Plano a 5 anos? Ivacy VPN ajusta tudo por apenas 60 US dólares. Última oportunidade!
Um plano a 5 anos não é para todos, ou é? A resposta é agora mais clara: sim, redondo. A Ivacy VPN refaz a sua oferta enquanto VPN premium e ajusta o seu preço neste plano a longo prazo para 60 US Dólares.
Sem dúvida, esta é uma grande promoção na realidade qualidade/preço. Segurança, anonimato e dispensa de olhares indiscretos com uma VPN que dá cartas em todas as suas características.
Aceder à Netflix USA, Disney+ e mais
Sem dúvida, com a proliferação dos serviços de streaming, muitos utilizadores ponderam o uso de uma VPN para tirar partido das plataformas de streaming de outros países.
Então, a este nível, a Ivacy oferece tudo o que possa precisar, uma vez que permite aceder à Disney+, bem como a 17 grandes regiões para a Netflix:
- EUA,
- França,
- Japão,
- Reino Unido,
- Austrália,
- Alemanha
- Canadá,
- Austrália,
- Espanha,
- Itália,
- Portugal,
- Dinamarca,
- Holanda,
- Bélgica,
- Roménia,
- México,
- Suécia,
- Noruega.
Acima de tudo, detalhe importante para o facto de a Ivacy ser uma das poucas VPNs no mercado que permite a leitura a partir de qualquer lugar sem a necessidade de buffering.
No entanto, é um dos poucos serviços VPN que nos permite desbloquear um buffer infinito na Netflix, pelo que será difícil encontrar velocidades mais lentas.
Por outro lado, é também uma solução prática para proteger todos os nossos dispositivos, com tecnologia Split Tunneling para proteger o seu tráfego na Internet contra hackers.
Por último, a aplicação dedicada Kodi está disponível em todos os sistemas operativos, desde o Windows ao Mac, passando pelo iOS e Android e até o Amazon Fire TV Stick e Apple TV.
Ivacy VPN é sinónimo de Segurança e anonimato?
A segurança online em primeiro lugar! É a frase mais verdadeira que temos de ter em conta e nunca descurar.
No modelo atual da Internet, com todas as ameaças e perigoso só de entrar na Internet, tornou-se imperativo permanecer seguro em linha. Porquê? Devido aos crescentes perigos que se escondem no ciberespaço.
Em suma, com a Ivacy VPN além de poder mascarar o nosso endereço IP, sairemos com maior facilidade do radar de hackers, as agências de vigilância e ISP menos escrupulosos sobre as nossas atividades online. Ou seja, a nossa privacidade é exclusivamente a nossa.
Pontos fortes oferecidos pela Ivacy VPN
Em primeiro, podemos dizer que a Ivacy VPN traz um alargado conjunto de vantagens como:
- Proteção contra malwares,
- Protocolos avançados IPsec & IKEV,
- Funcionalidade Smart Connect,
- Largura de banda ilimitada,
- Criptografia de Grau Militar 256-Bit,
- Sem Política de Registos de Navegação (no-log),
- Internet Kill Switch,
- Downloads a alta velocidade,
- 3500+ Servidores em mais de 100 localizações,
- Suporte a P2P,
- Dedicada à aplicação Kodi,
- 10 Dispositivos ligados em simultâneo,
- Compatível com Firefox, Chrome, Windows, Android, iOS, MacOS, Linux, etc,
- Plano a 5 anos muito atrativo.
Não obstante, para quem ainda tiver dúvidas, poderá consultar a opinião de outros utilizadores uma vez que esta VPN está aberta ao escrutínio constante e público de todos os utilizadores.
Logo, à boa maneira transparente, podemos consultar todas as mais de 1500 reviews no famoso Trustpilot, a página de opiniões da Ivacy VPN.
Plano a 5 anos? Ivacy VPN ajusta a 60 US dólares (aprox €54)
Então, os descontos estão em força, em especial este desconto exclusivo que a Ivacy VPN nos apresenta no plano de 5 anos e que fica a 60 US dólares para uma VPN de qualidade.
Em resumo, para poder usufruir deste desconto, aceda neste link.
Este artigo tem mais de um ano
Criptografia de grau militar a 256 bits?!
Os civis usam para cima de 512 – 1024. Muito mal andam os militares.
Quando acabar a promoção fecham a porta e fogem com a guita…
Muitissimo caro!
Entao diga-me 1 mais barato por 5 anos sff
Eu comprei uma também por 5anos numa promoção a 75 cent.
@Vitor M. eu gostaria um dia de ver aqui um artigo vosso mas de forma objetiva (publicidade à parte) destas proclamações “Proteção contra malwares” / “zero preocupações de segurança”
Aqui vai um belo exemplo para um kickstart: https://www.youtube.com/watch?v=WVDQEoe6ZWY ou https://www.youtube.com/watch?v=gTS17WzsZz8
Obviamente não num link patrocinado (coisa que na minha opinião também deviam marcar) mas sim num bom artigo vosso independenemente dos anúncios. Original pplware, não novamente arroz…
Cumps,
Feedback de um leitor vosso regular
O artigo está marcado como PUB. Sobre o malware e as devidas proteções, sim podemos voltar a falar do assunto. Aliás, muito do que já escrevemos continua válido, contudo, precisa de uma roupagem moderna.
Atualmente há várias linhas de opinião sobre o malware, temos trabalhado mas perto de alguma empresas de cibersegurança e há muita convergência na maioria dos assuntos e metodologias, mas não é tudo unânime. Mas há mais. Estamos a acompanhar um evento da ONU em Katowice, Polónia, e temos acompanhado o que os países estão a fazer em relação à cibersegurança, fake news, malware, ciberterrorismo e outras formas de usar a internet e as suas ferramentas para cometer crimes.
No entanto, e pela voz dos especialistas de cada país, assim como de responsáveis ministeriais, nem tudo é fácil de resolver, mesmo depois de identificado. O que é para nós malware, para outros estados é apenas uma forma de se defender (mesmo que não seja pelo método mais comum), paras outros o malware é uma arma, para outros é mesmo isso, malware.
Portanto, podemos de facto fazer esse artigo, mas atenção, muito do que é hoje o melhor do mercado, não é gratuito, não é “de borla”. E isso para uns não é visto como válido, porque pensam e respiram um mundo utópico, onde tudo é de borla e há quem tenha obrigação de os sustentar. Aliás, tanto que não é assim que este um exemplo que tem um patrocínio por trás.
Não conheço esta VPN, eu tenho a SurfShark, comprei por 24 meses por 45€, e estou contente com o serviço.
Alguém que utilize o serviço desta VPN, pode dar a sua opinião?
Obrigado
Jurisdição em Singapura onde há “data retention policy by law” não me inspira nenhuma segurança nem anonimato.
E muito menos “dispensa de olhares indiscretos”…
Pedro F. obrigado pelo comentário que, apesar de pertinente, é falacioso.
Ora vejamos: quais são os seus fundamentos factuais que possam sustentar o que afirma? Pela ordem de ideias, deixemos todos de adquirir software e, principalmente chips e afins porque, mais do que o software, os chips são utilizados em todo o lado e são fabricados na sua maioria onde?…especialmente nos smartphones.
Não se trata de deixar de usar o quenquer que seja. Trata-se de não publicitar como seguro, anónimo e longe de olhares indiscretos uma VPN por onde vai passar todo o nosso tráfego que tem jurisdição num país que obriga à recolha de informação…
É falacioso? Porquê? Quais os fundamentos factuais para o afirmar?
Pedro F., obrigado pelo seu comentário.
Não fui eu quem lançou desconfianças pelo que coloquei a questão, factualmente, que informação tem na sua mão que a Ivacy VPN não cumpre com o que diz?
Não se trata de escrever o que se quer, tem de se mostrar com factos. Tudo o resto são acusações infundadas, feitas por algum polícia da Internet, moral e bons costumes. Mas, ei, isso sou apenas eu a dar a minha opinião.