PplWare Mobile

Opera 9.50 Build 9755 Beta (Kestrel)


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. As versões alfa e beta do firefox tambem eram ou continuam a ser com codenames e pastas separadas e nao carregam nem importam (axo eu) os favoritos dos outros firefox, devem faze-lo mas tem k se perder algum tempo. por um lado é bom, por outro acaba por ser xato. ainda no outro dia dei por um beta do firefox k tava no disco a 1 ano e eu nao o utilizava e apaguei pk ja ta desactualizadissimo e segundo os proprios tipos da firefox, é um release perigoso e ultrapassado.
    eu nao tenho nada contra o beta-testing publico mas penso que das duas uma, ou informam melhor as pessoas sobre os possiveis problemas de segurança antes de sacar aquilo, ou deixam o beta-testing pra pessoas que estao registadas em algum lado e o querem ser tal como as empresas de software a pagar fazem

  2. Já usei o Opera, entretanto deixei de usar em deternimento do FireFox e agora estou novamente a testar esta realese. Contudo acho que falta aqui qualquer coisa, que no firefox me enchia o olho, o corector ortográfico entre outros plugins que fazem do firefox uma maravilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.