PplWare Mobile

Tags: Apple

Aquisição da Beats pela Apple autorizada pela Comissão Europeia

Depois da aquisição da marca dos famosos headphones Beats, a empresa de Cupertino aguardava que a Comissão Europeia autorizasse o negócio. Assim, ao abrigo do Regulamento das Concentrações da UE, a aquisição pela Apple das empresas Beats Electronics e Beats Music foi autorizada.

No passado mês de Maio, a Apple, com o intuito de comprar essencialmente um serviço de música por streaming, adquiriu uma poderosa marca pelo valor de 3,2 mil milhões de dólares.


A Apple poderá tornar-se obsoleta daqui a 2 ou 3 anos

…segundo analista.

A Apple é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior, empresas do mundo. Ao longo dos anos, a marca da maçã tornou-se sinónimo de qualidade, inovação, confiança e durabilidade.

Contudo, existem hoje muitas outras empresas a dar grandes passos e o mercado está cada vez mais competitivo.

Desta forma, o analista Pedro de Noronha, acredita que a Apple poderá tornar-se obsoleta já daqui a 2 ou 3 anos.

24-07-2014 22-11-36


5 ideias que a Xiaomi “roubou” à Apple

A Xiaomi está, actualmente, na sexta posição, à escala mundial, no TOP 10 das empresas ligadas aos dispositivos móveis e ontem anunciou dois fantásticos dispositivos: o o super potente smartphone Mi 4 e a smartband Mi Band por apenas 10€.

Mas não será a Xiaomi a “Apple Chinesa” ou, pelo menos, a Apple a “musa” inspiradora da Xiaomi? Aqui ficam 5 ideias que a Xiaomi “roubou” à Apple.

Xiaomi-Hongmi-sales-01


Apple encomendou 70 Milhões do novo iPhone

A Apple fez a sua maior encomenda de sempre de iPhones, segundo reporta o Wall Street Journal. São entre 70 e 80 milhões de unidades que estarão prontas já no próximo mês de Agosto, sendo este o número recorde de unidades encomendadas pela Apple aos seus fabricantes.

A mesma fonte e inúmeras outras fontes ligadas à Apple, embora nenhuma seja oficial, dão conta que serão dois modelos que estarão em produção, um iPhone de 4.7 polegadas e um outro de 5.5 polegadas.

Mas o que está por detrás de tanta ambição?

imagem_70milhoes_iphone6_00_small


Apple deverá lançar amanhã ao público o OS X Yosemite beta…

… mas apenas para quem se registou no programa gratuito de beta testers.

Tal como demos a conhecer há uns dias, a Apple irá abrir ao mundo a sua versão beta do novo OS X Yosemite. Todos os utilizadores que queiram ser “beta testers” desta versão, que sai na sua versão final no próximo outono têm de se despachar.

No artigo que em que demos a conhecer esse programa, ensinamos também todos os passos necessários para se inscrever para ser um membro dessa iniciativa…corra que os lugares são limitados.!Agora, poderá ser já amanhã que essa iniciativa vá ter início. Está pronto a testar o novo OS X Yosemite beta?

imagem_yosemit_beta00_small