PplWare Mobile

VeePN, a VPN da proteção e segurança online


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. tigerN says:

    Alguém tem experiência com esta VPN?

  2. Nuno says:

    Tendo em conta que a Nord está a 2.99€/ mês… preferia a Nord

  3. Yuri says:

    Com tanta informação disponivel , ainda existem pessoas que confiam os seus dados a uma empresa. Tor é a melhor solução que temos atualmente.

  4. DrFrankenDerpen says:

    Alguém tem de rever a escrita do artigo. Há algumas frases que não fazem sentido e em que se nota claramente que falta alguma palavra. Sugestão de correcção a caminho

  5. miguel says:

    Tag [Publicidade]

  6. Pérolas says:

    Qual a proveniência deste cavalheiros? Alguém fez a diligência prévia (due dilligence)?

    • Vítor M. says:

      Este é mais uma boa sugestão, há várias, esta tem uma estrutura maior, bem conseguida e muito estável. Está no mercado há algum tempo já e existe muito informação sobre o seu serviço em sites dedicados a avaliar este tipo de serviços. As notas têm sido muito positivas.

      • Spoky says:

        Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente, onde operam eles? A empresa esta sediada onde? Isso é importante devido a legislação do pais onde operam ou a sua sede.

        Não encontro nada relativamente a isso, o que é um péssimo sinal. Outra coisa, o IP deles esta por detrás de um reverse proxy (cloudflare), o alojamento deles é o DigitalOcean o que me leva a querer que eles não tem hardware próprio nem datacenter ou servidores próprios.

        Mais, la por ter bom feedback. Não há provas de que não guardam logs, todas dizem que não guardam, mas depois é o que se vê. A unica que provou até agora não ter quaisquer logs é o PIA (Private Internet Acess) em tribunal (o caso pode ser lido) dizem que não têm nenhum registo do cliente.

        É a unica VPN (refiro-me ao PIA) de momento confiavel em termos de ANONIMATO.

        • Vítor M. says:

          Tu usas o que entenderes, mas é importante seres certo no que argumentas, Primeiro dizes “não há provas de que não guardam logs, todas dizem que não guardam, mas depois é o que se vê.” e depois dizes “É a unica VPN (refiro-me ao PIA) de momento confiavel em termos de ANONIMATO.” Está certo 😉

          • Spoky says:

            De certeza que não leste o mesmo comentário que eu, mas eu ajudo

            “. A unica que provou até agora não ter quaisquer logs é o PIA (Private Internet Acess) em tribunal (o caso pode ser lido)”

            Basta pesquisar no torrentfreak que encontras, um PDF com todo o processo legal em causa.

        • Renee says:

          Esta empresa está localizada no Panamá e esta é uma jurisdição segura para VPNs. Esta informação foi encontrada neste artigo https://beebom.com/veepn-vpn-service/

          • Spoky says:

            Mais uma vez, não ter essa informação disponivel no site é de desconfiar…

          • Mário Sousa says:

            Spoky, claro que sim, é sempre de desconfiar até certos comentários…

            o que vejo, isso sim, é que se não “canta à tua maneira” e com as VPNs que recomendas então não vale nada nem é segura nem tem nenhuma mais valia…

            já dei para esse peditório…

      • Marco Silva says:

        Não sei sinceramente onde a Pplware foi buscar a info e reviews sobre esta VPN. Não sou um perito, mas ja usei varias, uso algumas, e nunca ouvi falar desta, nunca mesmo.
        Uso actualmente Mullvad, TorGuard, e Windscribe, esta ultima vai na direcção certa, e as duas primeiras são mesmo muito boas, a Mullvad é a melhor actualmente!
        Deviam de fazer uma review da Mullvad, desde os protocolos que utiliza, o modo como a conta é registad, etc…

        Cumprimentos

  7. gnutux says:

    para quê VPNs se temos Tor? 🙂

    • Spoky says:

      Para que? Tenta la fazer um download de um ficheiro com mais de 1GB e vamos ver quem acaba mais rápido e quem demora mais tempo.

      A velocidade é crucial, especialmente para quem trabalha em áreas de gestão, bancos entre outros dados sensíveis.

      TOR mesmo assim não garante a 100% o anonimato, só para que saibas. Uma VPN é muito mais rápida que o TOR em termos de velocidade.

      Não sei se sabes, mas podes usar VPN+TOR para tornar a segurança ainda maior, com apenas o TOR é possível chegar até ti, demora? Sim, talvez. Impossível? Nem por isso.

      • Vera Lucia says:

        Ó rapaz, se a vpn encapsula um pacote dentro de outro pacote, isso leva tempo e reduz o espaço no pacote para os dados, logo quem faz o download mais rápido ? O que não utilizar essas merd…

        • Spoky says:

          És tão esperta, meu deus! Como é que nunca pensei nisso na minha vida! Woow, what a genius!

          Se reparares ele refere-se ao TOR, e eu a VPN nenhum de nós esta a falar de um serviço normal do ISP, nenhum! Por tanto, não sei onde foste buscar essa conversa muito menos esse argumento.

          Logo eu como te considero um “genius” tenho a certeza absoluta, que sabes a diferença entre uma VPN e um serviço sem VPN. Digo eu.

          Só te enterraste com esse comentário “Vera Lucia Genius”

  8. Diego Machado says:

    Só confio em uma vpn a Private internet access PIA é a mais segura em confiança.

  9. josé says:

    protonvpn é também uma boa escolha

  10. Bruno says:

    Meus caros penso que todos nos temos a nossa opinião e já dizia o ditado opiniões não se discutem; Não vale a pena entrar em discussão caluniosa mas sim tentar ter uma moderação no discurso. É verdade que cada um tem as suas preferências e experiências como tal escolhe o que mais gosta ou que já teve contacto e correu bem.
    Eu ja usei uma VPN da Avast e correu bem mas sabendo que é uma empresa europeia e não tendo informação de que dados guarda sobre os utilizadores tive de sair. Estou a procura de uma boa VPN vendo a melhor relação preço/serviço fornecido. A nordVPN é bastante falada a ExpressVPN é bastante bem referida mas tambem uma das mais caras do mercado por isso estou tentado em experimentar esta VeePN pelo facto de apresentar um preço/serviço mais competitivo (ainda agora vi que tem um preço de 99 dólares por 5 ANOS o que me leva a pensar que querem mesmo captar a força toda clientes. Alguém aqui já usou outras que eu não tenha referido e se tenha dado bem? Desde ja um obrigado a pplware pelos óptimos artigos lançados não só nesta área das redes mas em todas as áreas tecnológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.