Quantcast
PplWare Mobile

Será desta vez que o Winamp vai finalmente voltar?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Eduardo says:

    Uso o Winamp desde a verso 0.19, nunca abandonei, para mim sempre foi o melhor player de áudio que já desenvolveram. Tomara que ele não mude muito do que ele já é, que venham recursos úteis, correção de bugs e uma interface sempre limpa.

  2. João Gabriel says:

    Testei vários players,depois que conheci o VLC nunca mais consegui usar outro :).

  3. ZarkBit says:

    Não sei não, o maior interesse da Radionomy era mesmo o ShoutCast, por razões óbvias, já em relação ao Winamp tenho certas dúvidas que o mesmo consiga chegar onde chegou.

    antes era: Winamp, it really whips the Llamas ass
    neste momento para mim é: Foobar2000, it really whips Winamp’s ass

  4. Francisco C. says:

    Uso o AIMP3 e gosto bastante

  5. Marco says:

    Neste momento está a miudagem a dizer winquê? Fooquê?
    Venha ele desde que venha em bom, os maduros agradecem

  6. Jorge Rosa says:

    – O WINAMP era de facto uma “obra-de-arte”, o código do AIMP deixa-me muitas dúvidas (Posso estar errado, mas parece-me ter partes de código comuns a um trojan… Mas como disse, não tenho a certeza disso, apenas desconfio que sim, pois fiz alguns testes).
    – Se o WINAMP voltar à vida, espero que volte às origens, bonito prático e com muitos plug-ins, para melhorar bastante basta que o transformem em “multi-plataforma” e insiram os novos “codecs”, por aí… penso que voltará a ter sucesso. Por agora, utilizo o “poderoso” VLC. (Pode não ter a carinha de “playboy” do WINAMP, mas… é poderoso!) Boas Festas para Todos!

  7. donkeykid says:

    Ainda assim continuo com JetAudio…

  8. Francisco says:

    Usei muito o Winamp na versão 3 e anteriores, depois perdi o interesse. Desde essa altura que uso o Foobar2000 e não quero outra coisa.

  9. Callavero says:

    Musicbee e winamp são os meus players preferidos para windows …

  10. rui says:

    Uso Winamp desde sempre que me lembre. Ainda tenho a versão 5.666 aqui (a última versão que saiu dele, penso eu. Se estiver errado alguém que me corrija). Para quem sugere muitas outras alternativas (também muito boas, pois já testei também), deixo a razão que faz o winamp dar “quinze a zero” à concorrência, na reprodução de músicas, que é o uso que lhe dou: gostava de ver algum dos outros players gastar-me 5 megas de ram ou menos enquanto reproduz um ficheiro e mesmo assim ter boa qualidade de som para os requisitos que gasta. (sim, tenho a versão lite, que para audio é mais que suficiente, pois para vídeo uso outro que me gasta pouquissima ram com excelentes resultados, um concorrente à altura do vlc: media player classic, já que vem incluido no pacote de codecs que uso).

  11. Vitor Lima says:

    O Winamp traz saudades, somos transportados a uma viagem nostálgica da internet. Sempre adorei o programa. Depois comecei a usar o Media Monkey para audio onde ainda me mantenho e VLC para video.

  12. Xavier says:

    \o – iTunes

  13. luis verdasca says:

    o winamp nunca foi grande coisa. o sonique, esse sim, era bom. o winamp era para meninos. infelizmente teve o mesmo destino do winamp, foi comprado por uns imbecis e desapareceu.

  14. chrystoffer says:

    Faz tempo que não utilizo Winamp, apenas escuto música pelo YouTube mesmo… agora falando da foto, alguém além de mim conhece o Bersirc também??? lol xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.