Quantcast
PplWare Mobile

Windows – Download de TODOS os Wallpapers N. Geographic

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bruno says:

    Ora aqui esta uma aplicação interessante 🙂

  2. JPedrosa says:

    Bela App, já saquei as imagens todas, tinha apenas algumas soltas.

    Se alguém souber de uma aplicação gémea desta para as fotografias do Hubble, não se acanhe em partilhar 🙂

  3. Bicancas says:

    Belas imagens sim

    Mas nas de 2009, existem imagens repetidas das de 2008. Não sei porque é que as repetiram.

    O que interessa é que são umas excelentes imagens, isso sim.

    Continuação de um bom feriado.

  4. Alpha says:

    Só vai até 1280×1024 🙁

  5. JJ2000 says:

    Muito boas, pena que nao sejam com uma resolução maior, pro pessoal com 21′ a imagem faz rescaling e degrada a qualidade…:(

  6. João Franco says:

    tenho uma duvida bastante simples
    saquei tdas as fotos do site, fui uma segunda vez e os wallpapers n eram os mmos. terei arrancar o programa tdas as semanas ?

  7. Pedro Fernandes says:

    existe algum programa que meta as imagens a rodar no ambiente de trabalho, tipo de x em x tempo mudar a imagem…

    tipo eu tenho o windows 7…

    cria saber e se dava para fazer uma lista de imagens nossa personalizada e começar a rodalas no ambiente de trabalho…

    • Carlos Nascimento says:

      Pedro Fernandes

      No Windows 7 podes fazer isso sem nenhum programa extra, já vem essa função nativa.

      Quando escolhes o wallpaper podes picar mais do que um (todos caso queiras) e escolhes o intervalo de tempo com que mudam.

    • Malamen says:

      Que eu saiba a fonte é o site que está mencionado.

      Isso não passa de um artigo como este, feito num outro blog.

      Porque achas que é essa a fonte deste artigo? O artigo não é igual, o texto não é o mesmo, as fotos não são as mesmas. Não entendo onde queres chegar…

      • a Friend® says:

        Ambos os artigos do pplware surgiram após os artigos do lifehacker. Provavelmente é ai a fonte da noticia.

        Eu não disse que o pplware copiou o artigo e o traduziu… Normamente só não se cita fontes quando o artigo que se escreve surgiu de uma própria ideia/pesquisa.

        • Gilberto Pereira says:

          E os que saiem no peoleware e depois a lifehacher não cita o pplware?

          Vocês e tu em particular são uns tugas foleiros porque só olham o que há lá fora. O lifehacher vive do esforço alheio mas estes parvos valorizam isso…. Zurrem lá ao lifehacher.

          • a Friend® says:

            Vê se te acalmas, aqui ninguém faltou ao respeito a ninguém e fiz a minha critica construtiva. O pplware sempre citou fontes, assim como o LifeHacker, Gizmodo, Tek Sapo, citam as fontes…

            Entre o Lifehacker e o Pplware, o trabalho é quase igual… nenhum tem mais valor que o outro, apenas este tem um pouco mais porque é Português, no meu ponto de vista, e por querer que o nacional seja melhor é que faço criticas construtivas. Agora tuga, foleiro e parvo, bem podes crer que foste tu da forma como abordaste!

          • Calma meu caro, de facto o A Friend não valorizou o nosso trabalho, ainda por cima está a colar o nosso esforço a um site que não é nem foi inspiração, além disso é um software free que saiu em muitos locais.

            Mas é escusado claro ter termos mais agrestes.

            A Friend.. não tenho que citar fonte quando me chega por parte do autor certas sugestões, assina a news letter e terás a informação directamente, sem teres de citar seja quem for.

            Mas sim vejo aí a mania que os outros lá de fora é que são os bons e o nosso trabalho é copiar… há dias que levamos bofetadas assim.

          • a Friend® says:

            @Pedro Simões

            Alguma vez disse que os outros foram melhores? Apenas visito os outros sites igualmente e senti de certa forma alguma semelhança nos artigos, e é muito provavel que vão buscar algumas ideias lá fora.. ou vamos agora entrar todos numa onde de hipocrisia?

            Se é assim que aceitam uma critica construtiva em que em nada desvalorizei o vosso trabalho então não tenho mais nada a dizer. Boa Sorte apenas.

  8. Pedro Fernandes says:

    Ja descobri xD

  9. techdani says:

    Não estou a conseguir fazer o download. Abro o .exe e faço download, já selecionei o caminho e tudo, mas não aparecem imagens na pasta de destino.

  10. kekes says:

    Bom softaware, bons Wallpapers mas de facto não me interessam, têm resoluções para meninos… Em minha casa o unico que tem suporte para essa resolução e o eeepc, fora isso o meu monitor CRT com 8 anos tem uma de 1600*1200, os meus portateis 1920*1080 e o outro 1650*1050, o meu LDC 1650*1050… Fica tudo desfocado, não estamos mais em 2000 para so termos essas resoluções. It’s a shame, fotos sacadas com cada camera que parece um lança misseis e disponibilizarem apenas essas resoluções. LOL

    • Frigo says:

      tu é que és homem. lol

      enfim. há cada um

    • JPedrosa says:

      Podes ver aqui a percentagem de utilizadores que usa cada resolução.

      http://marketshare.hitslink.com/report.aspx?qprid=17

      Tipicamente os “others” serão LDC’s de portateis ou não, mas com resoluções “manhosas”.

      E as estatísticas são de agora, não de 2000.

      Como podes ver, existe cerca de 2% de pessoas a utilizar 1920, são os homens, ou então os que ganham para isso 😉

      • a Friend® says:

        Site bastante interessante. Mas tem alguns dados um pouco “estranhos” em comparação com os ultimos relatórios feitos, o iPhone ainda não tem mais marketshare que o Symbian em nenhuma parte do mundo e nesse site indica que sim.

        Assim como os dados não apresentam grande parte dos países…

        A unica coisa que talvez faça sentido é os dados serem apenas baseados em estudos exclusivos a quem visita sites Web especificos, e ai talvez seja a causa provavel do iPhone supostamente ter mais marketshare que o Symbian. Mas mesmo assim não deixa de ser estranho eles apresentarem dados especificos como apenas o Sistema Operativo, e Apenas o Browser…

  11. Emannxx says:

    Interessante =)

    Pena mesmo não terem mais resolução :S

  12. Barros says:

    Vamos lá então mudar as paisagens para mais naturais! 😉

  13. A Friend claro que não disseste, apenas disseste que não citamos uma fonte que entendeste ser a que usamos para copiar… e foi apenas a isso que me referi, quanto ao resto, não posso ter qualquer queixa de ti.

    • a Friend® says:

      Tudo bem, se calhar precipitei-me um pouco mas como das duas vezes que acabei de ler o lifehacker com as mesmas noticias, e depois dei de caras com a mesma noticia aqui achei de certa parte que tivesse sido a fonte e não o fiz com o intuito de criticar ou deitar abaixo como costumam fazer… fiz apenas um reparo porque até pensei que fosse esquecimento, que já aconteceu por varias vezes. Se não foi noticia de lá, peço desculpa por isso mas foi mesmo o que pareceu, só acho é desnecessário certo tipo de abordagem que foi feita. Acho piada dizerem logo “tugas foleiros” quando já vi respostas bem mais cruas a criticar o vosso trabalho e não chegarem a tanto. Talvez se tivesse sido um pouco mais “peixeiro” como alguns que comentam aqui (cito: “a sério, é nisto que o pplware se está a transformar?
      em posts mesmo mesmo fraquinhos?” na noticia do Google tomar uma posição radical, não tinha levado a resposta que levei…

      Ao verem o meu erro, o máximo que poderiam ter dito era estilo “olha a fonte não foi de lá… ;)” do que contra atacar da forma que foi.. isso é que é ser-se um tuga reles e gera confusões desnecessárias. Se não apreciasse o vosso trabalho contentava-me apenas com os outros sites e nem me dava ao trabalho comentar, e as vezes contribuir com dicas e artigos.

  14. Gilberto Pereira says:

    A friend claro que o termo foleiros foi um pouco rude, mas tive essa intenção, não por ti, como pessoa, que respeito e desconheço mas por um estigma que persegue muitos tugas “o que é francês é que é bom” eles, como o lifhacker podem ser preguiçosos (que o são) usar o trabalho dos outros para promover um estilo de agregador escondido atras de fontes pretensamente credíveis, mas nós, portugueses pobres coitados, temos sempre a obrigação de citar algum desses, não somos seres capazes de ter os mesmos canais de informação que essa gente usa. Eles lá sugam, nós por cá desbravamos provavelmente melhoramos e apresentamos sites com muita mais utilidade… mas temos de prestar vassalagem aos senhores. Pobres mentes portugas… sempre a baixar as calças. Havemos de ir longe com essa mentalidade.

    • Vítor M. says:

      O a Friend não é de certeza um desses tugas, acredito que tenha sido algo meramente informativo o que ele quis fazer, como faz muitas vezes e bem, provavelmente e foi isso que deixou algum “amargo de boca” ao Pedro principalmente foi ele dizer que seria a fonte dos nossos artigos. Fui ver os artigos que ele citou e de facto o LifHacker não é de certeza inspiração para nós, aquilo faz artigos mesmo à preguiçosos, como referes.

      Temos, hoje em dia, muitos autores e muitas newsletters que nos trazem essas novidades, vindas dos criadores, não precisamos de copiar.

      Por exemplo este que me chegou ontem:

      “Freshdevices para vitorm.peoplew.

      FreshDevices.com – Release of Fresh Diagnose 8.28
      Unsubscribe/change e-mail address instruction see the bottom of this message.

      Over 3500 HD channels on your PC. Watch here

      Vitor,

      Fresh Diagnose – your System Information and Benchmarking software – has been upgraded to v8.28. What’s new: more updates for optical drives database.

      Download here”

      Este é apenas um exemplo… mas tenho muitos 😀

      • a Friend® says:

        Exactamente.

        É que nem está posto em causa o vosso trabalho. Vocês desenvolvem, testam, acrescentam info util… mesmo citando alguns sites, vocês não se limitam a copiar e traduzir como alguns fazem. Desenvolvem artigos completos a partir dessa informação. O facto de o Lifehacker ter noticias semelhantes de longe se deve dizer que copiaram… porque coitados deles. Só que eles têm uma vantagem muito boa (ou não) que é ter fontes muito boas onde vão buscar as noticias e possivelmente eles proprios podiam dar uma ajuda na vossa pesquisa, indirectamente. No caso de alguns artigos do Pedro Simões eu tenho reparado que acompanham as mesmas “fontes” do Lifehacker, claro que depois se formos a comparar os artigos, de longe estes são mais completos.. mas de longe. Eles falam na grande parte de uma forma tão superficial que só servem mesmo para ser “fonte de uma noticia” e não “fonte de informação”.. lol..

    • a Friend® says:

      Então mas se calhar a nossa opinião da dita mentalidade não é muito diferente, mas acho que isso não é muito o exemplo de citar fontes, até porque citar fontes não é de forma alguma rebaixar perante alguém.

      Eles proprios em cada 10 topicos, 9 são citam fontes. Engadget e quem está por tras do Lifehacker, que é a Gizmodo fazem artigos mais completos. Eu valorizo qualquer trabalho bom, independentemente de ser Portugues, Inglês… ate mesmo Mexicano. O facto de pensar que os outros é que são os bons por vezes está na mentalidade fechada das pessoas, mas em Portugal também se dá valor às pessoas erradas, aqui o Cristino Ronaldo é que é a vedeta, e senhoras como aquela que descobriu a tecnologia que permite usar transistores em papel é ignorada… Isso sim, é a mentalidade TUGA, pura e crua… As vezes não é o pensar-se que os outros é que são bons…. aqui em Portugal, o que é realmente bom e util, é se simplesmente ignorado… essa é que é a tipica mentalidade tuga que me choca…

      Mas serio, as vezes precipitamo-nos nos comentários e acho que não há necessidade alguma de se criar conflitos por coisas minimas…apenas temos que ver que nem todas as criticas têem o mesmo objectivo. Há realmente outros que adoram criticar por tudo e por nada, talvez por frustrações pessoais… mas isso não é o meu caso 😉 …por isso é que digo, se calhar por tares um pouco farto desse estilo de pessoas, tal como eu… por vezes dizemos certas cenas às pessoas erradas sem sentido 😉

      • Vítor M. says:

        Já passou, vamos dar uns abraços, eu dou a elas, vocês abracem-se sff 😛 e vamos voltar ao trabalho… que hoje há muita coisa boa a escrever… o A Friend já escreveu, já está na minha mailbox thanks 😀

        • a Friend® says:

          eheh… se até com os casos mais criticos no dia seguinte passa…este foi só uma pequena troca de “piropos” 😉

          Já ai está… é um artigo/curiosidade interessante (penso eu..) para o pessoal debater … não tão informativo como este, mas o interessante vai ser mesmo ler as opiniões…

  15. david says:

    muito bom obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.