PplWare Mobile

StudioLine Photo Basic 3.50.44

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. rcdroopy says:

    Interessante, vamos la ver o que vale.

  2. duriense says:

    Meus amigos, e que tal um “comparativo” entre todas as opções grátis que existem no mercado, independente do tamanho do programa, usando critérios válidos e correctos.
    Estou certo que, muitos vão ser aqueles que ficaram agradados com o resultado final, eu serei um deles.
    Pessoal do pplware, vamos ao trabalho, contamos convosco.

    Um abraço a todos.

  3. Pedro Sincero says:

    Alguém saberia dizer se este programa é melhor que o FASTSTONE ou o Picasa? Se não for, nem compensa baixar!
    Grato aos que respondem

  4. Nuno José says:

    Parece ser um clone do ACDSEE, talvez seja tão bom quanto esse.

  5. Jaca says:

    Pois também vou reforçar os pedidos de comparativos. Volta e meia ando completamente baralhado. São imensos os programas e serviços idênticos (fotos, música, isp’s, portáteis, etc) mas pouco encontro sobre comparativos. Que tal uma ajudinha? Pode ser na forma de artigos, sondagens, quiçá até um forum por aqui. Enfim, é a opinião de alguém “sistematicamente confuso”.

  6. Lu Parhan says:

    Reforço o pedido do meu ‘amigo’ @Jaca (suponho que seja o leitor que tempos atrás corrigiu um erro crasso que cometi e desculpe-me pela ironia utilizada à época). Penso que seria muito interessante. Também costumo ficar um pouco perdido com tantas opções para os mesmos fins e nesta hora nada melhor que a opinião de quem tem conhecimento para construir estes paralelos. Hoje tive a oportunidade de conhecer este serviço:
    http://www.lefora.com/
    Quem sabe esta não seja uma opção para dar continuidade à questões que acabam mobilizando os leitores do ‘Pplware’ e são postas de lado à medida que novos textos são adicionados.
    Aproveitando que o assunto é ‘imagens’ descobri recentemente estes dois serviços que talvez nem todos conheçam mas, lhes POSSA ser úteis:
    http://rsizr.com/
    http://www.ipernity.com/
    Espero ter colaborado, assim como não ter desta, causado nenhum calafrio. É isto!

  7. Lu Parhan says:

    Dois serviços que conheci esta semana e se relacionam com o tema deste ‘post’ são:
    http://www.ipernity.com/
    http://rsizr.com/
    Espero que possam ser úteis. É isto!

  8. Lu Parhan says:

    Concordo e reforço a lista daqueles que solicitam comparativos. Quem sabe, eventualmente não possam ser publicados ‘paralelos’ entre programas afins. Com relação à referência de fóruns, hoje encontrei o seguinte serviço:
    http://www.lefora.com/
    Talvez seja um opção para dar continuidade à questões que motivam os leitores do ‘Pplware’ todas as semanas e eventualmente acabam deixadas de lado com a publicação de novos textos. Por exemplo: um leitor se interessa em dar continuidade a um assunto qualquer. Cria o fórum e publica o endereço aqui. Quem se interessar participa. É isto!

  9. Ricardo Goulart says:

    Então, mas se é gratuito para que é que precisamos da chave? ou é gratuido ou é TRIAL… são coisas diferentes…
    Ninguem me tira o meu photoshop… 🙂

  10. Vítor M. says:

    Ricardo Goulart é uma forma de “obrigar” os utilizadores a registar o e-mail para supostamente receberem informações de vários produtos dessa empresa.

    Esta aplicação tem uma versão profissional, onde poderemos encontrar variadíssimas funções mais avançadas. No entanto e para o nível da concorrência em termos de freeware, esta apresenta-se num patamar cimeiro.

    Claro que nada (ou quase) se compara ao Photoshop, mas esse é pago e bem pago 😉

  11. Lu Parhan says:

    Me desculpem os comentários repetidos. Algum problema impedia a sua publicação como normalmente acontece. Tentei algumas vezes e acabei desistindo. Porém, agora aparecem repetidos. Desculpem-me!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.