Quantcast
PplWare Mobile

MP3 Quality Modifier 1.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bruno Silva says:

    Nah.. eu cá gosto de ter as minhas musicas > 220-320 VRB e nada de reencodes.

  2. Helder Capelo says:

    Oh pah o que eu precisei disto há uns 3 ou 4 anos atrás…
    Agora já não se justifica usar isto com leitores de vários GB.

  3. Vou oferecer um leitor MP3 à minha filha de 7 anos, mas queria diminuír o volume das músicas que for lá colocando, de modo a que nem no máximo possa ferir os ouvidos se ouvir com auscultadores, conhecem algum software que permita fazer isso para mp3 e wma? Se for gratuito, ainda melhor 🙂

  4. nelson camargo says:

    O MediaMonkey faz isso e muito mais

  5. Alexsandro says:

    boas…

    Gostaria de saber se alguem conhece algum software que de para alterar a qualidade do ficheiro mp3 (Ex: passar de 32 kbps para 192)

    • Hugo Cura says:

      Isso é possível com, por exemplo, o winamp. É só seleccionar a devida plugin no output e escolher o bitrate de saída. No entanto as melhorias vão ser nulas:
      é a mesma coisa que ter uma foto de 1MP e querer vê-la a 5MP.. é impossível.

    • fernando correia says:

      A melhor de todas as ferramentas é o dbpoweramp.
      Mas a mais versátil é o XRecode, versão free, pois funciona com a função “enviar Para” é muito simples, dá para converter em qualquer bitrate e todos os formatos conhecidos…a melhor opção!
      http://filepig.org/download/xrecode/startdownload/true/

    • NCB says:

      Alexandre, mas fazer isso não vai lhe vai melhorar o som, porque não há milagres. Upslampling de 32 para 192 então é pedir o mundo, porque já tentar faze-lo de 128 a 192 já é enganar-nos. Isto porque estando o original em resoluções menores já foi sacrificado detalhes e qualidade que já não podem ser recuperados. Grande parte desses programas apenas tentam adivinhar as lacunas mas o mal já foi feito. Mais vale ripar de novo.

    • Alexsandro says:

      Ok…

      Obrigado a todos pelas dicas, estou a ver que vai ser complicado melhor a qualidade dos mp3´s pois não tenho acesso a esses ficheiros a não ser pelo cd que foi gravado com pouca qualidade :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.