PplWare Mobile

Open SubDownloader, legendas à lá carte no Windows


Ana Narciso, colabora com o Pplware desde 2008 e tem especial preferência pela escrita acerca de eventos em que participa, análises a gadgets, análises a serviços Web e notícias em geral. Formada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, trabalha actualmente como Consultora de Business Intelligence. Gosta de poesia e adora concertos de metal.

Destaques PPLWARE

  1. João U. says:

    Eu utilizo o player do OpenSubtitles, que tambem tem procura de legendas incorporado

  2. Tiago Pereira says:

    Uso esta app mas no android no meu MINIX G4 e posso dizer que é um espetáculo para ir buscar as legendas. Podemos selecionar o servidores de onde queremos que ele procure e em que lingua queremos. Assim dá para evitar as legendas em Brasileiro como me acontecia com o BSplayer. Subloader e MX player é a minha combo no Android. Um pouco offtopic mas pertence ao mesmo tipo de programa

  3. limptrash says:

    Belo post, bs player tambem faz algo do genero tambem é algo a ter em conta.

    • miguel says:

      pois eu utilizo o bsplayer por esse motivo, saca me as legendas sozinho, e se 1 não der e só escolher a próxima, mas por norma a 1º da sempre.
      embora o bs player seja um pouco pesado, considerando outros players.
      haa e tem o inconveniente que se comprar ou arranjar uma versão pirata(fácil de encontrar )

      mas isto é uma bela solução para o pc da minha mae que o bs se arrasta todo

  4. luis says:

    clap clap clap clap!

  5. Paulo Simões says:

    Muito bom.
    Quando faz a procura das legendas, o programa recolhe todas as legendas, inclusive as traduzidas em googlês, ou dá opção de escolha das mais pontuadas?

  6. Luisa piratinha says:

    Nunca percebi muito bem o porque de mais uma instalação nas maquinas de programinhas do género ainda para mais apenas faz busca num único site que é de livre acesso , instalava sim algo do género se varre se a net por inteiro , portanto apenas me resta dar 2 centimos para ele não mais , temos pena !!!

    Agora me lembrei existe um que se chama sub crowler se não me engano que busca em 5 ou 6 inclusive no Opensubtitles e ainda dá para adicionar mais sites ao agrado do utilizador , mas pessoalmente não utilizo este nem nenhum outro .

  7. bolaoito says:

    Nunca percebi muito bem o porque de mais uma instalação nas maquinas de programinhas do género ainda para mais apenas faz busca num único site que é de livre acesso , instalava sim algo do género se varre se a net por inteiro , portanto apenas me resta dar 2 centimos para ele não mais , temos pena !!!

    Agora me lembrei existe um que se chama sub crowler se não me engano que busca em 5 ou 6 inclusive no Opensubtitles e ainda dá para adicionar mais sites ao agrado do utilizador , mas pessoalmente não utilizo este nem nenhum outro .

  8. Dat55 says:

    o smplayer tb faz isso, e existe para linux, windows e mac.

  9. Mário Dantas says:

    Entre outros, utilizo o OpenSubtitleSearcher – integra perfeitamente no explorador do windows.
    Botão direito sobre o filme e já está!

  10. kekes says:

    Eu uso o FileBot, faz rename aos filmes/series e coloca-os todos numa pasta se for perciso e descarga as legendas disponiveis, e coloca o nome igualmente correcto, tudo em poucos cliques.

  11. DEVAXTATOR says:

    o bsplayer free faz download automatico… para portugues e nao brazileiro de varios sources ao mesmo tempo com codecs integrados funka bem…

  12. GatoGuga says:

    Uso os vários scrapers do xbmc que encontram simplesmente tudo com apenas uma tecla do remoto.

  13. Nuno Pereira says:

    Existe um outro que é um pouco uma “evolução” do subdownloader, mas destinado para a linha de comandos e para correr em qualquer sistema através da linguagem python.

    Além de fazer tudo o que o subdownloader faz… pode ser adicionado como tarefa nos sistemas para correr automaticamente a uma hora definida, pesquisa em vários sites ao mesmo tempo, e até por datas de antiguidade dos ficheiros em arquivo no disco.

    É ideal pois para correr em NAS e em outros sistemas sem ambiente gráfico e sem qualquer interacção da nossa parte, é o Subliminal 😉

    http://subliminal.readthedocs.org/en/latest/

  14. Pedro says:

    o media player classic faz isso de uma forma bem facil (hotkey d)

  15. Raclima23 says:

    boa dica mas continuo com o bsplayer mesmo sendo pesado para mim é o ideal com as legendas automáticas, logo ao começar do filmes com escolhas de vários idiomas sebem o que me interessa é o português senao houver, o brasileiro serve ou em ultimo caso legenda em inglês eheheh
    Mas no fundo o que quero dizer que o bsplayer nao me dá trabalho nennhum 🙂

  16. miguel says:

    outra coisa este não é aquele programa que sempre que um gajo vai sacar manualmente uma legenda no opensub.. aparece sempre para instalar mos?? é que se é eu já o vi inúmeras vezes mas por pensar que se tratava de mas uns daqueles programas adware e spyware nunca liga muito

  17. Joao Teixeira says:

    @offtopic||

    Alguém sabe me indicar um programa k permita criar na PEN USB o windows XP, (p/ fazer boot NÃO para instalar), com ficheiros persistentes?

    Após muitas tentativas, não tenho tido sucesso…

    Desde já um grande obrigado.

  18. TOTILMAN says:

    DESCONHECIA QUE A PIDE AQUI USAVA LÁPIS AZUL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.