PplWare Mobile

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.14


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. senhor mais que falado says:

    é bem, já vou poder analisar o meu pc mais uma vez

  2. Goncalo S. says:

    Os links da microsoft dão erro.

  3. Gilmar says:

    Chegou-me em boa hora. Também irei fazer limpeza geral. Obrigado!

  4. Abílio says:

    Por aqui limpinho. Acho 😉

  5. Roque says:

    Esta ferramenta serve tanto nos nossos computadores, como mais areia no deserto, digo mais, o dia que esta ferramenta detectar algum software malicioso que n seja da década passada é mais milagre do que Fátima…

    Estranho sinceramente a “venda” do produto como se fosse algo de valoroso para o nosso sistema… primeiro vejam os testes… ou melhor façam alguns testes e depois venham aqui aclamar glórias a “isto”…

  6. Hugo says:

    Olá, eu uso o Microsoft Security Essentials no Windows 7, mas desde que o instalei o meu Windows Defender ficou desligado, e não o consigo ligar mesmo que instale outro antivírus. Alguém me pode ajudar?

    • César Assombro says:

      É normal isso acontecer Hugo pois através do Microsoft Security Essentials (MSE) a Microsoft faz a descarga de assinaturas anti-malware que deveriam ser instaladas no Windoes Defender. Sendo assim, qualquer pessoa que instale o MSE fica com o Windows Defender desligado pois a função dessa ferramenta passa a ser feita pelo MSE.
      Mão te preocupes ao veres o Windows Defender desligado pois a primeira coisa que o MSE faz ao ser instalado é essa mesmo, desligar o Windows Defender. Toda a defesa de virus i outro tipo de malwares fica totalmente a cargo do MSE.
      O Avira por exemplo também desliga o Windows Defender mas no caso do avast! isso já não acontece. Na minha máquina tenho o avast! 7 Free i o Windows Defender está ligado em perfeita harmonia com o antivirus de origem checa.

      Uma coisa que eu te aconselho a fazer por hábito com o MSE é NÃO CONFIARES NAS ACTUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DAS ASSINATURAS.
      Faz tu próprio essa actualização manualmente de 3 em 3 horas.
      Já usei o MSE durante muito tempo i nunca o vi fazer uma única actualização automática da sua base de dados.

      Espero ter ajudado 😉

  7. m4x says:

    entao mas o antivirus deles ja n faz isto? se nao, k logica tem isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.