PplWare Mobile

Opera 10.00 Build 1615 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hell_Shoot says:

    Alguma vez tinha de ser o primeiro. =P

    Enfim, espero ansiosamente pela versão final deste excelente browser que cada vez traz-nos mais novidades.

    E obrigado Vítor M. pela divulgação da nova versão.

  2. killer says:

    O Firefox 3.5 levou logo um Knock out com esta build do opera!

  3. RAphaeli says:

    É pena não saber onde sacar em pt-pt este opera versão beta 😡

  4. Pedro Fernandes says:

    o link para download ta estragado!

    mete um novo sff que eu ja tentei fazer mais de “100 vezes” download e a meio da instalaçao do ficheiro da erro…

  5. xguest says:

    Gostaria de fazer uma critica construtiva, se me é permitido.

    Não deveriam estar constantemente a fazer um posto para cada build que sai do mesmo software. Deveriam sim, dar mais importância a versões finais. É que assim fica a ideia que estão constantemente a repetir-se, só por “dá cá aquela palha”.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

    • Mario Olivera says:

      o texto pode ser repetido, mas nao acho q se estejam a repetir só por anunciarem uma nova versão..quem ja tinha lido antes nao precisa de ler outra vez mas fica a saber q existe de facto uma nova versao…quem ainda nao sabe de nada, pode entao ler tudo…simples, útil e agradável…

  6. Omega says:

    O Opera sempre na vanguarda dos browsers, realmente acho que é mais uma questão de marketing, o pessoal do Opera vacilou desde quando ele tinha aquele monte de banners de propaganda inseridos na versão gratuita, ai surgiram browsers limpos e gratuitos, tirando o Opera da jogada. Outra coisa, está na hora de lançar uma versão final, já faz tempo que só existe beta, o povo não gosta disso, até uma questão de marketing.

    • Tijó says:

      Não se pode apressar o que não está a 100%,decerto ainda tem alguns bugs e quanto mais exaustivo forem os testes melhor será o produto final.Com o FF acontece o mesmo.

      Já o disse por diversas vezes,um pouco mais de marketing melhoraria a sua quota face à concorrência,aí estamos de acordo.

      Cumps,
      Tijó

    • André Torga says:

      Ora, isso dos [i]banners[/i] na versão gratuita desapareceu completamente do Opera na sua versão… 8.5, lançada há quase 4 anos. Portanto, essa desculpa está mais que gasta e provada como inútil actualmente, logo os argumentos contra o Opera deveriam estar mais adaptados aos dias de hoje. E será apenas uma questão de marketing ou será devido a testes e análises que as pessoas concluem que o Opera é aquilo que se diz ser. Para além disso, não nego que a concorrência não esteja a acompanhar a evolução e o motor WebKit (utilizado pela Apple, Google, Nokia, entre outros) é um bom exemplo disso, estando também nos primeiros lugares de desenvolvimento de novas tecnologias para a Web assim como no respeito e adopção dos padrões estabelecidos pela W3C. 😉

  7. Rodrigo says:

    Que venha a versão 10 Final! Opera Forever!

  8. Marco Antonio says:

    Não tem a versão International?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.