Quantcast
PplWare Mobile

Plano a 5 anos? Ivacy VPN ajusta tudo por apenas 60 US dólares. Última oportunidade!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Micas says:

    Criptografia de grau militar a 256 bits?!
    Os civis usam para cima de 512 – 1024. Muito mal andam os militares.

  2. Sabichao says:

    Quando acabar a promoção fecham a porta e fogem com a guita…

  3. Jota says:

    Muitissimo caro!

  4. LG says:

    @Vitor M. eu gostaria um dia de ver aqui um artigo vosso mas de forma objetiva (publicidade à parte) destas proclamações “Proteção contra malwares” / “zero preocupações de segurança”

    Aqui vai um belo exemplo para um kickstart: https://www.youtube.com/watch?v=WVDQEoe6ZWY ou https://www.youtube.com/watch?v=gTS17WzsZz8

    Obviamente não num link patrocinado (coisa que na minha opinião também deviam marcar) mas sim num bom artigo vosso independenemente dos anúncios. Original pplware, não novamente arroz…

    Cumps,
    Feedback de um leitor vosso regular

    • Vítor M. says:

      O artigo está marcado como PUB. Sobre o malware e as devidas proteções, sim podemos voltar a falar do assunto. Aliás, muito do que já escrevemos continua válido, contudo, precisa de uma roupagem moderna.

      Atualmente há várias linhas de opinião sobre o malware, temos trabalhado mas perto de alguma empresas de cibersegurança e há muita convergência na maioria dos assuntos e metodologias, mas não é tudo unânime. Mas há mais. Estamos a acompanhar um evento da ONU em Katowice, Polónia, e temos acompanhado o que os países estão a fazer em relação à cibersegurança, fake news, malware, ciberterrorismo e outras formas de usar a internet e as suas ferramentas para cometer crimes.

      No entanto, e pela voz dos especialistas de cada país, assim como de responsáveis ministeriais, nem tudo é fácil de resolver, mesmo depois de identificado. O que é para nós malware, para outros estados é apenas uma forma de se defender (mesmo que não seja pelo método mais comum), paras outros o malware é uma arma, para outros é mesmo isso, malware.

      Portanto, podemos de facto fazer esse artigo, mas atenção, muito do que é hoje o melhor do mercado, não é gratuito, não é “de borla”. E isso para uns não é visto como válido, porque pensam e respiram um mundo utópico, onde tudo é de borla e há quem tenha obrigação de os sustentar. Aliás, tanto que não é assim que este um exemplo que tem um patrocínio por trás.

  5. B@rão Vermelho says:

    Não conheço esta VPN, eu tenho a SurfShark, comprei por 24 meses por 45€, e estou contente com o serviço.
    Alguém que utilize o serviço desta VPN, pode dar a sua opinião?
    Obrigado

  6. Pedro F. says:

    Jurisdição em Singapura onde há “data retention policy by law” não me inspira nenhuma segurança nem anonimato.
    E muito menos “dispensa de olhares indiscretos”…

    • Mario Sousa says:

      Pedro F. obrigado pelo comentário que, apesar de pertinente, é falacioso.

      Ora vejamos: quais são os seus fundamentos factuais que possam sustentar o que afirma? Pela ordem de ideias, deixemos todos de adquirir software e, principalmente chips e afins porque, mais do que o software, os chips são utilizados em todo o lado e são fabricados na sua maioria onde?…especialmente nos smartphones.

      • Pedro F. says:

        Não se trata de deixar de usar o quenquer que seja. Trata-se de não publicitar como seguro, anónimo e longe de olhares indiscretos uma VPN por onde vai passar todo o nosso tráfego que tem jurisdição num país que obriga à recolha de informação…
        É falacioso? Porquê? Quais os fundamentos factuais para o afirmar?

        • Mario Sousa says:

          Pedro F., obrigado pelo seu comentário.

          Não fui eu quem lançou desconfianças pelo que coloquei a questão, factualmente, que informação tem na sua mão que a Ivacy VPN não cumpre com o que diz?

          Não se trata de escrever o que se quer, tem de se mostrar com factos. Tudo o resto são acusações infundadas, feitas por algum polícia da Internet, moral e bons costumes. Mas, ei, isso sou apenas eu a dar a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.