Como fazer boas compras online?


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Ricardo says:

    Tudo que seja produto tecnológico ainda continuo a preferir comprar fisicamente, mas claro já com uma boa pesquisa de reviews sobre o que quero comprar.

  2. JJ says:

    “Tem direito a cancelar a compra e devolver os bens adquiridos no prazo de 14 dias, independentemente do motivo.”
    Uma nota adicional a este direito:
    Só pode devolver os bens dentro desse prazo de a compra for realizada a uma empresa, se for a um particular isso não se aplica. Ou seja, quem trabalha por contra própria (passa recibos verdes) e tem uma loja online (por ex.), não esta abrangido por essa norma.

  3. Celso Rodrigues says:

    Olhando um pouco para o outro lado da moeda, qual é para vocês a melhor forma de vender um telemóvel online?

    Estou a pensar vender o meu iPhone 7 Plus quando chegar o novo iPhone 8/X, mas, como nunca vendi nada online, fico um pouco na dúvida.

    A minha primeira ideia foi o OLX, mas fa-zme um pouco de confusão não existir uma classificação de vendedor e comprador.

  4. Luna Pacheco says:

    “No entanto, só poderá pedir um reembolso total ou parcial nos casos em não seja possível reparar ou substituir o bem.”
    – Há uma coisa aqui que precisa ser substituída. Não pode EXIGIR, mas pode PEDIR! É frequente os vendedores devolverem o dinheiro sem necessitar de retorno quando o item é barato, porque sai-lhes muito mais caro pagar o envio de retorno, sendo por vezes também proibitivo a nível de custo para o cliente já que perdia mais do que ganhava.

  5. Rui Cruz says:

    The bias on this one is too strong…

  6. José António Santos says:

    A boa notícia é que lojas como a Worten, Media Markt, Box do Jumbo,… e outras já vendem mascas como Honor e a muito bom preço não compensado comprar online em lojas desconhecidas!

  7. Mr.T says:

    Artigo interessante onde foi utilizada uma tecnica de markting e publicidade tambem interessante… Até parece as novelas da noite que pelo meio da novela sacam dum champô, creme para a cara ou um carro e vai de fazer publicidade descarada, mascarada de enrredo da novela (ou neste caso mascarada de noticia)… Pessoalmente não tenho nada contra, apesar de achar que este tipo de publicidade podia ser feita de forma mais discreta e natural…! quanto à PCDIGA, na minha opinião e até hoje, não tenho nada a apontar. Bom serviço, Bons artigos e preços razoaveis.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.