PplWare Mobile

França deverá ter em breve programa nacional de identificação por reconhecimento facial


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Deveriam prender o governo todo.

  2. Miro says:

    Se isso ajudasse a reduzir criminalidade e outros problemas, por mim era em todo o lado.

  3. David Guerreiro says:

    Olha, outra Rep Popular da China by Macron

    • RPG says:

      E deixas q te tirem uma foto e metam no cc? Olha lá a privacidade.. e as impressões digitais tb? Epahhhhh… gravíssimo.. única coisa que isto faz é identificarem as pessoas mais depressa/eficazmente.. já há anos que o fazem, mas de forma mais lenta e menos eficaz lol

      • Filipe says:

        Essa eficácia | que é problemática. Só mostro o CC a quem quero. Não me digas que a solução é toda a gente andar de cara tapada

        • RPG says:

          Sim, e no aeroporto só passas pelo scan biométrico se quiseres por exemplo, ninguém te obriga. Se bem entendi, aqui o que se pretende é que em vez de ser uma pessoa a olhar para a tua foto e confirmar que és a pessoa XYZ, sejam algoritmos. Diga-se, será bem mais preciso que os funcionários nos mais diversos tipos de estabelecimentos que muitas vezes são enganados por fulano X a fazer-se passar por Y, etc etc etc..

          • Filipe says:

            E? Basta ver o sistema que existe na China onde usam esses dados biométricos para identificar pessoas através de câmaras na rua. Deitar uma pastilha no chão pode aumentar o spread do empréstimo da casa. Isto não é brincadeira

          • RPG says:

            Eu não vejo aqui nada que aponte em que isto será sequer perto do que se passa na China, nem vejo ninguém a falar em colocar câmeras em cada esquina das ruas… coisas diferentes, não vamos comparar o incomparável.

          • Filipe says:

            Sim, porque a NSA e a China não conseguem entrar nas bases de dados onde essas informações estão guardadas…

  4. Fulano says:

    Se bem que a França e Inglaterra bem precisam. com tanto lixo que vai e anda por lá…

  5. Kabindas says:

    É o futuro. Daqui pra frente os reconhecimentos biometricos vão ser cada vez mais comuns.

    • Filipe says:

      Tinha tanta razão que os próximos iPhones vão ter leitor de impressão digital. Tinha também tanta razão que praticamente mais ninguém está a investir nisso

  6. says:

    Pensava que a China é que copiava e não o contrário

  7. celso says:

    o gado ja esta sendo vigiado e logo será marcado em todo mundo! o verdadeiro big brother já começou ! Assistam o Filme 1984 de George Orwell. Muitos ignoram , mas é oque vai acontecer com quem for contra o sistema

  8. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    França, esse país que dentro de poucos anos estará em guerra civil…

    • Joao Ptt says:

      Existem previsões nesse sentido, de que a própria população se irá revoltar e queimar Paris.
      Com esse tipo de medidas de invasão da privacidade, realmente parecem estar a ir nessa direcção a grande velocidade.
      Quem não quer saber da privacidade por causa da segurança, não merece nem uma nem a outra.

      • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

        A guerra civil não será por causa da privacidade, será isso sim devido à comunidade islâmica em pouco anos ser superior a qualquer outra.
        Depois já se sabe como é, quando são menos já querem que os outros sejam como eles, quando forem maioria então já se está a ver o que aí vem… Mas as pessoas querem assim, então que assim seja.

  9. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

    Atentados em Paris é dia sim dia sim, bairros islâmicos é terra sem lei, etc, tudo isto é sobejamente conhecido.
    Quando a situação estourar, vai tudo dizer que não sabia de nada…
    Os Polacos e Húngaros é que sabem….

  10. Luís Martins says:

    O próximo passo é marcar o gado com um chip que emita um sinal para identificar os escravos . E quando digo gado estou a falar de povos imbecis que adoram votar em quem mais os roube e mais os escravizar com impostos, como por exemplo o povo Tuga . Não se esqueçam de ir votar nos ladrões que vos desgovernam.

  11. Ricardo says:

    FORÇA BESTA TOTALITÁRIA ORWELLIANA ! Valha-nos Sananda…

  12. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

    CHEGA

  13. Paulo says:

    Pode ser bom em boas mãos, mas em más mãos é mau de certeza! Os mais optimistas e os mais preguiçosos acham que os bons vão ganhar sempre… Pois…

  14. dajosova says:

    Passo-a-passo são dados pequenos passos pelo homem para controlar a humanidade mas… para a conveniência de muitos, tudo é e será visto com bons olhos até não haver retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.