? O cliente..

    • PGomes says:

      Mas o que interessa é que a Meo recebe a sua percentagem.
      Por isso, que se lixem os clientes.

    • rjSampaio says:

      quando crias uma conta google tens de por a idade, logo ai tens entraves.
      quando compras um cartão SIM tens de dar a idade da pessoas que a vai usar, tens ai entraves.

      quando compras o cartao para o teu filho em teu nome, tens o dever e responsabilidade de o educar, se por ventura queres uma segurança extra, é da tua responsabilidade dizer a operadora para bloquear tudo o que é serviços extra (mensalidades, numeros de valor acrescentado, etc).

  2. hmk says:

    comprar conteúdo numa loja cheio de lixo??? e malware

  3. Rui M. says:

    Não é necessário ser MEO, também funciona com outras operadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.