PplWare Mobile

Assista a vídeos YouTube no VLC

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. anjodefogo says:

    Fixe… fixe… era o pplware dar instruções de fazer o mesmo mas para vídeos que estejam em casa no pc e conseguir-se ver através da net noutro local!

    Sei que o vlc dá para fazer, mas já dei tantas voltas nesta coisa… não chego lá!

    Abraços

  2. CMatomic says:

    E que tal utilizar o vlc para ver videos do youtube no firefox.

    Eu em linux “ubuntu” utilizo um plugin que permite o vlc ficar integrado no firefox , assim ira permitir reproduzir vídeos do youtube se necessidade de flash, mas não gosto muito do vlc no firefox , por isso utilizo o mplayer no firefox que permite reproduzir os videos do youtube em alta definação

    http://dl.dropbox.com/u/2143569/CapturaEcraVLCplayerYoutube.png

    http://dl.dropbox.com/u/2143569/MplayerPluginYoutube.ogv

  3. Delfim Mota says:

    Lamentavelmente comigo não funcionou vejam aqui o que me sucede http://picasaweb.google.pt/lh/photo/XAC7r2u1hxgz3GMgGMGwvg?feat=directlink

    Cump’s

  4. albarquel says:

    Já uso o vlc há uns anos, e até agora não me desapontou.

  5. mexamoxa says:

    o VLC é sem dúvida dos melhores players de video q existem.

    mas podem-me explicar para que serve esta funcionalidade?! quer dizer, para se ver o video do YT -> É PRECISO IR AO VIDEO NO YT! LOL! e copy+paste o link! Ora, se eu já estou no YT com o video á minha frente…..?

    gosto muito da pplware, mas que artigo mais inútil! digo eu com os nervos 🙂

    • zéé says:

      leste bem o que dizia o artigo ?

      “Ao usarem o VLC para reproduzir os vídeos alojados no Youtube consegue libertar o browser para outras tarefas mais próprias dele e consegue ter o vídeo mais acessível e visível em qualquer lugar do ecrã.”

      aqui está a resposta … antes de criticares, devias ler atentamente o artigo…

        • zéé says:

          mania de mandar postas de pescada antes de ler … :b

          • mexamoxa says:

            os srs. zééé e pedro deviam ter sentido crítico em vez de serem ovelhinhas de rebanho. eu li muito bem o que lá está e volto a dizer que é >ridículo<.

            Libertar o browser para tarefas mais próprias?! a INTERNET não é a tarefa própria dos browsers? qual é o sentido de ir ao video para copiar links para abrir um programa, colar o link e abrir de novo?!

            se o VLC tivesse uma funcionalidade de raiz em q ligasse ao YT e podessemos navegar pelo YT dentro do VLC, era completamente diferente! agora assim é uma função inutil!

            e agora, voltem ao pasto vá! méééééé!

          • zéé says:

            tás a partir para o insulto. podia perder tempo a responder-te, mas não adianta. e como sou pessoa educada, não vou seguir o teu exemplo…
            E, caso não saibas, o Pedro Simões faz parte do Staff do Pplware… antes de chamares “ovelhinhas de rebanho” ou outra coisa qualquer a quem não conheces sequer, pensa um bocadinho… Á frente de um monitor são todos os maiores…

          • Vítor M. says:

            mexamoxa o meee aqui és tu, és o único que saiu do curral para vir ruminar uma inveja transgénica.

            Cresce.

  6. Pedro says:

    smells like teen spirit ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.