PplWare Mobile

Tags: Donald Trump

Afinal Donald Trump continua a usar o seu smartphone Android

Donald Trump, o 45º presidente dos Estados Unidos da América, é uma figura polémica e que tende a não cumprir as regras impostas para o cargo que agora ocupa.

Para cumprir as regras de segurança impostas pelo protocolo da Casa Branca, os serviços forneceram-lhe um novo smartphone com elevados padrões de segurança e protecção, obrigando o presidente a abandonar o seu Android. Mas a verdade é que, mais uma vez, não seguiu as regras e manteve o seu smartphone “inseguro”.

Afinal Donald Trump continua a usar o seu smartphone Android


Donald Trump encerra site da Casa Branca em Espanhol

Donal Trump é, oficialmente, o novo Presidente dos Estados Unidos da América.

Amado por uns, mas odiado por muitos, a verdade é que, desde que se instalou na Casa Branca, Trump já efectuou algumas alterações… muitas delas polémicas.

A última prende-se com o encerramento do site da Casa Branca em Espanhol.


Trump abandona o seu Android… por motivos de segurança

Hoje é um dia histórico para os Estados Unidos da América e para o Mundo de uma forma em geral. Donald Trump, às 17 horas de Lisboa, tornar-se-á o novo presidente do país. Depois deste dia, é certo que o mundo vai mudar… Estaremos cá para acompanhar.

Hoje as atenções estão viradas para a cerimónia que já está a decorrer mas há também quem esteja preocupado com a segurança das comunicações de Trump que já teve que abandonar o seu smartphone Android da Samsung e trocar de número.


Investigação da NASA sobre alterações climáticas comprometida

E a culpa é de Donald Trump!

A opinião de Trump relativamente ao aquecimento global foi bem vincada durante o período eleitoral, onde o futuro presidente dos Estados Unidos voltou a reforçar, por diversas vezes, que esta questão não passava de uma farsa inventada pelos chineses.

Agora, há o perigo efectivo de o trabalho da NASA, no que respeita à investigação do planeta Terra, através da NASA Earth, ficar comprometido por falta de financiamento do governo norte-americano, assim que Trump iniciar as suas funções enquanto presidente.

gelo_1


Donald Trump: Apple não quer os seus Macs na sua campanha

Durante a campanha eleitoral, principalmente, sobre o caso do atirador de San Bernardino, Trump num comício na Carolina de Sul pediu aos norte-americanos para boicotarem a Apple. Mas não foram certamente esquecidas as declarações sobre os emigrantes, as minorias e as mulheres!

Agora, a empresa de Cupertino não quer associar a sua marca ao candidato Donald Trump e anunciou já que vai manter-se afastada da convenção nacional do Partido Republicano, que vai decorrer em Cleveland entre os dias 18 e 21 de Julho.

Donald Trump: Apple não quer os seus Macs na sua campanha