Quantcast
PplWare Mobile

LockCrypt 2.16

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. xguest says:

    Utilizo o keepass e acho-o muito bom.

  2. manias says:

    I used keepass, is very good. But Lockcrypt is simples and pratice.

  3. Pedro says:

    Uso o Keypass que dos que experimentei é o melhor. Permite criarmos os nossos próprios campos e usando a tecla Control + botão direito do rato aparece um menu para escolhermos o login que queremos usar para o auto-login.
    Pena é não ser gratuito…

  4. TokicoFather says:

    @Pedro
    Experimenta mudar para KEEPASS. Na minha opinião, o melhor. É gratuito, e trata-se de software opensource. Há também uma versão portable que permite a utilização a partir de uma pen.
    Aconselho vivamente.
    http://keepass.info/

  5. Primax says:

    Esses programas penso que nunca vou usar, é confiar uma vida num programa que tem acesso á internet.

    Ridículo.

  6. Shynkendo says:

    Eu uso uma folha do word,de seguida codifico,é tiro e queda!!!

  7. Shynkendo says:

    @Primax estou contigo,quem fáz esses programas?Caem do céu’?

  8. Gonçalo says:

    @Primax
    @Shynkendo

    Também tenho dificuldade em acreditar nestes programas.. nada os impede de enviar as minhas passwords todas p um tipo qq na china! Isto pode ser um cavalo de troia instalado por nós!
    O chato de usar a folha de word, ou de excel.. é que não fica tão organizado! No access é mais fixe! 😛 Mas dá mais trabalho..

  9. E quem te garante que a microsoft também não envia “as passwords todas p um tipo qq nachina”?! Eles são peritos nisso!
    A grande maioria de nós “nasce” já com um cavalo de Tróia instalado no nosso computador, designadamente o windows! Portanto é só mais um …
    Haverá sempre pessoas honestas e outras menos honestas bem como colaboradores competentes e outros nem por isso, independentemente de ser no panorama open source ou no proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.