Quantcast
PplWare Mobile

Shutter 2.80

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    Muito util principalmente para mim que me deixo dormir muitas vezes com o portatil ligado
    Bem Haja
    Carlos

  2. gil says:

    nao sei se e motivo de interesse mas eu utlizo um programa identico que encerra o winamp ou o pc chama-se Winamp Sleeper Application e esta disponivel pra download no site do winamp nos pulgins

    obrigado!

  3. Evandro says:

    Isso é um verdadeiro canivete suíço 😀

  4. JOSÉ GASPAR says:

    SIMPLESMENTE ÚTIL.

    VITÓR! ANDAS SEMPRE A ARRANJAR BRINQUEDOS NOVOS PARA O PESSOAL.

    QUALQUER DIA DEVIA-MOS JUNTAR-NOS TODOS E OFERECER-TE UMA RICA JANTARADA. EHEH!!!!

    ABRAÇO

  5. Chioli says:

    Muito Util pra quem dorme no pc como eu hehehee

    Tem outras opções bem interessantes mesmo ^^

    Abraço

  6. Felipe'Corvo says:

    Bem útil até…. O ruim é que o estabilizador ou no-break fica ligado… queria que este também tivece um sistema que desligacesozinho… Odeio gasta energia a toa….

  7. Paulo C. says:

    Programa util pa ter no PC. Tks Vitor

  8. Joao1991 says:

    Boas…
    Olhem eu sei k não tem nd haver mas… Como é k instalo em duel boot o linux no meu pc ??? sakey uma versão mas akilo não tem nenhum executavel nem nd (caixa magica) e keria ver se sacava a versão tuga do site oficial mas ele não aceita o meu login !!!
    O k devo fazer ? Please ajudem-me

  9. Flip says:

    caixa mágica suxs…. instala o ubuntu! eles trazem já o grub, que te faz o dual boot, só deves ter de editar o ficheiro para arrancar com o windows por default em vez do ubuntu! o ubuntu tem lingua portuguesa, não tens problemas! Ubuntu é a mais fácil e poderosa distro de linux actualmente

  10. Evandro says:

    @Flip, o Ubuntu pode ser a mais fácil, mas não é a mais poderosa ainda!

  11. Iv@n says:

    @Felipe’Corvo

    Monte um relay(1 contato normal aberto) com bobina de 12V dentro de seu estabilizador ou no-break. Ligue a chave do relay(o contato NA) em paralelo com a chave lig-desl. do estabilizador. Puxe uma extensão do 12V da fonte do micro para o estabilizador e ligue na bobina do relay(use um diodo inverso em paralelo com a bob.).Ligue o micro e depois desligue o estabilizador, o relay manterá tudo ligado. Qdo o micro for desligado, pelo Shutter, tbém vai ser desligado o estabilizador. .Use um relay com contato compatível à carga do seu estabilizador ou no-break.

  12. Vítor M. says:

    @José Gaspar
    Ora aí está uma ideia a conservar, pagar uma jantarada aqui ao rapaz 😉

  13. vartaxe says:

    http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/poweroff.htm
    sempre usei este e nao ha razao nenhuma para usar outro

  14. maliciux says:

    PowerOff rulz… nka m deixou mal… konfigurei td da pimeira x, agr so xego la, meto mais 40m d actividade e a orinha o gajo dsligame o pc.É porreirissimo ir pa kama, km o ppl em kasa td a dormir, e saber k o pc dsliga knd tiverms a dormir( e da pa ouvir musika sem probs:P).

    @Vítor M.

    knd eu recuperar o dinheiro do recurso na faculdad, te sou kapaz d t pagar um jantarzito :D:D
    Tens ajudado a kitar eficazmente o pc. Podese dizer k este site fez a diferença entre o meu pc fikar “tunning” ou “chunning” (em termos d software).
    Bem Hajam [[]]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.