Quantcast

Programa de Facturação gratuito!!!

151 Comentários

O PRIMAVERA EXPRESS é o primeiro software de gestão, de marca reconhecida, a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita. Destinado às micro empresas e empresários em nome individual, o PRIMAVERA EXPRESS é um software de gestão comercial que lhe permitirá efectuar a facturação e gestão da sua empresa recorrendo a tecnologia de topo, sem qualquer tipo de custo.


Ao efectuar o download gratuito do PRIMAVERA EXPRESS, a sua empresa terá acesso a uma solução de gestão de fácil utilização e configuração, que executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/Pos, Stocks e Contas Correntes de Clientes, através da qual poderá modernizar a sua organização e optimizar o tratamento informático da sua área comercial.

O PRIMAVERA EXPRESS é um produto de rápida e fácil configuração e utilização que não depende da emissão de qualquer tipo de licença ou senha por parte da PRIMAVERA ou qualquer outra entidade e que, após instalação, pode ser utilizado de imediato, funcionando exclusivamente em ambiente mono-posto ou mono-utilizador. Juntamente com o download do produto, a PRIMAVERA disponibiliza um manual de apoio à instalação e utilização que lhe permitirá facilmente usufruir das potencialidades da solução.

Licença Freeware
Download: Primavera Express
Homepage: Primavera Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

151
  1. ON
    OneBullet

    Este programa é bem útil, gostei mesmo vou baixar, será que tem algum deste aí mas para uso de LANHOUSE ? ou como controle de ASSISTÊNCIA TÉCNICA gera números de atendimentos e da baixa qndo o caso foi resolvido ?
    OBRIGADO =]

    1. CE
      celestino

      gostaria de obter este programa mas, não sei como posso adquirí-lo.
      Agradecia se podessem fazer alguma coisa por mim, obrigagdo.

      1. HU
        Hugo

        Resposta

    2. JS
      Jose Seixas

      Oi gente, experimentei o express primavera mas é muito limnitado,,, ):

      1. OS
        osvaldo

        Isso mesmo este progama primavera é um saco.
        Eles dizem que freeware, e não mostra as opções adquadas.

        Só tem uma moeda que é EURO e não permite cadastrar outras e nem permite facturar.

        Não efctua logotipo nos relatórios.

          1. AU
            Augusto

            O primavera é uma boa solução para quem não precisa de programa nenhum
            se precisar de um programa que funcione mesmo, tem mesmo que procurar outra soluçao. estes tugas estão muito atrasados

          2. VM

            Augusto o melhor é o Colibri. A versão gratuita é suficiente para micro empresas e trabalhadores liberais. Além disso, esta versão já se encontra certificada pela DGCI.

            É a melhor aplicação actualmente no mercado.

          3. JB
            João Branco

            Segui as suas instruções e instalei o colibri, mas quando tento abri-lo diz-me que a licença não é válida. Qual é o segredo para poder utilizar a versão gratuita?
            Obrigado

            J. Pedro

        1. JS
          Jorge Seixas

          O Primavera não permite pôr o logotipo na factura ? Valha-me Deus…
          Não percebo como usam esse programa.

          1. WA
            Waldemar

            É possível fazer quase tudo com o express. Logo, várias empresas, várias moedas, vários postos (se funcionar em ambiente terminal server, thin client etc). Há muita informação na net sobre como fazer tudo isto. Estou neste momento com alguma dificuldade em utilizar vários armazéns e fornecedores diversos. Também é possível se optarmos por ferramentas externas, mas não é prático. Utilizo o Express a 3 anos e tem funcionado bem. é claro que está longe de ser perfeito, mas se soubermos um pouco de base de dados SQl até que que um bom probrama grátis.

          2. FI
            FIL

            Augusto,(não sei se voltará aqui para ler isto passado 1 ano) este post é de 2006 e é apenas para micro empresas e pequenos empresários.Entretanto já saíram muitos outros com todas as certificações e requesitos pedidos pela DCGI.Mas na favelolandia é que é… espera! não há controlo algum sobre software das empresas…

          3. JO
            joao

            é possível colocar o logótipo editando o respectivo *.rpt com Crystal Reports

          4. OG
            Oguh

            Sim, é póssivel adicionar o logotipo!
            É só editar o .rpt

      2. HC
        Helder Carvalho

        poderia me enviar um link para download
        pois não estou a conseguir, por favor

    3. TU
      tugas

      alguem podera me ajudar a instalar este programa nao consigo ja ca estou a serca de 4h e nao consigo obrigado

      1. MU
        Mutinha

        Olá Valdemar.
        Dizes que se pode configurar outras moedas no programa.Há muito que estou tentando introduzir o escudo de Cabo Verde e não consigo. Podias por favor explicar-nos como? Muita gente aqui no forum ficar-te-ía imensamente grato.
        Abraço

    4. WI

      Temos a solução Wges Pro (da wintouch) com o Wtec integrado
      a melhor solução para quem quiser um software de gestão de assistências com gestão comercial associada.

  2. CH

    Eu na empresa utilizo o Primavera Profissional e é 5 estrelas!
    Não conhecia esta versão mas é uma boa aposta pelo que estive a ler!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. EV
    Evandro

    Aqui no Brasil temos a opção do Processa ERP é um bom sistema também!
    Vi que o Primavera tem para o Brasil, vou baixar para testa-la e fazer uma comparação!

  4. SP
    SPM

    Não há dúvida de que é uma excelente aposta, e ainda para mais gratuita. Aproveito para perguntar se alguém conhece alguma aplicação para gestão de finanças pessoais, tipo MS Money, que também seja gratuita.
    Cumprimentos.

  5. MA
    Machado

    Tal como o SPM pergunta…

    Alguém conhece uma aplicação em Português ou não para gestão pessoal, tipo MS MONEY mas sem todas as tretas que este tem…

    Uma simples gestão, como controle de Custos com Combustivel, alimentação, rendas, ETC…

  6. IC
    Ice

    Está porreiro, sim senhor.

    Cumprimentos,

  7. BI
    BisMarques

    Fiz um curso de access e o programa de facturação que serviu de”cobaia” foi o Primavera Profissional e posso dizer que é muito simples de manipular.
    Além de o programa ser freeware, não sei se repararam no site deles uma nota que diz o seguinte:

    NOTA: O acesso ao Helpdesk do PRIMAVERA EXPRESS é gratuito, ainda que no futuro possa vir a ser implementada uma taxa de acesso ao serviço.

    Vamos a ver se o próprio programa não lhe acontece o mesmo, ter de se pagar uma taxa para se utilizar!

    Have Fun

    BisMarques

    1. HC
      Helder Carvalho

      queria um link para baixrar

  8. GI

    desculpem a pergunta mas:
    alguém me sabe indicar um programa deste género para Linux???

    1. MP
      MPD

      Sim posso eo( Stoq ) procura esse ai no google ai vc baixa muito legal e facil de usat

  9. JC

    Na minha empresa tive que comprar a versão 6 original o que me levou a módica quantia de 2500€. Se calhar esta resolvia o problema (ou talvez não)!

  10. CR

    @ gil
    tens o evaristo… é de borla e é portugues

  11. JC
    jcdraque

    Está porreiro, sim senhor,muito bom,obrigado.

  12. CD
    cassy davince

    Saudacoes!
    Estou-lhes muito grato pelo facto de terem disponibilizado um programa como este como FREEWERE.Testa-lo -ei.Muito obrigada mesmo.

    Um grande Abracao

  13. CC
    carlos costa

    quero imformaçao sobre o vosso programa

  14. HC
    Hugo Candeias

    parabens a tidos , esté tudo muito bom , 1 abraço

  15. HC
    Hugo Candeias

    isto tá o maximp galera , vmos continuar ! força

  16. JO
    Joao

    Boas,
    Depois da instalação feita, o programa pede o nome de utilizador, quando o coloco, o mesmo informa “utilizador inixestente” e pede a password.
    Será que alguem me pode dar algumas dicas?
    Obrigado

    1. PA
      Paulo

      estou com o mesmo problema, alguém consegue resolver? Obrigado

  17. JM
    josé carlos magalhaes

    Este software tem já incluido a emissão do ficheiro para as finanças que é obrigatório a partir de agora?

    E é totalmente gratuito??

    Obrigado e bom ano

  18. NU
    Nuno

    Boas, alguem me sabe dizer se este software está preparado para integração com o SAFT-PT?

    Obrigado.

    1. DS
      Diogo Sá

      Sim, já tem o SAFT-PT

  19. KI

    Boas pessoal….

    Recomendo testarem um novo freeware “Time Factura” disponivel para download em http://www.aclogik.com….. completamente funcional e preparado com SAF-PT….

    Ainda estou a testar…mas parece-me ser multi-posto utlizador e empresa… e possibilita costumizar os documentos….

    Obrigado…

  20. PA
    Paulo

    Boas kikomau, obrigado pela dica do novop programa de facturacao.
    Depois de instalado ele pede a password??? Qual password? Podes dar ai uma ajuda para este “pequeno” problema
    Obrigado
    Paulo

    1. VE
      VERA

      ola

      tambem tive o mesmo problema mas no manual de instruçoes indica o utilizador é “sa” e a password é “PRIMAVERA”

  21. RM
    Rodrigo Moreira

    Um programa deste género para linux ?! hummm…. deixa cá ver…
    1 – MPBiz – Memorea presistente
    2 – Projecto Colibri
    3 – Gardénia

    Bom estes são os que conhço.

    Cumps.

  22. CC
    carlos cardoso

    sim, este software já está preparado com SAF-PT. uma pequena visita ao site deu para ver isso.
    Abraço
    P.S. – já teste o software, e é bastante bom, para uma micro empresa, serve perfeitamente.

  23. SO
    sofia

    sim, sim, mesmo sim

  24. KI

    O TimeFactura .. não tem password quando instalado pela 1º vez… basta carregar em OK

    Atenção que o TimeFactura não tem qualquer tipo de limitações comparando com outras aplicações “freeware”…

  25. VF
    vitor manuel fernandes ferreira

    quero aceder ao progama de facturação o que devo fazer

  26. FE
    Fernando

    Alguém que já tenha instalado o software pode dar uma ajuda na configuração?
    Obrigado a todos.

    Cumprimentos

  27. TE
    Teresa

    Estou a tirar um curso contabilidade, e preciso criar uma empresa ficticia (no estudo) será que este programa me poderá ajudar?
    Aguardo Informação. Obrigado

    1. CA
      Carla

      Ola boa tarde,

      Estou a tirar um curso de assistente de contabilidade, tal como a D. Teresa também eu tenho que criar uma empresa ficticia. Consegue-me indicar qual o programa que usou na altura ou algum que tenha conhacimento?

      Obrigado

  28. FÁ
    Fábio

    Instalei o primavera express!! só k há um pequeno problema k ao abrir o administrador, pede me uma senha k nao sei kual é ja tentei a senha k diz no manual mas nao dá!!! como resolvo o problema!!
    agradeço resposta fabio_sebas@hotmail.com

    1. ST
      stive

      O primavera funciona com SQL as vezes a instancia instalada com o programa não fica configurada para ser usada em TCP, ou o serviço da Instancia em si pode estar em baixo. depois de instalação tenta reiniciar e confirme se o serviço do sql esta a correr.

  29. SM
    sofia marques

    Gostaría de saber se este programa emite guias de consignação, e qual é o valor do licenciamento anual.

    Obrigada

  30. NE
    Neve

    Sofia o Time Factura emite guias à Consignação, Remessa, Transporte, transferência entre armazéns; e factura as primeira e segunda, assim como emite notas de débito,crédito tem SAFT-PT import-export.
    Já utilizo há uns meses é legal, multi-empresa e facil de trabalhar.
    PS: Não sou desenvolvedor do mesmo…..

  31. HU
    hussen

    sim, sim, mesmo sim…..

  32. PC

    gostei deste pograma um abraço

  33. TE
    Teles

    esta e a grande oportunidade para os pequenos empresarios

  34. RC
    ricardo cardoso

    Boa tarde!
    destes dois softs gratuitos de que falam aqui, o primavera express e o time factura, qual deles será o melhor para trabalhador independente com poucas facturas e qual o mais simples de utilizar?

    Muito Obrigado
    Ricardo Cardoso

  35. VM

    ricardo cardoso sugiro que veja este software, este sim é da mina preferência:
    http://www.pplware.com/2007/12/22/projecto-colibri-rcp-versao-40/

  36. RC
    ricardo cardoso

    Obrigado Vitor M. vou testar

  37. HO
    Helder Oliveira

    Olá a todos.

    Tenho um irmao a quem instalei o Primavera Express e tudo estava a trablhar bem mas na mudança de ano “a caixa2 estava aberta e ela no tem como fechar.
    Já lemos o manual de tras pra frente e nao ha meio de dar um jeito nele, não da pra mudar o numero dos or4amentos nem facturas nem coisa parecida.
    Se alguéem tiver ideia do que fazer, agradecia,

    Um abraço.

  38. HO
    Helder Oliveira

    EDIT : Não é “a caixa2 mas sim ” a caixa” 🙂

  39. AN
    Ana

    Ola sera k me podiam explicar como se introduz um novo ano no programa Primavera?
    Obrigado

  40. NE
    Neve

    ricardo cardoso, o Time factura para quem tem pouca prática é maisfácilde trabalhar e instalar, o primavera tem bastantes bugs, o projecto colibri, tentei varias vezes instalar não consegui. ( opinião de utilizador muinto limitado)

  41. LM
    Luís Miguel

    Olá a todos agradecia se alguém me pudesse ajudar eu tenho o Primavera Express v 6.40 na impressão de recibos está a sair em tamanho A5 e sem dados da minha empresa se alguem me poder ajudar a alterar para tamanho A4 e a colocar os meus dados agradeço ou me diga onde posso saber essa informação obrigado a todos e boa noite

  42. JF
    Joao Fernandes

    Caros companheiros,

    Recentemente abri uma pequena empresa de reparação de electrodomésticos e gostaria de informação sobre se este programa serve para o efeito.
    Uma outra questão é a seguinte: Posso colocar o meu logotipo nas facturas?
    Grato pela atenção dispensada, aguardo comentário que achem pertinente.

    JF

    1. GU
      Guimarães

      Com certeza que sim.
      Falo a partir de Angola, fiz o curso profissional de contabilidade informatizada c/ primavera profissional v7 e ainda assim baixei O Primavera Expresse que no fundo é uma versão bastante dinámica e facíl de instalar e utilizar.
      Aconselho-te a usá-la também…

      1. NA
        Nelida Abril

        Bom dia Guimarães,disse que falava a partir de Angola,gostaria de saber onde se pode fazer este curso de contabilidade informatizada com primavera profissional em Angola.Por outra não consegui baixar o primavera express pois pede senha quem me puder ajudar agradecia
        Grata pela atenção
        Obrigada

  43. NE
    Neve

    João Fernandes
    1º Serve apenas tem que configura-lo, no separador PRODUTOS se quiser fazer control de stocks, terá de criar-los, ( aconselho a adicionar fornecedores aos mesmos) para eventuais requisições, e no separador PRODUÇÃO poderá associar os custos de manutenção/reparação, isto à parte das fact/vd/orçam/etc.etc.

  44. DM
    Davide Marques

    Até agora dos melhores e mais simples softwares que tive conhecimento e trabalhei está o Invoy. Simples, rapido, aquilo é mesmo so jogar e já está a factura pronta a sair. È feito por Tugas, mas aquilo tem tido um sucesso estúpido no estrangeiro. deixo link para quem quiser experimentar – http://www.emptyfactory.com

  45. TA
    tadeu

    gostaria de saber se poderia baixar 2 veses este programa primavera expres, quero conhecer e testa-lo e depois começar a facturar aguardo resposta .obrigado

  46. CL
    Cláudia

    Boas,

    Já utilizo o Primavera Express desde o ano passado para uma micro-empresa, mas brevemente irei precisar de facturar para uma outra empresa associada. Uma vez que este software não permite criar mais empresas (a não ser de demonstração), que opções tenho? O Primavera permite uma segunda instalação do mesmo programa no mesmo computador?? Ou terei mesmo que instalar noutro computador?

    Ou será melhor instalar o “Time Factura” e no próximo ano passar também a 1ª empresa para este sofware? (a versão access será equivalente ao Primavera Express SQL?)

    Obrigada,
    CN

    1. BE

      Se as ovelhas foram clonadas, pk não um programa de facturação para duas empresas no mesmo pc?
      Mais não posso dizer, senão…
      Mas a dica está dada! Isto até um bebé faz!
      Cumprimentos…
      Bebucha

      1. MS
        Miguel Santos

        O Gescom Enterprise Faz isso… eu fiz o download e é muito bom…

  47. SA
    Sara

    Eu descobri este programa de facturaçao online. Nao é gratis, mas é quase: http://www.invoicexpress.com O que acham?

    1. RC
      ricardo cardoso

      é mesmo basico, estive a experimentar e parece fazer bem o que faz, facturação, com a partiuclaridade de já permitir retenção na fonte.

      muito fácil de utilizar

  48. AL
    Alex

    Ola pessoal,gostaria de ter o primavera expres
    mas nao sei como e onde fazer o downloud.
    Obrigado.

    1. RI
      ricardo

      alex, pesquisa primavera express no google

      é o primeiro resultado

  49. AL
    Alex

    obrigado ricardo,precisava de umas dicas para puder trabalhar com o programa,se posivel puder contacta-lo.
    cumprimentos.

    1. RI
      ricardo

      este blog tem vários posts sobre o assunto, http://invisibleflamelight.wordpress.com/?s=primavera

      depois há um fórum de discussão sobre o assunto, deve ler os posts todos antes de começar a usar o primavera, foi o que fiz,

      http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=97398

      por fim ler muito bem o manual que também fica instalado no computador

      ainda não comecei a usar o programa a sério mas já deu para configurar a empresa e começar a inserir alguns dados.

  50. AL
    Alex

    Boas, tem um problema ao imprimir a factura,
    a mensagem que aparece e da edicao 2007 o 2008
    (primavera express).

    Obrigado.

  51. MN

    ter esta aplicação de facturação

  52. BR
    Bruno

    Ouvi falar muito bem do Primavera Express, no entanto disseram-me que este só é gratuito se a empresa não ultrapassar um certo volume anual de facturação.

    É verdade?

    Se sim, qual o volume máximo?

  53. GO
    gonzo

    caros amigos,

    algum de vós sabe onde posso arranjar um programa de facturacao para usar no meu nokia e71?

    sei k ha ..nao lembro é do nome…

    tb n sei se ha em open source.

    obrigado

  54. RA

    Meus caros,

    vejam este produto novo: http://www.invoicexpress.com

    É brutal!!!

  55. JZ
    João Zenga

    Gostei,

    O Primavera Express é muito bom, sendo que é útil para uma pequena empresa q quer começar e indivíduos q trabalham de forma induvidual… qdo houver grande desenvolvimento da Micro empresa aí podemos sempre migrar comprando licenças contactando um parceiro.

    Obrigado

  56. MI
    Miguel

    Estou a tentar aprender a trabalhar neste programa.
    E também a tentar aprender um pouco mais de gestão.

    Não existe por aí um tutorial para o Primavera Express?

  57. FF
    Fabiano Freitas

    Boa TARDE!

    Uso o programa PRIMAVERA EXPRESS já a alguns dias, mas estou com um problema com a impressora de cupão da venda, que me da o seguinte erro.

    “Por favor verifique se a impressora está instalada e/ou correctamente configurada na GCP.”

    A impressora esta instalada e funciona bem no Windows e também esta instalada no sistema.

    Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

  58. PE
    Pedro

    Não se consegue alterar a taxa de IVA de 21% para 20%… Alguém sabe o que se passa com esta situação. De facto o programa é bom e é de borla mas assim não dá para trabalhar…

  59. FP
    Fernando Kajimbi Panguila

    Pretendo fazer ligação da gestão comercial contas a pagar para contabilida.
    Só que no administrador não aparece o documento Nota de pagamento
    se eu criar um novo documento com o mesmo nome aparece no administrdor na tabela de lidagação a contabilidade.

  60. FP
    Fernando Kajimbi Panguila

    O primavera adpta-se a gestão de hotel ?
    Alguem pode me dar uma resposta certa?

  61. JO
    Jorge

    Ola a todos. Ja ha um ano que uso a versao gratuita do primavera. Apesar de responder as minhas necessidades, ainda ha coisas que nao sei como se fazem. Gostaria que alguem me ajudasse a emitir um recibos. E alguem sabe como é que se altera a taxa de iva??

  62. LO
    lumena oliveira

    Olá a todos,
    Gostava que alguém me explicasse quando uma empresa se refere a acto isolado a um empregador, o que significa?

  63. MC
    Miguel C.

    Boas!

    Descobri um software grátis de facturação que me parece interessante.
    É o WISEDAT START IT 2010 Free em http://www.wisedat.pt
    Alguém já o experimentou?

    Cumps,

  64. RU
    Rui

    Boa tarde.
    Depois de instalado ele pede a conta de acesso e a password. Introduzi “sa” na conta e “primavera” tal como indica o manual de intruções, mas nao resulta.
    Alguém me pode ajudar, por favor?
    Meu mail:rmcr26@gmail.com
    Obrigado

    1. HF
      Helder Ferreira

      Estou precisamente com o mesmo problema… Alguém pode ajudar?

      helder.sin.ferreira@gmail.com

  65. GC
    Graciano Coelho

    Boa tarde, gostaria de saber como devo fazer para inserir retençao na fonte numa factura..alguem pode ajudar.
    obrigado

  66. LÍ
    Lília

    Olá a todos,

    Eu fui contratada para trabalhar numa empresa que trabalha com o Primavera e por isso estou a tentar fazer o download do mesmo para poder ir praticando… Alguém sabe se existe um manual que me possa ir ajudando?

  67. GI
    Gil

    pessoal…

    baixei o primavera express versao gratuita… gostaria de adicionaar moeda. tenho como moeda padra euros e gostaria passar para Akz.

    alguem pode ajudar?

    rgds

  68. PA
    Patrícia

    Boa tarde,

    Instalei o Primavera Express, criei uma empresa e os artigos.
    Ao criar os artigos introduzo o preço e depois ao fazer uma venda a dinheiro eu introduzo o código do artigo e so aparece a descriçao do produto e o iva no preço aparece 0,00€ tem que se introduzir manualmente.
    Eu gostaria de saber como posso por o preço aparecer automaticamente com o valor de quando foi criado.

    Obrigado.

    1. MS
      Miguel Santos

      PAtricia, use o Gescom Enterprise, é muito melhor…

  69. ZZ
    zzappo

    Indiscutivelmente, os melhores e excelentes programas 100% gratuitos são:

    De Facturação:
    Projecto Colibri[/b] (é certificado pelo governo e muito completo!)

    Download Projecto Colibri:
    http://www.projectocolibri.com/downloads-colibri

    De Contabilidade:
    Gescom Contabil Express (SNC, SAFT-PT, balancetes, apuramentos, validações de preenchimento, analises financeiras…)

    Download Gescom Contabil Express:
    http://www.inforlider.com/infoproducts.aspx?xmlname=gescomcontabilexpress]http://www.inforlider.com/infoproducts.aspx?xmlname=gescomcontabilexpress

    1. JS
      Jose Seixas

      experimentei o colibri e o gescom enterprise express e não tem sequer comparação, o colibri é muito básico.

  70. BR
    Bruno

    Eu prefiro sem duvida o Gescom Enterprise Express da INFORLIDER pois além de ter certificação de software, faz gestão de fornecedores (compras, pagamentos etc.)

  71. JS
    Jose Seixas

    Instalei o gescom enterprise express da inforlider e mete num bolso qualquer um que conheço, tem tudo, compras, vendas, contas correntes, clientes, etc e tem a certificação das finanças… 🙂 e parece que vão lançar brevemente tambem para o programa o modulo do POS para quem tiver lojas de comércio.

  72. JS
    Jose Seixas

    olá, alguem sabe como posso editar uma factura do gescom enterprise express da inforlider em formato fac_standard.rpt ?

    precisava de alterar o aspecto.

    Obrigado

    1. MS
      Miguel Santos

      Rpt é Crystal Reports… os RPT são editaveis sem qualquer problema…

      1. MF
        Maria Fernández

        cómo é que posso inserir o logo da minha empresa? Fiz o download há 2 dias e ainda não consegui. Estou a ver que és um expert no programa pelo que peço a tua ajuda.
        Obrigadissima

  73. QT
    quim Tractorista

    Jose Seixas

    Podes fazer download de uma versão demo do Crystal Reports por aqui:
    https://www.sap.com/campaign/2010_CURR_SAP_Crystal_Reports_2008/index.epx?URL_ID=crcom&kNtBzmUK9zU=1

    Depois basta abrir o “fac_standard.rpt” e alterares o que precisares.

    Cumps

    1. HA
      Hugo Almeida

      “Depois basta abrir o “fac_standard.rpt” e alterares o que precisares” onde é que abro o fac_standard.rpt, na impressão da factura (administrador-> doc.comerciais-> impressão) ou na factura quando estou a produzi-la? Caso seja o 2º caso teria de alterar cada vez que quero imprimir uma nova factura…

    2. HA
      Hugo Almeida

      Já alterei o ficheiro “fac_standard.rpt” e inseri o meu logotipo, no entanto, quando faço pré-visualizar a factura não me aparece, como aparece no video…
      Desde já agradeço a ajuda

  74. AL
    Alberto

    Bom programa…

  75. CA
    carlos

    o melhor de todos e acho q ja experimentei todos, é sem duvida alguma o EVARISTO, tem tudo e funciona maravilha, sem limitações

  76. AF
    Afonso

    Alguem me pode dizer como se configura as paginas dos documentos, neste programa.

  77. FM
    Francisco Martins

    Já experimentei todos os programas certificados de facturação gratuitos do mercado.
    O que mais gosto é sem dúvida o WISEDAT!

  78. PE
    Pedro

    O programa primavera express pode ser usado para uma empresa mocambicana?

    1. RS
      Ricardo Soares

      Use o Gescom Enterprise. Está certificado e funciona em moçambique.

  79. SU
    Su

    alguem recomenda um bom programa de facturacao gratuito mas que funcione em mac?

  80. RI

    Tenha 514 canais em sua casa http://www.tvhd.com.br

  81. JS
    Jorge Seixas

    Experimentei o Primavera express mas falta muita coisa para o minimo de funcionalidades, estou a experimentar o Gescom Enterprise express que me recomendaram.

  82. MA
    Mario

    O Primavera Express pode ser descarregado a partir de um site criado pela Alvo

    É mais rápido a fazer o download pq nao é preciso registar nem nada disso. É só entrar e fazer o download.

  83. SP
    Sousa Pinto

    Eu prefiro sem duvida o Gescom Enterprise Express da INFORLIDER pois além de ter certificação de software, faz gestão de fornecedores (compras, pagamentos etc.)

  84. MA
    Maria Assunção

    um amigo falou-me do Gescom Enterprise express e vou substituir o meu antigo Primavera. Este é bem mais completo e rápido

  85. JI
    Joaquim Ribeiro, Imobiliária

    Boa tarde, após algumas pesquisas e testes, prefiro o Gescom Enterprise Express. É 100# gratuito, fácil e ajudaram-me a instalar. Experimentei o Primavera, mas nao gostei. é demasiado lento ao abrir um formulário, além da navegabilidade ser fraca, demasiado fraca. As tecnologias que aplicam estão ultrapassadas…

    Sendo assim, recomendo a todos os que procuram um software, sem a menor duvida, o Gescom Enterprise da Inforlider…

    o download pode ser feito em http://www.inforlider.com

  86. MF
    Maria Fernández

    Bom dia, Fiz o download do Gescom Enerprise Express. Só ajudam a instalar depois de pagar €100,00 + IVA.
    Não é mau mas é um bocado complicado de fazer a instalação e o desenho da factura. Alguem me pode dizer se é possivel inserir o logotipo da empresa nas facturas?
    Obrigada

    1. AM
      Ana Margarida

      Pode inserir a imagem da empresa nos dados da Empresa, no menu Administrador…

    2. AM
      Ana Margarida

      Eu também paguei, mas configuraram-me o programa, eles já nos dão o programa de borla, claro que a assistência tem de ser paga (e estou de acordo que assim seja). Os 100 euros é um valor aceitável pois fico a trabalhar de forma mais segura e com o programa configurado correctamente…

  87. BM

    preciso de deste progama porque sou estudante de gestao.

  88. JF
    José Figueira

    Boa tarde, será que alguém me pode ajudar. Instalei o Gescom Enterprise Express, criei a minha empresa e mais uma de teste, os artigos, clientes etc. Até aí tudo bem quando vi que os formulários (faturas, guias) vinham com capital social escrito assim como outros textos que não me interessavam, instalei a versão trial do Crystal Reports 2008 e fiz as alterações o que correu lindamente, para evitar erros gravei com nome diferente, agora não imprime e dá estre erro:
    C:\ Program Files\Inforlider\Gescom\Enterprise\Enterprise8.6\rptdocs-comerciais\documento\clientes\fac_standard.rpt
    Execute:
    Já tentei com os ficheiros originais e dá o mesmo erro, nos relatórios do Rave Report que não foram mexidos imprime à maneira. Alguém me dá uma dica?

  89. JF
    José Figueira

    Frase incompleta-
    Execute:

  90. DS
    D. Slalatiel

    Bom dia,
    Instalei o Gardenia no linux com sucesso. Algu´em sabe qual é o user e o password para aceder ao sistema? tentei o admin admin sem sucesso.
    Peço ajuda, obrigado.

    1. ML

      Porque não o Colibri? Corre em linux.

  91. RI
    rikki

    Quem me indica um programa pago ou não para android?

    Não kero um apps de ligação a site, kero um programa de faturação ke rola em android sem ter a net ligada

  92. PE
    Pedro

    Este está a ser divulgado agora no facebook em fase de pré-lançamento: countup.pt

    Aparentemente irá permitir gerir a comunicação mais eficazmente com o contabilista e facilitar a aprovação de despesas e cruzamento com extractos bancários, uma vez que fica tudo online.

    1. MI
      Miguel

      Estas a falar deste site: countup.pt?

    2. ML
      Marco Lopes

      Nada que o toconline não faça… https://toconline.pt/

  93. PE
    Pedro

    Sim, mas o link está errado, o correcto é este: countup.pt

  94. PE
    Pedro

    Marco, o toconline tem algumas limitações nomeadamente facturação para o estrangeiro. O meu contabilista disse que no meu caso não podia usar esse por estar a facturar no estrangeiro. Não sei se havia algum outro pormenor mas ele falou-me que o toconline era muito bom mas para quem facturava em Portugal.

    O toconline digitaliza as facturas?

    1. ML
      Marco Lopes

      Concorrência é sempre boa… mas não entendo bem o objectivo desta “nova” aplicação quando a OTOC tem um sistema maduro e os meios técnicos e logísticos para fazer o que achar necessário (digo eu…)

      https://toconline.pt/features
      Arquivo documental

      No arquivo de documentos o empresário e o TOC podem colocar todos os documentos relacionados com a empresa, tal como: Certidões, Atas, Declarações Fiscais, ou mesmo documentos genéricos como por exemplo cópias do BI dos sócios, CVs, etc… Pode adicionalmente catalogar tipologias adicionais de documentos e utilizar a área de documentos genéricos para outras situações.

  95. PE
    Pedro

    Dá para usar este software em MAC da apple??
    É em ambiente web?

    1. OS
      Oscar

      Necessito de alguém na zona do Porto, para me configurar um programa de faturação certificado e gratuito.
      Só quero configurar as faturas e recibos, não necessito de mais nada.
      Estou disposto a pagar.
      Enviar Email: rop39301@sapo.pt

  96. NF
    Nuno Forjaz

    Estranhamente tenho visto no facebook da Inforlider criticas sobre o fecho do forum e da descontinuação das versões express do gescom. Acho muito estranho não ter havido nenhum comunicado desta empresa ao publico, por sinal ,e como indica o site, as versões gratuitas ainda estão em vigor… Uma pena pois alem de ser de uma empresa solida era mesmo um projeto interessante para empresas em fase de arranque, cunta-me a crer no sucedido.

    1. SI
      Silva

      Nuno, isso não é verdade.
      O fórum foi descontinuado porque, como eu, as pessoas abusavam para obter assistência grátis. Quando o registo no fórum é efectuado é aceite o contrato e nesse contrato estava implícito que eles podiam cessar o fórum sem aviso prévio.

      Para concluir eu fui um dos que ficou indignado com a situação mas depois meti a mão à cabeça e percebi que afinal quem estava errado era eu.

      A Inforlíder.com continua com a gama Gescom Express activa e de boa saúde. Pessoalmente adquiri o serviço contrato profissional para uma maior estabilidade no que toca a assistências.

      Boa tarde,

      Silva.

  97. AS
    Albertina Silva

    Boa tarde,
    Graças a uma nova oportunidade de trabalho, vou voltar a trabalhar com o programa” Primavera”… Contudo a ultima vez que peguei nisto foi certamente há mais de 6 anos ( atrás) ou seja estou completamente desatualizada, e confesso que grande parte das coisas já não me recordo 🙁 Alguém sabe como me ajudar a sacar o programa ( se isto for possivel) e manual para estudar o mesmo ? Normalmente com o programa primavera nesta fase inicial irei tratar orçamentos, encomendas e faturação; apenas!

  98. AS
    Albertina Silva

    Muito Obrigado!!!!!

  99. FP
    Francisco Panguila

    O primavera é um bom programa para quem sabe trabalhar nele, eu pelo-menos acho um bom programa para quem trabalha em contabilidade, recursos humano e gestão comercial. Eu acho que o problema de muitos esta em não saber usar o programa, alguém disse que não dá para meter logótipo, dá sim para meter, investiga mas acerca do programa.

  100. MP
    Manuel Pereira

    Já experimentaram o ASGEST da ARTSOFT. Dizem que é muito bom e tem uma versão gratuita para startups.

  101. JC
    Joaquim Correia

    Quais os passos para baixar este softwer primavera?

  102. IN
    Inocencio

    quero exprimentar o programa mas nao sei como o baixa

  103. EA
    Esperança Isaac Guilherme António

    Quero muito experimentar o programa mas não sei como baixar .

  104. RU
    Rui

    O https://uebon.com é grátis por um ano apenas este mês.

Deixe um comentário