QuotaGest – É Fácil e Gratuito Gerir a sua Associação
O PPLWARE.COM, em conjunto com o developer Paulo Mota, colocou a fasquia ligeiramente mais alta, no que toca a desenvolver uma aplicação gratuita para o associativismo. Esta área é muitas vezes liderada por organizações que têm como lema a carolice e os recursos financeiros nem sempre são os que mais abundam actualmente. É para isso que a nossa equipa desenvolve esforços, para fazer a diferença.
Esta aplicação, na sua versão actual, já responde a centenas de solicitações que foram feitas a partir de uma versão embrionária que havíamos lançado. Está mais madura e permite uma gestão eficaz, segura e abrangente de associações, por mais dispares que sejam em termos de actividade.
QuotaGest, é um software que se destina à gestão de Associações, Clubes e/ou Colectividades. Possui um interface limpo, simples e intuitivo para qualquer tipo de utilizador. Funciona com uma base de dados MySQL e não necessita de instalações nem de configurações.
A pedido de várias associações espalhadas por todo o país, às quais agradecemos as sugestões, apresentamos as novidades implementadas na versão QuotaGest 0.0.1.1.
Novas funcionalidades:
- Ícone de impressão
- Ícone de Fechar
- Ícon de Pesquisa
- Interface melhorado ao nível das cores em cada janela
- Re-organização da interface para um enquadramento simples e directo
- Interface para a janela de Backups e Restauros
- Agrupados campos em várias janelas, por secção
- Auto-Login
- Botão de Ajuda, para futura FAQ.
Funcionalidades complementadas:
- Sistema de LOG para MySQL
- Janela de confirmação ao sair do QuotaGest
- Campo: "Código Interno", para o Sócio
- Opção de inserir Quota por Ano
- Opção de inserir Mensalidades para outros Anos
- Repartir montante por todos os Sócios, ou atribuir a cada Sócio
- Relatório de Impressão "Quadro de Quotas" para a Modalidade.
Funcionalidades melhoradas:
- Pagamento de Quotas
- Guardar fotografia e logotipo
- Inserção de Mensalidades, para Sócios que se tenham inscrito depois de Janeiro (Inscreve-se em Setembro, já não aparecem meses anteriores)
- Interface de relatórios de impressão. (Cabeçalho mais simples; Cores mais claras)
- Live Update
- Janela de Gmail com botão Pesquisa
- Um único botão para carregar/remover: Fotografia e Logotipo
- Relatório de Impressão para o Recibo. (2 Cópias numa folha A4)
- Relatório de Impressão de Email
- Redimensionamento de Imagens, para melhor qualidade e tamanho
- Imagens de Sócios, agora são guardadas numa pasta, ao invés da Base de Dados
- Uso do rato na janela Live Update
- Janela de Pesquisa
Funcionalidades corrigidas:
- Erro em relatórios de impressão
- Erro autográfico no botão "Modalidades"
- Erro ao gravar Sócio
- Erro ao alterar a quota "MODALIDADE GERAL"
- Ficheiro Batch do Live Update
- Confirmação ao fechar o QuotaGest
- Enviar email através da janela "Sobre"
- Janela de Pesquisa.
Esta é uma obra ainda por terminar. Estamos ainda numa fase alpha desta versão o que implica que quem a usar terá de ter algum cuidado e ter a noção do estado em que se encontra a versão. Toda e qualquer sugestão é bem vida, será certamente em prol de uma versão final que terá uma reunião das funcionalidades mais importantes e úteis para o associativismo.
A nossa intenção não é desenvolver uma aplicação mediana, ambicionamos ter a melhor aplicação do género e manter a mesma sempre gratuita, sugiro no entanto que, a quem esta for útil, possa usar a área de donate, proporcionando certamente à equipa de developers um retorno para investir na aplicação.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 Download: QuotaGest 0.0.1.1 Beta [6.1MB] Homepage: QuotaGest
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom projecto! Por este andar o pplware qualquer dia vai ter o título oficial de “site de serviço público” 🙂
E olha que já merecia
Parabéns por este grande projecto!
Muitos parabéns pelo projecto.
Cumps
Em muitos anos de associativismo sempre tive uma noção clara das grandes dificuldades inerentes a estas organizações.
Cada vez mais a crise e os cortes das autarquias levam estas associações a definhar por falta de apoios financeiros e a carolice não é tudo para manter determinados projectos, alguns fundamentais para a sociedade em geral e na região em particular, vivos e com actividade.
Este é o nosso pequeno contributo.
Boa noite
Parabéns e muito obrigada pelo programa
o único senão é mesmo só funcionar em windows
Mas com tempo vamos fazer para outras plataformas. Mas a equipa é muito pequena. :S Mas vamos tentar.
Parece-me uma excelente iniciativa. Parabéns aos envolvidos.
É possível, dizer como foi programada a aplicação, passos e afins?
Isto é, até pode ser uma ideia para um artigo mais abrangente, sobre o ponto de partida de um projecto informático (aplicação ou relacionado) até ao produto final, tendo como base esta aplicação.
Calculo que seja trabalhoso escrever um artigo deste tipo, mas fica uma sugestão para quando houver tempo.
Mais uma vez, parabéns 😉
Parabéns pelo projeto. Qual a linguagem que utilizam para fazer o projeto?
Boa tarde ,
Um iniciativa de louvar a todos os níveis , os meus parabéns aos 5 componentes da equipa e muita força para os próximos projectos .
Off topic , trago este Link com esta noticia porque penso ser do interesse de todos ter esta informação.
http://dot.kde.org/2011/10/24/plasma-active-arm
Cumprimentos
Serva
Boas!
Dá erro ao actualizar mas seguindo as indicações do site, contorna-se. Posteriormente, aparece a pedir credenciais de login para o MySQL.
Alguém teve o mesmo problema?
Como contornar?
Estou a correr em Windows XP SP3
Obrigado
Os dados de login são:
Login: admin
Password: admin
Na primeira versão, foram encontrados alguns erros relativamente à base de dados e à actualização.
Para quem pertende manter os dados, e utilizar a nova versão, aceda a este link:
http://quotagest.blogspot.com/2011/09/problemas-com-actualizacao.html
Quais quer outros problemas, contacte-me: quotagest@gmail.com
Precisava de ajuda para a instalaçao do software pois nao o consigo instalar.
Obrigado
Encontrei um bug nos pagamentos das quotas…
Imaginemos que temos uma quota de 50 euros… a pessoa chega e só paga 30 euros, fica com um total em divida de 20 euros…
Se imprimir um recibo, o recibo aparece com valor ZERO…
Depois ao fazer o pagamento dos 20 euros que ficaram em divida, o programa deixa voltar a pagar os 50 euros, em vez de definir como valor maximo os 20 remanescentes…
É possivel emitir recibos, quando existem valores por pagar?
Se a quota era 50… a pessoa pagou 30… tem de ter imprimir um recibo de 30 euros, para provar que pagou aquela parte da quota… fica com 20 euros em divida e a quota marcada como “Não paga”, mas tem de ter um comprovativo do valor que pagou…
Problema corrigido.
gostaria de saber se o programa faz calculo das entradas dos valores das cotas por ex: pagaram 50€ de cotas mas estão registados 150€ devia aparecer valor final de 100€
muito obrigado
Uma coisa que me aconteceu.
Como já tenho o serviço MySQL instalado, ele dá erro pois vai tentar fazer a instalação do serviço.
Ou seja, devia passar por cima, caso este já se encontre no pc.
Bom Trabalhp!
Encontrei mais 2 bugs…
Quando abro as janelas “Tipos de pagamento” ou “Opções de Pagamento”, depois se carregar no botão com a lupa para pesquisar dá erro : “zQuery: Cannot perform this operation on a closed dataset.”
Problema corrigido. Pode fazer actualização.
tenho windows 7, o programa está sempre a bloquear (não responde).
Qual é a versão do executável que está a utilizar?
A 0.0.1.1?
sim é.
e ao iniciar o programa às vezes dá o erro:
errocode: 2003
statuscode:
classname: EZQLexception
message: SQL error: cant connect to mysql server on localhost (10061)
parece ser conflito com o anti-virus, tenho o avg.
tinha detectado virus. desliguei o anti-virus, e parece estar estavel por enquanto.
Eu estou a usar windows 7 32bits profissonal com o avast e funciona perfeitamente…
Afoga o AVAST no aquário.
Mete um AV de qualidade sff. Se precisares de uma licença ESET diz que prefiro dar-te uma das minhas que te ter a usar certas e determinadas coisas. 😉
Boas, então pode dizer me um AV bom ?
Abraços
ESET, eu pelo menos gosto 🙂
Também tinha o AVG AV mas fui ver o ESET e também tem que se pagar a licença, acha que é mesmo necessário adquirir?
muiiito massa
valeu PPLWARE
Excelente projecto Pplware!
De certo que farei muito uso desta aplicação e claro que também darei o meu contributo. Parabéns a todos!
Fantástico trabalho. Uma iniciativa como poucas em prol do associativismo! Bem hajam!
Não sei se os autores estão ou não a pensar contemplar a impressão de Cartão de Sócio, uma funcionalidade de extrema importância numa colectividade.
Sim, estou.
A nova versão, do qual já está na forja, trará de uma forma ainda muito “básica”, a possibilidade de imprimir cartões para cada Sócio.
Irá existir um menu de escolha, onde poderá seleccionar ou fazer o upload de imagens, para posterior impressão.
Essa ferramenta ainda está a ser estudada.
Simplesmente fantástico!! Já há muito tempo que andava á procura deste tipo de software, muito obrigado PPlware ;D
Muito bom, continuem.
Parabéns aos autores do programa e pelo Projecto. Mais iniciativas destas e Portugal não estava em crise.
Continuem o Bom trabalho.
Nós estamos a tentar ajudar, dentro das nossas possibilidades. Temos outras aplicações que serão também elas, fortes ajudas a actividades pouco apoiadas em Portugal. É uma forma também de agradecer as visitas que nos chegam diariamente.
@off topic
Alguém sabe como gerir o euromilhões, considerando a sociedade na minha chafarica?
registar quem paga e quem falta pagar em cada semana. Efectuar cálculo dos pagamentos e das entradas de prémio para recálculo para novas apostas.
E emissão de recibos pdf para quem já pagou?
Alguém conhece algo?
Cumps.
Ande tanto tempo à procura de uma coisa destas que me satisfizesse que acabei por desenvolver uma solução própria em Access.
Vou experimentar esta.
… depois digo alguma coisa.
Também desenvolvemos uma uma em Access se descobrir como importar os dados seria ótimo!
Muitos parabéns. Este programa é uma grande ajuda para as associações desportivas.
Encontei um bug na impressão, Quadro de pagamento de quotas(normal) a 12 meses. As quotas em falta e as pagas aparecem em meses errados.
Cumps.
Realmente existe, não reparei.
Obrigado.
Já foi corrigido. Obrigado por ter reportado o Bug.
Bom trabalho. No “Formulário de Exportação de dados” Existe um botão “Importar”. Será possível importar os dados que já temos em eXel para este programa? Ou teremos mesmo que meter manualmente? Tentei importar, mesmo alterando os campos mas não resultou. Saudações nicolinas!
Viva. Podemos tentar normalizar a importação, mas poderá não haver compatibilidade total com os dados que possam exportar.
Mas vamos ver isso.
Seria otimo mas seja como for, para já vai “á mão” e aproveita-se para os atualizar, inserir e-mails, etc…Mais uma vez obrigado, estarei (como de costume) atento a atualizações.
Os ficheiros que pode e deve “importar” são apenas os já exportados pelo próprio programa.
Todos os erros que possam encontrar, ajudam a melhorar a aplicação. É e cada correcção um passo em diante, rumo a uma aplicação bem desenvolvida e transversal a várias actividades.
Agradecemos a vossa atenção e participação.
Eu sei que a malta agora é tudo na “cloud” e etc, mas existe alguma opção para por o programa a funcionar numa máquina sem ligação à internet?
O programa funciona também offline.
OK, já percebi o que eu estava a fazer mal. Estava a bloquear a aplicação na firewall. Agora experimentei desligando a net e não bloqueando na firewall e funcionou. Continuem com o bom trabalho.
Eu actualizo o programa uma vez, duas, três, diz que tem sempre uma nova versão cada vez que clico em “Actualizações” (atualizações)
A versão 0.0.0.1, tem um erro na actualização.
Faça o download aqui:
http://dl.dropbox.com/u/16119627/QuotaGest/QuotaGest%200.0.1.1.rar
ou
http://dl.dropbox.com/u/16119627/QuotaGest/QuotaGest%200.0.1.1.zip
Cheira-me que foi desenvolvido em delphi…
Espectáculo…
Sim, é.
Parabéns.
Excelente iniciativa ! 🙂
Bom trabalho equipa !
Obrigado.
Paulo Mota e ppware
E não podiam pensar em desenvolver uma aplicação destinada aos professores para gerir as suas turmas/alunos, notas, faltas, sumários, planos de aula, etc… 🙂
Essa aplicação já me foi proposta.
De momento não tenho tempo, pois o QuotaGest começa a ocupar-me grande parte do tempo, e como estudo, e sou só um a desenvolver, essa aplicação pode demorar a sair.
Mas vamos dando noticias.
Fantástico. Sou membro de uma associação e que jeito isto me vai dar.
Gostaria de sugerir algumas alterações.
1º O campo para o nome da associação deveria de permitir mais caracteres, no caso de uma associação com um nome muito grande, não cabe toda a informação. Quando se pretende imprimir a ficha da associação o campo do nome da associação deveria ser dividido por linhas, por forma a ficar dentro dos limites.
2º Nas quotizações acho que deveria de haver uma opção para anular recibos.
3º Na ficha de inscrição da associação acho que deveria de haver o campo para o vice-presidente e para mais de um secretário, tipo 1º secretário e 2º secretário.
Obrigado por este grande programa que em muito e muitos vai ajudar.
1º O campo da Associação aceita até 80 caracteres.
Pensei que era suficiente, mas enganei-me.
2º Essa opção já existe: “Cancelar Recibo”.
3º Será adicionado na nova versão.
No caso de uma associação de pais de um centro escolar imaginem a quantidade de caracteres. Por isso acho que devem ser mais.
Quando falo em anular recibos falo em recibos já tirados, vou confirmar essa opção.
Uma vez mais obrigado.
No Brasil sentimos a falta de um software assim. Nem comercial. Existem milhares de pequenas associações (jovens, idosos, desportistas). Parabens a equipe/pa que elaborou o programa.
Sugestão: no campo do no de telefone dos sócios –> aumentar o número de caracteres disponíveis para permitir nos de telefone mais longos, por exemplo: Associação de Emigrantes com sócios residentes noutros países.
É mesmo de louvar esta aplicação, e o esforço que o programador tem em a melhorar. Desde já, MUITO OBRIGADO!
Já tinha testado a outra versão, e gostei bastante.
Algumas das lacunas que detectei foram agora corrigidas e/ou implementadas.
Vou testar outra vez, e dar o meu feedback.
Cumprimentos.
BOAS
Mais uma vez enviamos os nossos sinceros parabens pelo vossso exelente travalho.
Abraço a todos envolvidos.
Viva
Parabéns pela aplicação, quero deixar uma sugestão para uma funcionalidade, que julgo que é importante e que me faz falta he he.
A possibilidade de impressão em série, para o envio de cartas para os associados.
Não consigo inserir o número de sócio, não me parece haver um campo para esse efeito
Obgda
Necessita de actualizar a sua versão para a 0.0.1.1.
Faça o download aqui:
http://dl.dropbox.com/u/16119627/QuotaGest/QuotaGest%200.0.1.1.rar
ou
http://dl.dropbox.com/u/16119627/QuotaGest/QuotaGest%200.0.1.1.zip
Já experimentei a nova versão, contudo ao introduzir os numeros de socios, por exemplo insiro o socio nº. 18 de seguida por exemplo o socio nº. 10. quando faço listagem de socios o socio que introduzi com o nº. 18 aparece com o nº.1 e o socio nº.10 aparece com o nº. 2.
não é possivel a listagem aparecer com os numeros que introduzimos na ficha?. obrigado pelo programa.
Esse problema já foi corrijido, se não estou em erro.
Envie-me um printscreen para o email do QuotaGest.
Obrigado.
Inseri o logo do clube sem problemas. Na visualização de impressão do recibo, o logo aparece deformado, de forma que nem cabe todo na moldura. Eu envio os recibos por mail e o logo também aparece dessa forma estranha ao guardar o recibo em ficheiro.
Obgda
Podia-me enviar um printscreen e o logotipo original que está a utilizar para o email do quotagest? Agradecia para o poder ajudar.
BOAS
Deixo um sugestão
1ºquando se imprime um recibo de uma opção de pagamento Por ex:
(Pagamento de um boné da associação)
Deveria aparecer no recibo referente ao pagamento do boné e não Quotas como apareçe em todas as opçoes de pagamento
Problema corrigido na versão 0.0.1.5.
Boa noite.
Venho só agradecer o grande esforço por parte dos criadores deste projecto. Faço parte de uma associação sem fins lucrativos com exploração de bar e precisava de um software gratuito para gestao de socios, produtos, tesouraria etc, e este software veio a resolver grande parte dos meus problemas.
Obrigado mais uma vez 😉
Boa noite.
Para além da quota, necessito de acrescentar o pagamento de joia. Esse tipo de pagamento existe mas não consigo inserir essa linha no pagamento de quotas. As listagens de sócios saem com o código original, mas eu precisava de listas de sócios com o código interno, que no meu caso corresponde ao nº de sócio.
Obrigada
Eu acho que esse problema já foi resolvido na nova versão.
Na janela “Listagem de Sócios” já aparece o nº de código interno. Não sei, de momento, se aparece nos relatórios de impressão.
A sua versão é a 0.0.1.5?
Contacte-me por email.
Extraordinário. Parabéns pela criação do software! Acima de tudo, peço-vos que não desistam, em nome de todas as IPSS e outras instituições sem fins lucrativos e de cariz social que não são minimamente ajudadas pelo Estado e que, como tal, não podem pagar balúrdios por software empresarial.
Apenas uma questão, se me permitem: o envio de e-mail’s poderá, no futuro, ser generalizado a outras contas que não a do Gmail?
Obrigado e, mais uma vez, por favor não desistam!
Sim, o sofware irá permitir enviar emails com outras contas de email.
O “problema” agora, não é o desistir, mas manter o projecto, pois sou só um a desenvolver e o trabalho começa a ser demasiado para mim. O que implica que cada versão demore mais tempo a sair.
Obrigado pelas palavras de apoio.
Olá a todos e parabéns aos programadores deste projeto.
sou tesoureiro de uma associação de pais e este programa será bem vindo. pelo menos estou a analisar a possibilidade de o usar.
Permitam-me apenas uma questão e/ou sugestão:
não seria interessante gerir para além dos sócios (entrada de €) as saidas de dinheiro para pagamentos a fornecedores?
Já me foi dada essa sujestão, mas o programa, como é um pouco extenso, pode demorar até possuir essa funcionalidade.
Muito boa tarde, qual é a versão mais recente e já está disponível? Tenho a 0.0.1.1
É possível acrescentar ou alterar cargos dos Órgãos Sociais?
Existe algum manual do programa?
Será para sempre gratuito?
Peço desculpa por estas questões, mas como dirigente de um Clube de Competição, não quero vir a ter problemas com os dados inseridos no programa.
Muito Obrigado e Parabéns
Para quem esta a começar uma Associação de Pais é uma grande ajuda, nos tempos de hoje.
Acrescentar alguns campos a ficha de socios para que se possa fazer procura por eles será bom.
no meu caso falta-me um campo para o Nome do Filho.
Continuem que teram apoio certamente.
Seria de todo o interesse, permitir o interface entre o programa “QuotaGest” e um site instalável, recorrendo à mesma base de dados e permitindo que as associações sem Sede possam ter acesso aos dados em qualquer parte do mundo.
Estou disponível para colaborar neste projecto.
Obrigada pela vossa ajuda.. pertenço a uma pequena associação e claro está não tínhamos meios financeiros para adquirir um software deste género..mais uma vez obrigada
Importei mas não consigo, abrir o cota gest.
Agradeço ajuda desde já obrigado!
Outro apontamento: ao preencher os cargos existentes , seria interessante o programa deixar Automaticamente ir buscar o nome as fichas de associados.
poderia haver campos para preencher os restantes órgãos : conselho fiscal e assembleia geral
descompactei a pasta numa pen que esta ligada no router.
ao abrir da erro:
ErroCode:2003
StatusCode:
ClassName:EZSQLException
Message: SQL Error: Can´t connect MySQL on ´localhost´(10061)
Alguem me pode ajudar? estou a tentar abrir com num posto remoto.
Obg
Antes de mais, Obrigado pela disponibilização deste programa.
E agora os parabéns. Ainda nao o explorei na totalidade, mas parece exceder as minhas expectativas.
Um abraço da Associaçao para o Desenvolveimento de Boelhe, Penafiel
Boa noite,
O programa é muito bom, só que falta o lugar de Vice-Presidente e não é necessário dois vogais, como alterar isto, precisava mesmo.
Obrigado
Boa tarde, obrigado pelo programa , é espectacular , agradecia que me disse-se , como se v~e o saldo do dinheiro que entra e as despesas das compras a outras entidades, e não consigo colocar ao mesmo tempo varias actividades para o mesmo socio.
obrigado, e bom trabalho
Bom dia,
Desde o dia 1 de março que sou tesoureira de uma pequena colectividade no concelho de Leiria, freguesia de Maceira e lugar de Telheiro.
Preciso urgentemente de actualizar os dados dos sócios e queria fazer uma gestão dos mesmos informáticamente.
Ao fazer o download deste software, fico capacitada para gerir até quantos sócios?
E já agora há alguma versão mais actualizada?
Ao podermos pagar algum valor, (que terei de falar em reunião) como procedermos?
Cumprimentos,
Sofia Santos
Dá-me o teu email que eu dou-te o link para um programa online de gestão de colectividades, clubes e associações GRÁTIS.
Bom dia, podias dar o link para esse programa?
Sabes de algum programa simples para controle de tesouraria?
http://www.colectividades.net
Viva, parece-me um programa muito completo, mas fiquei “encravada” nas modalidades! Não consigo introduzir novas modalidades, repete que não posso alterar a modalidade geral. O que estou a fazer mal? Obrigada
Fantástico programa, mas ainda não responde à necessidad de várias pessoas terem dificuldade em se encontrar para resolver assuntos das associações.
Poderia adicionar-se um ficheiro de configurações para que se podesse usar um MySQL remoto e este programa servir apenas de cliente de uma base de dados central?
Desta forma várias pessoas poderiam aceder a essa BD usando este cliente.
Cumps,
Parece ser uma excelente aplicação, o mentor do projecto está de parabéns. Já fiz referência desta aplicação no portal: http://contabilistas.info/index.php?topic=15915.msg93184#msg93184
olá minha versão do Windows e o 10 e gostaria de baixar QuotaGest – É Fácil e Gratuito Gerir a sua Associação e o
QuotaGest – Um Gestor completo para a sua Associação e todos eles estão dando o erro code:2003
Não consigo imprimir o ficheiro
Baixei o programa e estou verificando-o. Gostaria de saber se há como vincular o financeiro à uma conta bancária para a baixa automática de boletos. Grata!
Precisava de ajuda para a instalaçao do software pois nao o consigo instalar.
Obrigado
Preciso de ajuda.
Como associo o aluno ao Encarregado de educação?
tem como mudar a moeda? está em euros , teria alguma opção pra eu mudar para REAIS? br
Boa Tarde.
Existe mais de uma versão do sistema?
Esse módulo gratuito tem limitação de dados ou de prazo?
Olá boa noite Paulo Mota tudo bem você teria interesse em uma parceria com meu projeto se possível voc~e poderia entra em contato comigo pelo meu e-mail.
tem como mudar a moeda? está em euros , teria alguma opção pra eu mudar para REAIS? br
Simplesmente fixe este aplicativo. Desde já os meus parabéns ao pessoal que escreveu esse programa.
No entanto eu sou de Angola, estou usando ele para o meu agrupamento de escuteiros. Sou da Associação de Escuteiros de Angola e queria saber se não existe a possibilidade de mudar a moeda isso seria de Euro par Kwanzas (Akzs), tal como perguntou o Sr. Maicon
Bom Sr Paulo Mota.
Muito TOP o Software.. é oque precisamos para a nossa associação aqui na minha cidade, Cafelândia-Pr..
Porém, exite algumas coisas que não consigo utilizar no sistema, como por exemplo…
** A moeda teria que ter a opção p/ mudar p/ o REAL conforme já mencionado nos comentários anteriores.
** o cadastro do CNPJ (Cadastro Nacional Pessoa Jurídica), não encontrei esse campo para informar o numero do CNPJ da Associação.. Encontrei só um campo chamado N.I.F., que no meu entender parece ser um campo que comporte o numero do CPF(cadastro de Pessoa Física) padrão aqui no Brasil.
** O campo CEP(código Postal) do endereço, Tem um caractér a menos que o padrão do Brasil, e ao preenchel-lo, o numero p/ nós fica incorreto..
Existe alguma possibilidade de Ajustar esses Detalhes?
Qualquer coisa, estou a disposição.
Bom dia…mais uma vez parabéns por esta aplicação….estou a iniciar uma mandato na associação de pais da escola do meu filho….e preciso de uma aplicação que me resolva os seguintes problemas ( a associação anterior nada fez): registo de sócios, gestao das cotas/recibos, emissão de cartao de identificação de sócios, controlo dos recebimentos e pagamentos a fornecedores, enfim tudo o que e necessário para a gestao correta de uma associação…….
mas o problema e que não estou a conseguir instalar a vossa aplicação….existe algum memorando da instalação da vossa aplicação….
Desde ja agradeço, a vossa disponibilidade
Obrigada
Miguel Cruz
Sou tesoureiro de uma Associação com mais de 50 sócios, com tendência a aumentar.
Gostaria de saber como funciona esta plataforma e se possível uma reunião com os responsáveis para poder verificar se o funcionamento é viável a troca da plataforma que nesta altura é usada pela Associação.
sou prsidente de uma associção que obter este softe
A aplicação permite imprimir etiquetas autocolantes por exemplo para colar nos envelopes os endereços dos sócios?