PplWare Mobile

PeaZip 3.9 – Compacte e descompacte com facilidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JP_fontoura says:

    os links do linux estão trocados qt e gtk!!

  2. Moisés says:

    Não tive uma boa experiência com o PeaZIP. Além de ter corrompido alguns ficheiros RAR os quais possuía no meu PC, achei a taxa de compactação/descompactação dele mais lenta que o WINRAR e 7Zip.
    Eapero que tenham melhorado.

    Cumps.

  3. Bruno Jacob says:

    Uso o 7zip, este é melhor? Ou vai dar tudo ao mesmo?

    • Raicuparta says:

      Fica com o 7zip. Se mudares vais ver que não aguentas muito tempo.
      Pelo menos no Windows, este PeaZip ainda tem muito que evoluir, em integração com o sistema operativo e compatibilidade com as várias extensões.

      • Fernando says:

        Estás a falar a sério? vê-s que não lhe mexes ha muito tempo, na verdade usa como base o 7zip, só que tem mais funções e suporta mais formatos, se o 7zip te satisfaz mantem-t com ele, mas exprimenta o peazip que vais curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.