PplWare Mobile

K-Lite Codec Pack Full 5.2.3 Beta


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pena que é versão Beta, por enquanto vou ficar com a 5.2.0.

    ^^

  2. Voz da Razão says:

    Podiam fazer um tópico para as pessoas que gostariam de experimentar instalar codecs individuais de acordo com as extensões que tenciona abrir, em vez de super hiper MEGA packs…

  3. Zox says:

    pena que ainda não saiu nenhuma versão nova para os a 64 bits. Estou tendo problemas com o som na reprodução de ficheiros .rmvb, não sei se é só eu ou é 1 bug dessa versão, se for espero que saia já a correcção. Sempre usei e agora que passei para a plataforma x64 estou ainda mais a curtir. Espero também a actualização do MPClassic x64 o meu player favorito.

  4. Sidnei says:

    Já usei o k-lite, mas atualmente acho o CCCP uma opção ainda melhor.

  5. fernando says:

    Por aqui usa-se o ffdshow, um género de “solução tudo em um, super leve, eficiente e costumizável” uso-o já há bastantes anos e nunca me deu chatices, foi precisamente porcausa de um bug do k-lite que troquei, mas já me disseram que o projecto evoluiu muito e que hoje é das soluções mais estáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.