Quantcast
PplWare Mobile

Youtube eliminou quase um vídeo por segundo nos últimos 3 meses de 2019

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. albino negro says:

    La vamos levar com mais um youtube de choradeira do want e afins a dizer que o youtube nao lhe deixa ganhar dinheiro… coitaditos

  2. Fiu says:

    Que giro. E agora? Vamos todos chorar?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Tanta tralha deve andar por lá,nem imagino. 😐

  4. Augusto Silva says:

    Só eliminam vídeos que existem a 8 anos atraz, esses videos podia-se por música, asneiras, e sangue de jogos, mas como em 2020 não cumpriram as regras de agora são eliminados também ou por direitos de autor, as regras de youtube mudam sempre a cada dia não dá para confiar no youtube mais.

  5. O Monstro Precisa de Amigos says:

    O que sobraria no YouTube Music se não fosse permitido o upload de milhões de músicas em manifesta violação dos direitos de autor? Por um lado, anda o YouTube a eliminar vídeos que contêm alguns minutos ou segundos de músicas em background e, e por outro, aproveita-se de conteúdo verdadeiramente ilegal para gerir um serviço concorrente ao Spotify a à Apple Music…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.