PplWare Mobile

EverSave – Guardar o trabalho automaticamente no Mac OS X


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. João Paiva says:

    ta porreiro, mas q programa é q n tem a hipotese de configurar o auto save de 5 em 5 mins?

  2. Xicoz says:

    Excelente.. Era mesmo isto que precisava… Mesmo apesar de só ter crashado o Pages uma vez.. Uma app como esta faz sempre jeito..
    Excelente Post

  3. nrmargarido says:

    É uma aplicação que me vai dar uma grande ajuda…pois volta e meia qdo estou a trabalhar sem bateria…e por azar puxo a ficha de energia lá vai alguma parte do trabalho ao ar
    Bom trabalho PPLWARE

    http://sporting100centenario.blogspot.com

  4. Luis Calado says:

    Mas será que come muito o processador?

  5. Victor Leal says:

    Não há nenhuma aplicação deste género para pc?

    Os programas da Adobe não têm auto-save…

  6. ekanja says:

    por exemplo o notes ou o numbers nao tem a opçao ja por definição, de ir gravando a medinda que se vai modificando os documentos como o word ou excel fazem???
    acho estranho mas sou um novo utilizador mac e nao tenho a certeza..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.