PplWare Mobile

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.14

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. senhor mais que falado says:

    é bem, já vou poder analisar o meu pc mais uma vez

  2. Goncalo S. says:

    Os links da microsoft dão erro.

  3. Gilmar says:

    Chegou-me em boa hora. Também irei fazer limpeza geral. Obrigado!

  4. Abílio says:

    Por aqui limpinho. Acho 😉

  5. Roque says:

    Esta ferramenta serve tanto nos nossos computadores, como mais areia no deserto, digo mais, o dia que esta ferramenta detectar algum software malicioso que n seja da década passada é mais milagre do que Fátima…

    Estranho sinceramente a “venda” do produto como se fosse algo de valoroso para o nosso sistema… primeiro vejam os testes… ou melhor façam alguns testes e depois venham aqui aclamar glórias a “isto”…

  6. Hugo says:

    Olá, eu uso o Microsoft Security Essentials no Windows 7, mas desde que o instalei o meu Windows Defender ficou desligado, e não o consigo ligar mesmo que instale outro antivírus. Alguém me pode ajudar?

    • César Assombro says:

      É normal isso acontecer Hugo pois através do Microsoft Security Essentials (MSE) a Microsoft faz a descarga de assinaturas anti-malware que deveriam ser instaladas no Windoes Defender. Sendo assim, qualquer pessoa que instale o MSE fica com o Windows Defender desligado pois a função dessa ferramenta passa a ser feita pelo MSE.
      Mão te preocupes ao veres o Windows Defender desligado pois a primeira coisa que o MSE faz ao ser instalado é essa mesmo, desligar o Windows Defender. Toda a defesa de virus i outro tipo de malwares fica totalmente a cargo do MSE.
      O Avira por exemplo também desliga o Windows Defender mas no caso do avast! isso já não acontece. Na minha máquina tenho o avast! 7 Free i o Windows Defender está ligado em perfeita harmonia com o antivirus de origem checa.

      Uma coisa que eu te aconselho a fazer por hábito com o MSE é NÃO CONFIARES NAS ACTUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DAS ASSINATURAS.
      Faz tu próprio essa actualização manualmente de 3 em 3 horas.
      Já usei o MSE durante muito tempo i nunca o vi fazer uma única actualização automática da sua base de dados.

      Espero ter ajudado 😉

  7. m4x says:

    entao mas o antivirus deles ja n faz isto? se nao, k logica tem isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.