PplWare Mobile

IE9 Tweaker – Afine o seu IE9


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Angolano says:

    depois de conhecer o Firefox, chrome e opera e usa-los durante anos para escapar ao irritante Internet Explorer da Microsoft, duvido eu e boa parte de outros usuarios vamos perder tempo a testa-lo.
    Se um dia estiver instalado numa maquina que eu precise se usar, ai sim….

    • Ora aí está! Nem vale a pena perder tempo a experimentar, tivessem actualizado o IE a tempo e não o deixassem cair no obsoleto…

      Cumps.

      • Angolano says:

        é que nao é so o IE que estao a deixar cair.
        Hotmail – quem é que trabalha com internet a mais de 4 anos e nao tenha pelo menos uma vez criado um email da hotmail?
        bem olha que era a unica coisa que usava, e antes da google ja a yahoo era melhor que a hotmail, e so nao o usava por causa do messenger, mas ai veio a google e a opçao transferir o correio de outras contas e acabou com a hotmail para mim, hoje so uso aquela conta para o messenger.
        Windows- o xp foi um grande pulo, mas o vista foi uma M* ate que veio o 7 e os salvou. Durante o reinado do Vista muitos utilizadores conheceram o Linux Inclusive eu, e esse numero nao foi maior pk nao a concorrentes de peso para o Windows, visto que este esta enraizado de mais em nos. A Apple nao abre o seu SO para pcs k nao sejam deles e o Linux ainda esta a amadurecer. nem toda a gente gosta de linhas de comando.
        Bing- sempre existiu um motor de busca da microsoft, mas so acordaram quando a GOOGLE se tornou a dona da internet, usando um motor de busca.
        o resto dos seus serviços seguem ou seguiram o mesmo caminho, so ficando o messenger para contar a historia.

    • Okapi says:

      X2 🙂 😉 . A instalação do IE9 no meu PC nem durou mais que 1 hora. Não gostei, Desinstalei e não perco tempo com testes. Continuo fiel ao Firefox (quando ainda era Mozilla ) já lá vão uns aninhos.

  2. Freitas says:

    alguém utiliza isso?
    ah ya para sacar outros browsers 😆

  3. SatoMew™ says:

    Vou testar a app. 😀

    E para os senhores e/ou senhoras que tenham ou possam vir a comentar, acho os comentários um tanto infelizes… :S É um facto que o IE, até à versão 8, mas especialmente na sua 6ª versão, tem sido um browser horrível. Contudo, o IE9 não se encaixa nesses parâmetros. Testem primeiro e depois formulem as opiniões. Eu que estava relutante em usar o IE, vejo-me a usá-lo com frequência agora com a sua versão 9. Por isso, permitam ao IE ter uma oportunidade de provar que pode ser um bom browser.

    Cumps de um utilizador do Opera desde a sua versão 9.20. 😉

  4. c. says:

    O meu IE9 não dá sequer imagem.

  5. Cláudio says:

    Nunca tinha visto o IE tão bom, depois de usar o Firefox por 8 anos sem interrupção, tenho visto que o IE está recuperando o tempo perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.