Quantcast
PplWare Mobile

Surgem indícios da Google Music Store

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. Henrique says:

    Espero que isto não signifique o fim do Music beta gratuito. Tenho usado e abusado deste serviço, tanto no PC como no android…

  2. lourenço says:

    é desta q o conceito do itunes store vai deixar de ser fail para os haters do linux/android

  3. Ricardo Nunes says:

    “Is this the real life?
    Is this just fantasy?
    Caught in a landslide…

    – Buy the new pickup from XYZ and avoyd landslides –

    …No escape from reality”

    99.9% possível…

  4. The STK says:

    Venha ele, o conceito do beta é fabuloso, a música paga (seja por download ou subscrição ) é o step lógico… Espero que o Music se mantenha grátis para os betas 🙂

  5. João Dias says:

    Eu achava o Google Music uma inutilidade, até lembrar-me que assim podia ouvir a minha música no trabalho. Mudei completamente de ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.