PplWare Mobile

USBDriveFresher 1.0


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Luís Miguel says:

    Eu guardo o que quero guardar, no pc, e depois formato a pen. E volto a copiar as coisas que lá tinha que sei bem o que são.. 😀

    • Vítor M. says:

      Sim é uma opção. O problema é quando a pen tem muito gigas ou quando é um disco USB… aí a coisa torna-se mais complicada.

      • TOTILMAN says:

        Nada como um search na pen e apagar esses files k estão a mais.
        Quando encontro files estranhos na pen ou no hdd portátil sei logo k alguma coisa de mal aconteceu ou esta para acontecer.
        Nada que um format ñ resolva pois prefiro perder alguma info importante da pen do que encher os pcs com viroses ou algo do genero.
        As pens servem essencialmente para transporte de backups e ñ para instalação de software. Como tal ñ pode aparecer nada estranho a ñ ser como disse em cima, “viroses”.
        😀

  2. Luís Nunes says:

    cada vez que meto a minha pen num mac fico sempre com essas pastas dos trashes e do spotlight e nao sei quê ocultos… que neura.

  3. fernando martini says:

    relmente interessante e util

  4. Hawk says:

    Ele só limpa os da raíz ou tem como configurá-lo para limpar de outras pastas também?

  5. avlis rotiv says:

    Muito util, só exprimentei-o á poucos dias e já enviei um feedback como sugestão para colocar ele automatizao via cmd…
    Assim ficava bastante util a mim, para eliminar aqueles “readme´s” e “thank´s”.. aqueles ficheiros .txt, e ou .url, que apago sempre quando instalo novo soft…
    Apesar que posso-o fazer assim, mas gostava mais criar um batch e tal.. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.