PplWare Mobile

O Telegram foi reinventado! Nem imagina todas as novidades que chegaram


Fonte: Telegram

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Faria says:

    Ai como estou desejoso a ter todas as minhas mensagens permanentemente armazenadas num servidor russo.

  2. Joao says:

    Este parece-me ser a aplicação de mensagens mais “segura” e aquela que dá mais garantia de privacidade:
    Threema — https://threema.ch/en

    • Joao Ptt says:

      Concordo.

      De todas as aplicações mais usadas o Threema é de facto o que oferece maior nível de privacidade nas comunicações [cifrado e autenticado ponto-a-ponto, tem nome de utilizador próprio da rede (e-mail e telefone são opcionais)].

      A única desvantagem é terem de fazer um pagamento único cujo valor depende da plataforma onde se compra. Como também tem opções para empresas/ organizações e acesso pago ao API para a rede, parece ser comercialmente viável, mesmo que abolissem o pagamento único, mas eles recusam-se a tirar esse pagamento único.

  3. EDPRR says:

    Ai como estou desejoso de ter todas as minhas mensagens permanentemente armazenadas num servidor americano à total disposição da CIA, FBI, NSA e todo e qualquer aprendiz de Snowden. Sim, sim, nos states é que está tudo mais seguro. Um gajo lê com cada asneira …

    • José says:

      Pode ter a certeza que estará mais seguro! Com uma “vantagem” adicional, os EUA são aliados e não nos apontam mísseis nucleares.

      • Spoky says:

        Hahahahaha “Pode ter a certeza que estará mais seguro” “Os EUA são aliados”

        É para rir não é? Sabes que os EUA são um dos paises que criaram o DMCA correto? Senão devias ir procurar, e sabes muito bem que a maioria dos takedowns é feito em servidores americanos, porque são DMCA-Friendly.

        La por não te apontarem misseis nucleares, ninguem os impede de ter acesso a tua informação, vender e guardar.

  4. Joao Ptt says:

    “Para além de todas as funcionalidades únicas que traz, garante também uma segurança única e que protege os utilizadores.”
    Mas que segurança única é essa? Talvez de ser o único que só protege mensagens ponto-a-ponto com cifra a pedido dos utilizadores nas conversas individuais? Utilizando o modo chats secretos. É isso que é único? E melhor ainda, sinaliza a importância daquela conversação o que serve como forma de alertar para a importância daquela conversa em particular… pois os utilizadores têm de ser pró-activos na activação de tal funcionalidade.

  5. Luis says:

    O Signal é a mais segura

  6. barta says:

    qual a diferença entre o telegram e o telegremX

  7. jorge says:

    Porque sera que fazem tanta publicidade as redes sociais, como telegram, signal , face, twiter, what, e ainda nao tenho nenhuma, serei eu um atrasado, parvo e estupido, quem quiser me falar que ligue pela via mais antiga, quando eu quiser falar farei o mesmo.

  8. jorge says:

    No meu modesto pensamento, nao existe segurança nenhuma nessas aplicaçoes, é somente publiciade enganosa, venha o diabo e escolha um.

  9. Vivas says:

    Nao persebi nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.