PplWare Mobile

VirtualBox 3.0.10.54047

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Dirf says:

    Muito bom !!!

    Porem tiver uns problemas com ele ao testar o “Mikrotik”

    Isso ai pessoal sempre ajudando a somar ^^*

  2. Frigo says:

    Um problema em utilizar diferentes virtualizadores é o agp440.sys…
    pelo menos a mim aconteceu-me, e pelo que pesquisei não sou o único.

    VM criada no VMWorkstation, Depois colocada noutro pc a correr em Virtual Box. Voltou a outro pc a correr no VMPlayer e quanto tentou voltar ao VirtualBox deixou de correr, e em arranque com linha de comandos empanca quando tenta carregar o agp440.sys.

    Nada de grave, este fim de semana, faço uma nova e só vai correr em VirtualBox 🙂

  3. manuel says:

    tenho uma duvida uso a distribuição Mint 7 e tenho o windows XP como máquina virtual e não consigo ter acesso a dispositivos USB no XP… e já tentei de tudo… dar as permições..

  4. Santos says:

    Se me é permitido fazer uma critica construtiva ao pplware, não faça um post a cada versão menor que sai de um aplicativo. É palha a mais que ninguem vai ler, até porque o texto do post é quase sempre o mesmo…

    • Vítor M. says:

      De facto o texto é quase sempre o mesmo, pois não justifica estar sempre a mudar. Claro que para quem nos acompanha diariamente e desde há alguns anos, pode haver aqui um post menos interessante, facilmente ignorado. Já os que chegam de novo, que todos os dias são alguns, o post é uma novidade, nesse caso e como se tem visto, é um post útil e não é palha. Nunca é fácil agradar a todos e compreendo o que me dizes… vamos andando e vendo.

      Obrigado pela sugestão, tentarei não repetir todas as versões.

  5. anjodefogo says:

    :'(

    Com esta versão do virtual box e a nova versão do Ubuntu, deixou de funcionar os efeitos especiais no ubuntu…..

    Será que é só comigo que acontece!?

    Abraços!

  6. Yuy says:

    As versões 3.0.10 anteriores à versão menor 3.0.10-54097 saíram mal por qualquer motivo. (O Windows e o Ubunto não funcionava.)

    Vão a http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads e descarreguem a versão mais recente (que saiu ontem).

    Procedam desta forma:
    – Descarreguem a versão mais recente a partir do web site;
    – Desinstalem a versão anterior e reiniciem o computador;
    – Depois de reiniciar o computador instalem a nova versão;
    – Corrijam as definições da rede;
    – Reiniciem o computador.

    Agora já deve funcionar.

  7. Yuy says:

    Quero só chamar a atenção para um problema que o VirtualBox cria quando instalam o suporte de rede.

    Pelo menos no meu caso que ainda uso o Windows XP Profissional SP3 já reparei que sempre que instalo o VirtualBox começo a ter problemas uns atrás dos outros passado algum tempo (podem ser minutos, horas ou dias) e que passa basicamente pelo computador deixar de conseguir aceder à Internet… basta desactivar o “VirtualBox Bridged Networking Driver” na vossa ligação de rede e deve ficar novamente a funcionar.

    É um problema que acontece em todas as versões do VirtualBox, umas vezes mais do que outras, mas acontece sempre.

    Claro que tem de reactivar para usar a rede quando usam a máquina virtual… mas pelo menos já estão atentos a este problema.

  8. Adolph says:

    A nova versão do VMware Player 3 final agora tbm permite a cração de maquinas virtuais e não só a execução como antes, detalhe continua sendo “FREE”, a versão 3 do VMware Player.

    Mas se quer um Programa de qualidade para virtualização ainda não existe melhor que o VMware Workstition 7 simplesmente da uma surra no Virtual Box.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.