Quantcast
PplWare Mobile

LiberKey 5.0 – Mais de 300 aplicações a partir da PenUSB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Okapi says:

    Esta é uma aplicação que já venho a utilizar há bastante e aconselho.A forma de disposição dos software por pastas é bem mais agradavel e facil de usar.

  2. Francisco Guerra says:

    5* Dá muito geito ter estas coisas assim a mão, nunca se sabe quando podem fazer falta!1

  3. Luís Santos says:

    Excelente! Continuem….
    Cumps

  4. TOTILMAN says:

    Muito bom mas ñ posso deixar passar em falso esta suite tb.

    http://portableapps.com/files/images/screenshots/platform1.6.png

    http://portableapps.com/download

    Pode ser descarregada em versões de apenas a plataforma (2MB installed), Light (150MB installed) e Standard (400MB installed).

  5. rui_rq says:

    impecável, tem tudo que eu uso xD

    vai dar ca um jeitaço!

    cumps

  6. Sergio(BR) says:

    Uso,Abuso e recomendo… Chegar e abrir meu Opera…em vez do IE (que sempre é o único instalado em pc’s aleatórios que utilizo).

    Fora os IM, CDburnerXp que sempre gravo…Facil e rapido…Photoshop e Flash CS3, Eclipse (Ide pra Java) e diversas aplicações que carrego direto do Liberty Key no meu flash drive de 8Gb…

    Teste e tirem suas próprias conclusões!

  7. Rui Santos says:

    instalei ontem a versão ultimate e fiquei logo fã do LiberKey.

    Já tinha utilizado outros softs do género como por exemplo o portableapps.com, mas o LiberKey é muito melhor… 😀

  8. lipex says:

    Conheço uma outra aplicação do mesmo estilo. PortableApps, tenho usado e penso q seja de igual valia. http://portableapps.com/

  9. avlisrotiv says:

    Já tinha descrito este software no Fórum, e o mesmo digo aqui, é excelente! Muito funcional e esta nova versão, com a nova interface, está completamente fantástica! Para quem procura a simplicidade que ele sempre teve, anteriormente, está disponível (ou estava) uma maneira de arrancar com o “menu simples”, no fórum da Liberkey.
    Recordo-me bem desta novidade, aliás, posso-me dizer que fui um dos primeiros a dar feedback sobre as novidades, lá no tal fórum… 😛
    Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.