PplWare Mobile

HandBrake 0.9.9 – Um conversor de vídeo fiável


Autor: Mário Sousa


  1. CapitaoLuso says:

    Dá para usar o GPU no auxílio da codificação/descodificação de vídeo (CUDA/ATI Stream)?

  2. Nuno José says:

    Já agora, o handbrake, tem uma opção muito boa para vídeo entrelaçado, o decomb que é bastante melhor que o desentrelaçar. Não conheço outro software que faça isso.

  3. MAC-nista says:

    Pode até ser muito bom tanto em Mac como PC mas com tanta opção (o que é bom, claro) e tanta escolha para aprimorar o vídeo uma pessoa precisa pelo menos, pelo menos, 6 ou 7 anos para explorar bem a fuuuuundo todo o software UFFAAA!! LOLOLOL

  4. fornost says:

    já utilizei, é mto bom mesmo, mas ultimamente estou a utilizar o FREEMAKE por ser mais fácil de se operar (ter vários presets) além da capacidade de baixar/converter vídeos do youtube (para diversos formatos, até mp3) e outros vários sites.

    Além disso tem um editor básico que permite rotacionar e recortar vídeos.

  5. Vitor Veiga says:

    Bom dia

    Estou usando e faz cópia maravilhosa. Só não dá para copiar filme com legendas.
    Como posso adicionar as legendas?

    Abraço

    Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.