Tor Browser Bundle, navegar na Net de forma anónima


Destaques PPLWARE

35 Respostas

  1. eu says:

    Não é só para win.

  2. Maps says:

    Já o utilizo tem muito tempo. Não só o navegar anonimamente mas tambem para ter acesso à Deep Web ps denominados dominios “onion” e para muito mais…

  3. Carlos says:

    Faltou referir as verdadeiras potencialidades do software TOR para aceder a sites .onion ou deepweb.

  4. Nuno says:

    E para Linux? O que aconselham?

  5. Ruaben says:

    tenho só uma duvida: quando ativamos o tor, só funciona para navegar no browser deles, não por exemplo jogar CS ou usar a steam?

  6. Daniel Gomes says:

    I’m thinking… Deep Web

  7. A. Pereira says:

    Boas,
    Experimentei isto mas fica tudo tão lentooooo! É normal?

  8. SexOnaSal says:

    Muito bom!

    1 questão, ao usar Tor, podesse ter acesso à mesma web que costumamos ter, ou levamos obrigatoriamente com a deep?

    E como já colocaram aqui, só funciona para browser, ou dá para usar por exemplo com bitorrent, utorrent, steam, coisas do genero ?
    Cumps

  9. fornost says:

    também consigo burlar as limitações da rede do trabalho com o tor 🙂
    certos sites são inutilmente bloqueados – pois precisamos de determinadas informações (por exemplo o Blogspot/youtube). Portanto utilizo-o bastante 😉

  10. sonhador says:

    O Tor é mesmo muito bom ja uso isto a quase um ano quando surgiu-me uma necessidade de querer ligar por exemplo ao facebook no trabalho e que a rede possui filtros que não deixe entrar no site, e com o Tor Browser vai-se na boa a qualquer site

  11. Mike Litoris says:

    Lá vão os miúdos e graúdos ver CP.

  12. ARosado says:

    Caro Mário Sousa, convém referir que existem alguns riscos na utilização do TOR. Por exemplo, o nosso IP pode ficar associado à visualização de conteúdos perigosos. A rede TOR é conhecida por esconder pornografia infantil e apesar do esforço de alguns grupos (ex. Anonymous) para erradicar este tipo de conteúdos, esta realidade permanece como um dos lados negros da rede TOR.
    + Info: https://www.muckrock.com/news/archives/2012/jun/08/hunting-child-porn-fbi-stymied-tor-undernet/

  13. Raone says:

    Baixei o Tor Vidalia e não fui avisado de que era necessário configurar o javascript antes de iniciar a navegação. Resultado: meu pc foi invadido e roubaram meus arquivos, fotos íntimas e dados bancários meus, além de boletos e contas bancários cotendo meu cpf, rg, endereço completo de onde moro e etç.

    • anonimo says:

      Como soubeste que foste invadido ? foi logo que usaste? ou foi em algum site que foste?

      • Raone says:

        Visitei um site estrando repleto de cookies e javascripts. Como meu Tor não estava configurado, talvez conseguiram alguma informação minha, não sei, então um backup foi iniciado através do meu pendrive onde havia também um arquivo desconhecido. Agora eu acesso a rede onion de domínio sem o Tor e sem anonimato. O problema é que muitos desses sites onion possuem conteúdos ilegais e que dão cadeia, por isso eu não posso entrar sem estar anônimo já que os endereços não falam sobre o que tem na página. Portanto, a gente acessa e cai em uma cilada . Contudo, eu estudo filosofia e não tenho um conteúdo tão “sincero” na rede .com ou .net, já que estas redes são mais monitoradas pelos seus navegadores do que a rede Tor Onion que não tem censura.

  14. anoni says:

    Tenhos uns dados pessoais mas não a competência para fazer alguma coisa com isso, então vou compartilhar com vcs a ver se alguém consegue “algo”. valeu.
    Nome: Dayane Martins Barbosa Serfaty; Nascimento: 27/01/1989; Naturalidade: Manaus, estado do Amazonas; RG: 1924577-7; Órgão expedidor: SESEG; Data emissão : 01/12/2004; UF: AM; Nacionalidade: brasileira; CPF: 978.779.132-49; Título Eleitor / Zona / Seção:
    0323 3375 2275 /40 /160; Endereço residencial: RUA 18, QD 26, NO. 10; Bairro: Lirio do Vale 2; CEP: 69038-289; Banco/Agência/Conta Corrente: Banco do Brasil/3053-8/41.242-2. Nome do pai: JOSE MARCOS BRASIL SERFATY; Nome da mãe: JEANE MARTINS BARBOSA SERFATY.

  1. 16 de Junho de 2017

    […] saber mais sobre esta fantástica ferramenta anti-ciberespionagem, basta que leia o nosso artigo “Tor Browser Bundle, navegar na Net de forma anónima”. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.