PplWare Mobile

Nexus Radio 4.0


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. David Soares says:

    Interessante 😉

    Vou experimentar

  2. fernando lourenço says:

    Prefiro raima radio. Têm 1 problema é pago.

  3. velf says:

    excelente sem duvida..e desde que descobri o music on demand nao quero mais nada…escolhe se o grupo/cantor ouve se e grava se…

  4. Helder Capelo says:

    Estou com um problema:
    Quando me ligo a uma estação ela só aguenta uns segundos e depois diz “Station not avalable”… volto a ligar-me á estação e acontece o mesmo… É assim em todas.
    Será que tenho algo mal configurado?

  5. Zorbian says:

    http://www.lounge-radio.com/

    Vale a pena, para quem gosta.

  6. daCosta says:

    Pois, o estilo e aparência do da NexusRadio está muito bom, mas o que gostava mesmo de saber é como encontro as rádios portuguesas, isso é que era…

  7. WashySS says:

    AEW alguem sabe sobre algum manual ou como faz para gravar as musicas separadas em faixas.
    jah ouvi fala que tem jeito
    mas naum sei como fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.