PplWare Mobile

Network Scanner – Quem estará ligado à minha rede?


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ivan says:

    Boas,

    Antes de mais, parece um bom programa, mas, por exemplo, se o “pendura” estiver a usar um programa para esconder o IP, também é detectado?

    Abraço

  2. tunes says:

    e para mac osx, ha algo semelhante?

  3. Rui says:

    Por acaso já conhecia e já uso há uns tempos. E até encontrei uns penduras pela rede 🙂

  4. Alves says:

    Boas!
    “Apenas é necessário definir qual a gama de endereços a percorrer (No exemplo apresentado defini com range desde o 192.168.1.1 – 192.168.1.254), e a aplicação encarrega-se de fazer o resto.”

    Como é que se deve escolher qual o “range” que se deve escolher? eu ja instalei isto uma vez no meu pc mas dps nesta parte nunca sabia o que por.

    Desc la a “noobice” mas dava me geito algo assim.

    Cumps!!

    • Nuno P says:

      Se fizeres ipconfig (no command prompt) vais ver qual é o teu IP Address… Imagina que aparece o 10.60.3.20… o Range a verificar será desde o 10.60.3.1 ao 10.60.3.254, ou seja, normalmente o range está entre o 1 e 254 (no último octeto do IP).

      Cumps,
      Nuno P

  5. R says:

    até ver parece interessante. Boa!
    🙂

  6. ze silva says:

    Boas! A muito tempo que andava a procura do software ideal para fazer esse tipo de scan a nossa rede. So tenho uma duvida. Nao ha nada parecido com este software , mas para android?
    Cumps!!

  7. Amadorjp says:

    Uma boa ideia… vamos lá ver se há penetras na minha rede… tb tem o seu lado perverso… pode sempre ligar-te a um local de rede público e mandar algumas máquinas hibernar 😉

  8. Nuno P says:

    Só tem um problema…

    “EVALUATION VERSION
    ==================

    This is not free software. You are hereby licensed to use this software for evaluation purposes without charge for a period of 30 days from the date of installation.”

  9. Vidal says:

    Uma peqquena correção:
    No exemplo apresentado defini com range desde o 192.168.1.1 – 192.168.1.254).

    Só que no exemplo o range foi outro 10.0.1.0 – 10.0.1.254.

  10. Tiago Bessa says:

    é muito fixe tambem bou por no meu pc

  11. vania ferreira says:

    Boa tarde

    Tenho dois pc`s ligados à minha rede, com este programa consigo sacar todas as informações que constam do outro pc?

  12. Rui says:

    Alguem sabe de um programa semelhante a este apresentado para poder utilizar na visualização de pastas partilhadas entre varias redes?
    Isto é:
    Imaginando que tneho 3 redes diferentes quero que os utilizadores tenho uma pasta transito e se veijam todos uns aos outros no explorador de rede do windows, não encontrei forma. se existir um programa que o faça… era fixe.
    Não existe dominio , existe grupos de trabalho diferente.

    Alguma sugestão?

  13. Roger says:

    Boas .qual router já faz isso consegues saber quem esta liga na tua rede..

  14. Johnny says:

    Eu li nos termos de serviço e prestações do ISP MEO e ZON e diz que não se pode fazer ports scan’s.. será que se pode mesmo? :/

  15. Alex Ribeiro says:

    Digamos que estou usando um meio físico qualquer e desconfie que esta rede é compartilhada por outras redes, o que não deveria acontecer, como eu poderia verificar se existe tráfego neste meio físico que não pertence aos computadores da minha rede?

  16. Sebastian Júnior says:

    Achei interessante. Tem uma amigável interface, porém demora muito durante o scaner da rede, principalmente em comparação ao Advanced IP Scanner. Sugiro aos demais, usarem o Wireshark, por ser bem mais completo. Ou até mesmo o Advanced IP Scanner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.