PplWare Mobile

GParted 0.3.4-8


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. *K* says:

    o melhor k ja alguma x esperimentei 🙂

  2. ekanja says:

    por falar em linux…

    offtopic: alguem ja experimentou o programa WUBI???
    e um instalador nao oficial do ubuntu no para windows.
    Se alguem tiver umas opinioes agradecia se nao pplware fico a tua espera
    hehe abraço do kanja*

  3. psychok7 says:

    se fizermos um resize com esse programa nao e preciso formatar??

  4. João Rocha says:

    “O GParted está disponível em 3 formatos:
    1. Um binário que pode ser compilado em qualquer distribuição Linux,”

    Um binário que pode ser compilado? Não haverá confusão? “Código fonte que pode ser compilado num binário em qualquer distribuição Linux” parece-me mais apropriado.

    Ou então fui eu que percebi mal…

  5. luis says:

    Alguém sabe se é possível redimensionar partições NTFS com esta ferramenta?

  6. Trollitito says:

    @psychok7, @luis
    É possível redimensionar sim sem ser preciso formatar. Acho que até o próprio gestor de discos do windows dá, apesar de nunca o ter usado. E também nunca usei este programa, mas certamente, e pelo que vi, faz tudo isso e mais alguma coisa. 😉

  7. Oflodor says:

    @Trollitito, @psychok7, @luis
    O gestor de discos do XP só dá para mexer com espaço não particionado (RAW), enquanto que o do Vista dá para editar partições criadas (menos a de sistema…) Com o GParted dá para fazer quase tudo, incluindo coisas delicadas como redimensionar partições de sistema; aliás, comecei a usá-lo, porque o Partition Magic comeu-me ficheiros de arranque do XP e tive que formatá-lo. Com o GParted nada disso.

    Só lhe aponto um defeito: não consegue editar a partição do Vista, vá-se lá saber porquê… Pode ser que esta actualização corrija o problema.

  8. Realmente ainda não encontrei melhor que este… sempre fez parte da minha colecçãozita de programas para fazer o setup dos PCs regularmente

  9. Jefferson says:

    Olá!

    Estou com um note Positivo q veio com o Linux Mandriva. Não manjo naaada de Linux e não sei como particionar, formatar e tals pq quero instalar o XP SP 2 nele.

    Alguém pode me ajudar ?!

    Valew!

    Je

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.