PplWare Mobile

Single Click Restore Point 1.0.0.0


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. kendimen says:

    Procurar temas relacionados antes de publicar um artigo deve ser um trabalho… estranho!! 😛
    Continuação do bom trabalho!

    • kendimen says:

      Pois, foi meio Off-Topic (não avisei)
      Ah e tal e foi o primeiro comentário!… (A Ana ainda me ameaça com “bitch-slap”) 😀

    • PorquinhoBranco says:

      é por esses pormenores que o pplware é GRANDE!!

    • Vítor M. says:

      Homem, de facto é complicado. De inicio e porque nunca pensei que o site atingisse a dimensão que temos, não catalogava os psts conforme deveriam ser catalogados. Hoje e para “desenterrar” material muito bom, entranhado nas milhares de páginas, tenho de perder algum tempo para o descobrir.

      Depois tenho de os voltar a formatar, pois muitos ainda estão com caminhos das imagens erradas entre outras anomalias.

      Para dar uma ideia, um post destes, pode demorar 2 horas a preparar e mesmo assim, aposto que ainda arranjava mais meia dúzia de artigos relacionados com este tema, artigos esses que não me apareceram na única pesquisa que consegui fazer.

      No entanto e quero relembrar, que este assunto é muito importante, ainda ontem ajudava um amigo com um problema no netbook dele. Apenas com um restauro e ficou com o problema resolvido, andar para trás no tempo ajuda a evitar problemas até nas portas USB (como foi o caso desse amigo).

      quero também deixar o repto aos muitos e bons leitores e comentadores do Pplware, pois certamente também conseguem lembrar-se de posts do site e podem citar os mesmo, aumentando a informação disponível, relevante e racionada.

  2. Beleza Vitor. Imagino sim a trabalheira que é manter um sitio como este, e ainda ter que responder e aturar certas sacanagens 😀
    mas tambem imagino a satisfação que da ao criador ver a recepção, esmagadoramente positiva, de seu trabalho, né ?
    abraço e keep it up !, ah sim…belo soft 😉

    carlos rajas

  3. francisco says:

    vitor, não haverá maneira de fazer isto sem instalar aplicações?

    não haverá um comando, que inserido num caminho de um ficheiro execute um ponto de restauro?

    lembrei-me disto, pk ja vi aqui uma coisa semelhante mas para encerrar, reiniciar e ibernar o pc: através de um “caminho” inserido num ficheiro para executar essa função.

  4. DonkeyKid says:

    OFF-TOPIC
    Realmente… Este site não é grande… é enorme!
    Eu não sei quem são… mas quem são os redactores do pplware?
    Obrigado a todos!

  5. k@rlos says:

    Boas tardes, acontece que eu reintalei o windows xp sp3 e agora não consigo fazer restauros do sistema. Quando vi o artigo pensei, isto vem como sopa para o mel, mas acontece que quando tento instalar este programa ele dá-me o seguinte erro : ERROR – LINE 1 POSITION 1 e não instala. Alguém me pode dar uma ajuda, é que se isto dá pró torto, não tenho restauros do sistema e a coisa pode-se complicar.
    Continuação de um óptimo trabalho que vêm fazendo e fiquem bem.

  6. Manuelito says:

    Dá muito jeito. A curiosidade fez com que buscasse alternativas e encontrei o SysRestorePoint, que faz o mesmo, com uma pequena diferença, após a conclusão do “restore point” dá a informação do nome com que o mesmo ficou registado e a respectiva hora.
    Funciona em Windows Xp e Vista.
    Para criar um ponto de restauro cada vez que arrancamos com o computador é só arrastar o ficheiro para “Documents and Settings\All Users\Start Menu\Programs\Startup”. Claro está que podemos fazer o mesmo com o Single Click Restore Point.
    Download:
    http://www.dougknox.com/xp/utils/SysRestorePoint_v13.zip

  7. Manuelito says:

    Não sei o que aconteceu com a mensagem que enviei há minutos que não aparece.
    Fica aqui o essencial da informação:
    Alternativa a este programa temos o SysRestorePoint.
    http://www.dougknox.com/xp/utils/SysRestorePoint_v13.zip
    A principal diferença é que no fim do ponto de restauro mostra a informação do nome e hora que fica registado no restauro do sistema do Windows (Vista ou XP)

  8. David Leal says:

    Vou experimentar!

    http://redefoca.myweblive.net/blog – São as pessoas

  9. irlm says:

    Mudando de SO, por acaso alguem sabe como restaurar o Ubuntu como se faz no Windows? sem formatar o disco e instalar tudo outra vez.
    Acontece alguma coisa no Ubuntu tenho que instalar tudo de novo. Peço ajuda, por exemplo à Ana Narciso.

  10. HR says:

    Boas noites, aproveitando o assunto do ponto de restauro…se souberem esclarecer-me agradecia…
    Apenas os ficheiros de sistema e registo são restaurados, certo?
    Ficheiros como documentos word, excel,etc, que foram criados após o ponto de restauro não desaparecem quando o restauro de sistema é realizado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.