PplWare Mobile

XP Context Tool

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. n_u_n_o says:

    Ouvi bem…? quer dizer, li bem? 3.1
    Eu ainda tenho um a funcionar, se bem que o antivirus já expirou a mais de 12 anos…

    Deixo a ideia de num futuro próximo se crie um Post dedicado a este velhinho.

  2. Anibal Ferreira says:

    Isso já são peças de museu, deixem que elas descansem que bem merecem.:D

  3. peopleware says:

    @n_u_n_o
    Sim é verdade, muito esgravatei nesse sistema operativo. Mas um destes dias ainda vamos publicar aqui um guia de instalação 😉

  4. Evandro says:

    @pplware, talvez criar um guia de instalação no VMware do DOS 6.22 e Windows 3.11 para os saudosistas (como eu) ;). Claro que é brincadeira!

  5. n_u_n_o says:

    Recebi-o vindo da minha prima quando tinha 12 anos… e como nunca tinha contactado muito de perto com windows mais avançado, até me ia desenrascando bem até um dia que al ligar o pc me começou a pedir para escrever a data actualizada, talvez seja por não conseguir da forma cmo ele quer, só sei que nunca mais acedi ao pc… mas lá que o pc era rápido, não ha duvida nenhuma…

  6. UKN says:

    A ver se este me satisfaz mais que o FileMenu Tools que não foi suficientemente poderoso para o que eu quero …

  7. Nelson says:

    Por falar em DOS.22 não consigo instalá-lo nem no Virtual PC nem no VirtualBox. Ainda tenho jogos que só em DOS. Quanto ao Win3.11 gostaria de o voltar a ter. Atirei-o para um canto qualquer que não o encontro.

  8. Misantropo says:

    Dica de um programa que faz o inverso, tirar as entradas dos programas que se acumulam com o tempo no menu de contexto:

    http://www.hace.us-inc.com/mmm.shtml

    Meu menu de contexto gosto dele quase vazio…

  9. Gonçalo says:

    @n_u_n_o

    lol.. axo que ele estava a pedir a data, pq a pilha da motherboard acabou!

  10. n_u_n_o says:

    @Gonçalo

    Quanto conhecimentos de hardware não tenho muitos, mas qualquer dia levo-o a uma loja para ver se o menino volta aos seus velhos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.