PplWare Mobile

Zenkit reinventa o Kanban board e apresenta uma solução mais abrangente


O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno says:

    Prefiro o JIRA na mesma.

  2. Popcorn says:

    Nem o JIRA nem está solução são melhores do que Org mode https://orgmode.org
    É simplesmente fenomenal. Permite funcionar como bloco de notas, permite funcionar como agenda de eventos (tal como a solução apresentada), usar algoritmos de gestão de tarefas, como o GTD https://en.m.wikipedia.org/wiki/Getting_Things_Done
    E para quem desenvolve software, é ainda mais fantástico, pois permite dentro do próprio desenvolvimento do código, de adicionar tarefas na agenda do próprio projecto, como debug de tal função, ou todos, etc… (A função é chamada de capture). Íntegra com o proprio ambiente de desenvolvimento, enfim… Não tem igual.

  3. censo says:

    Para mim o Jira é suficiente.

  4. Alexandre says:

    Prefiro o Jira Software é simplesmente fantástico

  5. Paulo Fernandes says:

    Eu prefiro o myTeam for Business da Bettertech.
    Pode controlar SLA’s (tarefa, ou dos estados), gere equipas, inclui gestão de “Time sheet”/custos/rentabilidade, inclui gestão documental, inclui gestão de recursos, inclui MOBILIDADE em android e iOS.
    É mais versátil e orgânico e é nacional!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.