PplWare Mobile

Vista – Controle os pontos de restauro


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno José says:

    Foi sem dúvida a grande invenção da M$.

  2. thesubsidal says:

    Sinceramente acho a opção restauro do sistema, para mim um bocado inútil. Desde que tenha um bom anti-vírus e anti-spyware e limpador de registo e cuidado com o sistema operacional evitando ao máximo erros comuns, não vejo a utilidade. Por isso mesmo tenho sempre este serviço desactivado pois só me consome recursos. E das poucas experiências que tive a tentar restaurar o sistema só me dei mal.

  3. aver says:

    Ora aqui está uma forma de utilizar os pontos de restauro:

    – quando se muda a password de uma conta de utilizador e se esquece a nova password;
    – quando se apaga uma conta de utilizador

    acedendo aos pontos de restauro a partir do DVD de instalação do Vista (ou de um CD de reparação)

    http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/how-to-regain-access-to-your-administrator-account-in-windows-vista-using-system-restore/

  4. Nuno says:

    Muito bom!

    Vou utilizar.

    Já agora… há possibilidade de limpar o espaço em disco criado pelos pontos de restauro?

    PS:
    Agradecia a resposta para o e-mail. 😉

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.