PplWare Mobile

Video DVD Maker Free 3.19.0.42

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ferna says:

    Parece ser bom, mas o link para download dá “Not Found”.
    ontinuem, obrigado.

  2. Nuno says:

    Imagino que nao me aconteca so a mim, que quando vou a casa de alguem e eles me querem mostrar o filme que fizeram nas ferias eu fico logo com a impressao que vai ficar a tarde estragada.
    Bem haja a quem faz estes programas de edicao de video freeware (mais o windows movie maker e o apple ilife) para que as pessoas se habituem a cortar as partes gagas (98%) antes de submeter as visitas a tortura dos filmes caseiros.

  3. carlos rajas says:

    puts…não sei se saiu a mensagem, vou esperar até passar pela moderação…

    http://www.delaorden9.com

  4. Tiago says:

    Off-topic… usem no twitter que eu não tenho 🙂
    Carro do google street view a circular na zona do vasco da gama à minutos.

  5. Sky says:

    Eu tenho aqui alguns .VOB e gostava apenas de criar um menu e gravar em DVD sem perder qualquer qualidade de imagem ou som. Alguém conhece algum programa bom para isso? Obrigado

  6. Diego Castro says:

    Não ha por aki alguem k saiba qual o melhor programa para fazer DVD PHOTO SLIDE (escolho as fotos os tempos e as transições e grava-se num DVD) (uso o Nero… mas n gosto muito)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.