Quantcast
PplWare Mobile

Saiba como converter documentos noutros formatos

Soft4Boost Document Converter

Windows
Licença: Gratuito
Sistemas Operativos: Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, 2003
Homepage: Soft4Boost
Download: Soft4Boost Document Converter 4.6.3.415

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. João says:

    Faltou postar uma solução para GNU/LINUX.

  2. PeterSnows says:

    Chrome says “this type of file can harm you computer Do you want to keep S4BDocum…exe eanyway” ?

    • Mario Sousa says:

      PeterSnows, nesse caso remeto para parte do último ponto, a conclusão:

      Nota muito positiva para o facto de ser uma aplicação gratuita, não conter adware, segundo o nosso Kaspersky IS e o próprio Virus Total.

  3. IT Consultant says:

    https://cloudconvert.com/

    Tem dezenas de variantes e até tem uma API !

    • Mario Sousa says:

      É, de facto, uma ferramenta online muito boa. Contudo fico sempre apreensivo por ter de enviar um documento pessoal ou profissional para o online num serviço gerido por terceiros.

      No caso desta aplicação, para ter a certeza que não envia nada para ninguém, basta criar uma máquina virtual…

      Mas claro, isso sou eu, muitos utilizadores apenas querem ver o «serviço de conversão feito», nada mais.

  4. abel Melo says:

    Para quando o idioma português?

  5. jorge says:

    Experimentei e gostei .Além disso é gratuito.
    Obrigado Mário Sousa.

  6. NoName says:

    Até agora usei sempre uma ferramenta online https://smallpdf.com/ e nunca me desapontou…

  7. Nuno Fonseca says:

    Muito obrigado pelo artigo, pplware em grande como sempre. No entanto permitam-me discordar, algo que faz parte do meu trabalho é exatamente manipular milhares de ficheiros e muita vezes converte-los para outros formatos, com muita frequência necessito de converter .doc ou .docx para .pdf ou .tif. No que toca a converter ficheiros nunca encontrei uma solução perfeita que me sirva sempre, uso uma paga e outros utilitários em gnu/linux como por exemplo o libreoffice para converter .doc em .pdf. Ao experimentar este programa primeiro nao encontrei informação relativamente a usar linha de comandos, parece-me apenas ter o gui e apenas suporta abrir 10 ficheiros, o que significa trabalhar em batches é para esquecer. Testei rapidamente com 2 ou 3 ficheiros e o output é duvidoso, por exemplo todas as images sao removidas. Não estou a criticar o artigo ou o facto da partilha de informação, o que sinceramente acho muito bom, no entanto queria deixar aqui as minhas impressões tendo em conta que mais alguém pode decidir testar para o mesmo tipo de objetivo que eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.