PplWare Mobile

Virtual CloneDrive 5.4.3.2


Ana Narciso, colabora com o Pplware desde 2008 e tem especial preferência pela escrita acerca de eventos em que participa, análises a gadgets, análises a serviços Web e notícias em geral. Formada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, trabalha actualmente como Consultora de Business Intelligence. Gosta de poesia e adora concertos de metal.

Destaques PPLWARE

  1. viperbruno says:

    Olha a pirataria Ana… A não ser que só seja um exemplo que estejas a dar para o nome do ISO. (piada, não tenho nada contra)

    Em relação ao artigo:

    Uso e recomendo. Se querem algo básico e fiável aqui esta o programa ideal.

  2. Ferdi66 says:

    Ana, parabéns: finalmente um texto claro, bem articulado, sem omissões técnicas importantes e sem vírgulas estúpidas.

  3. Gota says:

    LOL… Grande programa… Substituí o Daemon tools por este quando o windows 7 era incompatível com o Daemon Tools. Usei-o, gostei e agora continuo a usá-lo.

    Off-topic: Google Wave – The Revolution Reloaded

    http://baixaki.ig.com.br/info/2405-google-wave-primeiras-impressoes.htm

  4. Nuno S. says:

    Eu também desde que descobri o Virtual CloneDrive deixei ficar o Deamon Tool de lado!

  5. O dtools não é incompativel com windows 7…

    Eu tenho no meu instalado e não tenho problemas nenhuns

  6. o Beta acaba no dia 1 de Junho de 2010

  7. Hugo Cura says:

    Boa aplicação Ana.
    No entanto, ainda não me vi forçado a deixar o daemon tools por causa do win7.
    Falas da incompatibilidade com o SPTD? Além de ser possível instalar o SPTD 1.58, já saiu a versão 1.59 que é 100% compatível.

    Tive apenas um problema pontual na instalação (devido ao meu win7 ser upgrade da beta) em que tive de apagar os registos correspondentes ao SPTD.

    btw, deixo a sugestão de outra alternativa freeware: Gizmo Drive v2.7.6

  8. Hugo Novo says:

    também confirmo que nao deixei de usar o daemon tools por causa do win7.. daemon tools 100% funcional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.