PplWare Mobile

ScummVM 0.13.1


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Barros says:

    Tipo primeiro instalar o ScummVM 0.13.1 e depois os jogos? (Quem os tiver? Ou existem – também – no site?

  2. m1k3 says:

    Já ouvi falar aqui do scummvm mas pessoalmente prefiro o DosBOX mas não worka em psp’s e cenas do genero (pelo menos que eu saiba…)

    http://www.dosbox.com/

  3. r.santos says:

    É este e o Prince Of Persia 1 🙂
    Ainda hoje jogo!

  4. mmick says:

    O SCUMMVM deve ser dos melhores e mais perfeitos emuladores e é 5 estrelas, é o meu preferido confesso! A seguir só mesmo os da Playstation e SNES!
    É dificil encontrar um emulador compilado para tantas plataformas e que corra tao tao tao bem em todas elas.
    PARABENS!

  5. CarlosMC says:

    Monkey island! Do que vocês me lembraram! 🙂 e Day of the Tentacle, Full Throttle, Beneath a Steel Sky, Prince of Persia, Commander Blood, tenho-os cá todos – já não se fazem jogos como antes, carago!! 😀 😀

  6. n3XXuS says:

    Vítor já fiz este reparo da outra vez e vou fazê-lo novamente, e a Wii? Não colocam o ScummVM para a Wii porquê? A Wii corre Homebrews…

    http://wiibrew.org/wiki/Homebrew_apps/ScummVM

    E não, não é ilegal correr Homebrews, ilegal é correr backups aka jogos pirata 🙂

  7. MrTEK says:

    Sem duvidas isto foi o melhor artigo que já vi vamos la matar saudades.

  8. Instalei no meu nokia 5800 xm (Symbian S60v5) e a orientação fica incorrecta: Se tiver o tlm na vertical a aplicação aparece na horizontal e qdo viro o tlm para horizontal a aplicação fica vertical :\

  9. R@lf says:

    Já anda há muito tempo na minha PSP a rolar o Monkey Island e o DoT.
    Sem dúvida uma lufada de ar fresco no meio de tantas novidades hi-tech que para aí andam, e que obrigam a cada vez que sai um jogo fazer um upgrade à máquina.
    O próprio site tem para download uma “catrefa” de jogos.
    Bora lá fazer um flashback e regressar ao tempo dos nossos 486, de certeza que estes jogos ainda nos conseguem proporcionar umas boas horas de diversão.
    É também uma boa oportunidade para a geração PS ver o que jogavam os “cotas”, e que nem sempre os jogos foram shaders, antialiasing, FPS, e todas essas palavras enigmáticas que ficam sempre bem dizer numa review.

  10. Ricardo Silva says:

    bas. so uma coisa. gostava da saber o nome do jogo que esta antes do indiana jones. joguei muito aquele jogo em pequeno mas não me lembro do nome. se alguem puder ajudar agradecia

    cumpz

  11. EacHTimE says:

    Voltei a jogar o Day of the Tentacle todo de novo no meu nokia 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.