PplWare Mobile

Windows Vista SP1 – Lançado Oficialmente


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Peralta says:

    Mas o Windows Vista Ultimate tem o sistema multi-language…

    Não funciona com o Ultimate, enão?

  2. O link não esta a funcionar

  3. Gaga says:

    É a versão final. Como de costume, vazou antes de ser lançada oficialmente…

  4. Jorge Barreto says:

    o link nem da

  5. JC says:

    Obvio… isto foi publicado já em alguns sites e claro todas as alminhas foram tentar sacar ao mesmo tempo. Quase que aposto que à pala disto ainda vai ser tirado do ar.

  6. E o sistemas (Ultimate) que foram traduzidos utilizando os MUI, qual idioma do SP1 deve ser instalado no sistema que foi traduzido do Inglês para o Português do Brasil?

  7. Vítor M. says:

    Calma, provavelmente foi como referiu o JC, é um lançamento mundial logo os pedidos devem ser mais que muitos.

  8. Vitor Hugo says:

    Não dá para se actualizar através do windows update??
    Sem ser necessário fazer download do ISO…

  9. aver says:

    Vamos lá a ver o que eu percebi.
    No último link do post (Homepage: Windows Vista que é de um blog oficial da Microsoft), a Microsoft anuncia, em 4 de Fevereiro, que lançou o Vista SP1 RTM (Released To Manufactures), o que é o mesmo que dizer para OEM (Original Equipment Manufacturer).

    Diz também a Microsoft no blog que com o SP1 RTM os OEM (fabricantes originais de equipamentos) “já podem começar a produzir novos PCs correndo Windows Vista com SP1 pré-instalado”. Parece que é desta versão do SP1, nas cinco línguas referidas, a que se refere o post.

    Quanto à disponibilização para os actuais utilizadores o SP1 estará disponível, através do Windows Update em Março, nas mesmas línguas, e depois em Abril.

    Com isto, custa-me a perceber como é que a Microsoft terá (terá mesmo ?) disponibilizado o SP1 RTM/OEM para os utilizadores em geral.

    (Ando a experimentar o Vista. Até agora não vi nada que me desagradasse particularmente – nem nada que me surpreendesse muito favoravelmente)

  10. PTMblogger says:

    Se virem o anúncio do lançamento do SP1 do Windows Vista, notarão que só em Março o Windows Vista estará disponível oficialmente pelo Windows Update e download apenas no meio de Março; e só estará disponível noutras línguas a meio de Abril, e apenas a revendedores! Nah… MS,… bem podia sair mais cedo se já está feito.

  11. fernando martini says:

    pera ae o pessoal ta equecendo o detalhe vasico alem de ser uma vererao ISO (imagem) olhem o pequeno tamanho do arquivo 1.13GB que isso sendo que o Vista tem 4.7GB quase 1/4 do SO de novo da licwenca absurdo imagina se nao tiver uma banda larga voa a demora p\ baixar

  12. Tiago Monteiro says:

    @fernando martini

    1.33gb / 5 = 226mb. Nao te esquecas que sao 5 idiomas

    226 mb e’ muito para um update? considerando que e’ o vista, deviam de ser pelo menos uns 500.000gb e mesmo assim aquilo nao funcionava direito 😀

  13. o leitor assíduo says:

    SP 1 de um sistema operativo, onde é que eu já vi isto??hááááááá lembrei-me agora…….que saudades………

  14. Morbus says:

    Uma treta de service pack. Para quem estava à espera do service pack para mudar para o vista, mais vale estar quietinho que bem melhor faz… Este service pack não traz features novas, não traz incrementos significativos na performance (em certos casos redu-la) e, uma coisa que para mim é imperdoável, não acaba com a característica maior do Vista: ser bloatware.

    Também não era de esperar outra coisa.

  15. KaiserSoze says:

    Ate que enfim que isto sai… já não se podia ouvir falar nisto… Anda tudo frenético só para meter um install a correr… Bah!

    Já saia era o SP3 para o XP.. esse é que me dava jeito para meter nas máquinas do meu trabalho.

  16. Mindslicer says:

    ja alguem instalou este SP1??? tenho serias duvidas k seja original…

  17. architex says:

    DEIXEM O VISTA NO LUGAR DELE…WELCOME WINDOWS XP(you are the best)

  18. L0RD says:

    DEIXEM O VISTA NO LUGAR DELE…WELCOME WINDOWS XP(you are the best)

    “Lamento informar mas o XP faliu”, será produzida uma nova versão do Windows XP e pelo que parece para versão comercial/empresarial e com intuito de ser vendido apenas para empresa.

    “Sobre o vista, baixei a versão OEM X64Bits dela, estou usando e me deu uma boa vantagem e ótimo uso para meu processador, Core 2 Duo E6750 o que me valeu muito a pena, sobre o consumo de memória excessivo utilizada no Vista Ultimate, me pareceu melhor, mesmo sendo um redução que para usuários finais(clientes que utilizam o vista para “negócios” e e uso casual) sejam muito baixa, coisa de 2%, mas para “gamers” isso é uma ótima conquista.

  19. EU JA INSTALEI O SP1 DO VISTA E TIVE UMA SURPRESA, ELE DESATIVA A ATIVAÇÃO PIRATA DO WINDOWS E REDUZ O PRAZO PARA ATIVÁ-LA. PROCUREI NA NET, PORTAIS TORRENTS E NADA DE LOCALIZAR ALGUMA FONTE DE INFORMAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DO WINDOWS VISTA ULTIMATE COM SP1. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA TÉCNICA OU TIVER ALGUM CRACK EU AGRADEÇO.

  20. kamicasu says:

    mas ja saio o SP1 completo

  21. Samuel says:

    Se você após fazer a instalação do Windows vista SP1 sofreu a desativação do mesmo aqui você tem a solução. Chega com exclusividade a ativação do SP1 que funciona mesmo.

    BAIXE NESTE LINK O CRACK
    http://www.badongo.com/cfile/8929396

    COMO UTILIAZAR:
    1 – Abra o arquivo compactado

    2 – Clique em vistaactivationcracksetup2.1.2.exe e aguarde um pouco.

    3 – Quando solicitado precione a tecla enter e reinicie o computador. O seu windows vista vai estar completamente ativado.

    COMO VERIFICAR SE A ATIVAÇÃO FUNCIONOU:
    vá em iniciar/computador/propriedades do sistema

    samuel-bergman@hotmail.com

  22. silva says:

    Pior é vc ter original, veio com o laptop e dar erro na instalação. Fica 1h instalando e no final “did not install” e fica mais 1h restaurando. Informa um código de erro que não tem solução.

  23. Eliana says:

    Fiquei 1 hora instalando e no final deu erro 80070002,
    alguém tem solução para erro ??????
    abrçs
    Eliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.