PplWare Mobile

YouTube – Don´t you forget about me

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Spazfunbag says:

    …e os pais que deixaram as crianças sozinhas continuam impunes.
    Acho que sim.. é perfeitamente justo. Vou fazer o mesmo com as minhas filhas e depois nenhum tribunal me vai incriminar.

    Preocupem-se com as centenas que desaparecem em toda a Europa em vez de se centrarem apenas neste caso.

  2. Calaça says:

    Quem sou eu pra julgar a dor de um pai ou de uma mãe, mas não sei porquê há algo nestes McCann que não me agrada.

  3. Krad says:

    Este tema certamente não tem sido indiferente para ninguém.

    A mim é.

  4. Leando Rodrigues says:

    Vitor M, querer acreditar à força numa possibilidade é meio caminho andado para nunca descobrir a verdade. Todos preferem que ela esteja viva, mas dizer que o caso está ligado à pedofilia, só para acreditar que ela está viva é fechar os olhos.

  5. t@ndre says:

    e que tudo acabe em bem….

  6. Oflodor says:

    Qual é a diferença entre esta miúda e os outros milhares que desaparecem todos os dias? Até os há (miúdos e miúdas) bem “aparecidos” que estão sujeitos a coisas bem piores: na Serra Leoa, aos 7 anos já combatem de AK47 em punho; na Gâmbia cortam o clitóris às miúdas para nunca terem prazer sexual; no Afeganistão queimam-lhes a cara com ácido sulfúrico; no Iraque ficam mutiladas, órfãs etc.

    Podia continuar até amanhã.

  7. mauricio says:

    Pessoalmente acho que este caso ja está demasiado falado, revolta-me a importância que deram ao caso só porque foi uma menina inglesa, a desaparecer em Portugal, tretas desapareceram outras tantas crianças portuguesas e pouco ou nada foi feito, este caso só tem as repercussões que tem devido à imprensa inglesa…Além disso ninguém me tira da ideia de que os pais da menina sabem a verdade à imenso tempo…desde o 1 dia eles sabem o que aconteceu….

    Depois veremos ou não se estou certo, quando ao canal criado no youtube acho muito bem, que exista com vídeos a serem visto por milhares de milhares de pessoa é uma forma muito útil gratuita de propaganda…

  8. Anibal Ferreira says:

    Só espero que a verdade seja apurada e que os culpados sejam punidos (pais incluidos por negligência)

  9. vandread says:

    agora tão falando que ela está morta, encontrado “possíveis” vestígios de sangue, que serão analisados. Nossa! esse caso tem altos e baixos.Acho que daqui a uma semana podemos ter noção se ainda existe esperança. espero que sim!

  10. Carlos says:

    Esse casal MacCann no minimo deviam estar a aguardar julgamento por negligencia em vez de andarem a pavonear-se pelo Mundo Inteiro há conta duns “otaruchos” de uns milionários que largaram 4 milhões para esse fim, porque é que não criaram uma fundação de ajuda a todos os Pais de crianças desaparecidas. eu tenho pena da Maddie até porque acredito desde o principio que os “paizinhos swingers” sabem mais do que dizem e que a coitada já não deve estar entre nós mas também tenho ainda mais pena da dezenas de crianças Portuguesas que nunca tiveram direito nem a 1 frase em qualquer pasquim nacional .
    Peço desculpa se ofendi susceptibilidades mas este caso “NacCann” já me enoja .

    Bem Haja a todas as Crianças
    Carlos

  11. Lápiz Azul says:

    @Carlos
    Assino por baixo. Infelizmente pr’á garota, acho que tens razão…

    Bem hajas tu também amigo.

  12. Tiago Taborda says:

    @Carlos..

    E nem mais…

    Os pais so kerem fama e o dinheiro.. k ja o teem..e s descobrirem o corpo dela, ainda vao dar entrevistas em 40 linguas diferentes para fazerem ainda mais dinheiro..

    Os pais dela metem-me nojo, deviam de tar presos ha mt tempo..n se deixa uma crianca dakela idade sozinha em casa… eles fizeram de proposito disso n duvido!!

  13. Carlos Correia says:

    nunca gostei deste caso, o que não faltam são casos destes, e nem se ouve falar desses casos, e por muita pena pena que tenha da miúda ele não é mais importante que os outros, dá-se muita atenção a este caso. quanto a mim os ingleses que ficassem na terrinha deles e não viessem dar problemas aos outros, neste caso ou foi raptada ou assassinada, por ingleses, se vierem só em festa então é só porrada e desacatos com vidros e carros partidos, já nem posso ver ingleses á frente, e ainda têm a lata de vir dizer que a culpa é nossa e que somos incompetentes, áhh puta que os pariu, que morram todos, ou nunca mais cá metem os pés.

  14. Cláudio says:

    Só acho mal a PJ nunca ter despendido meios humanos e materiais na procura de uma pessoa desaparecida como agora.
    Porque? Porque a criança é uma turista? E o(a)s portugueses?
    Há algo de estranho nesta novela toda.

  15. Nazgul says:

    Como já disse noutro poste sobre esta menina.

    Penso que todos conhecem a foto da Madelien com a flor nas maos!
    Pois é… antes de este caso acontecer, essa foto já circulava o mundo em viruz, e mensagens a pedir socorro para encontrarem a criança que vinha na foto.

    Estou a marinbar se voces acreditam ou nao!
    o que me intereça é que eu já vi a foto 1 ano e meio antes de postarem a foto na televisao acerca do rapto.
    Apanhei um viruz com essa foto (através de um colega), e recebi uns poucos E-mails.

    Será de estranhar ainda ninguem ter dito á policia que havia fotos dela antes do incidente…

  16. lino gandara says:

    este caso tem um pouco de enredo cinematográfico
    não se sabe bem onde mas acho que sei quem são os actores
    principais.
    tenho pena de quem é pequeno e não se pode defender da maldade atroz de certas bestas assassinas……

    lino gandara

  17. Bruna says:

    Acho muito injusto as pessoas dizerem porque tanto pretexto para esta criança e não para milhares que ja desapareceram. O que é certo e que os pais quando desaparecem um filho não querem saber d quem ja desapareceu mas sim do facto d terem a sua filha de volta. Como e evidente este caso nao e indiferente a ninguem. é obvio que os pais da pequena Madeleine nunca a deveriam ter deixado sozinha e ha algo por contar. Que Deua a gurde e que um dia a verdade venha ao de cima. E isso da foto ser vista ha um ano e meio e impossivel, uma vez que a foto foi tirada nem ha 3 meses, nas ferias em que a menina desapareceu. Como e que a foto ja poderia existir antes de a emnina tirar, certamente foi confundida.

  18. Sinto-me revoltado como muitos de vós…
    É impressionante a importância que deram a este caso, só por ser uma menina estrangeira em Portugal.
    Claro que tenho pena, mas só de pensar que todos os dias desaparecem centenas de crianças e que nunca nenhuma foi tão publicitada como esta…
    Os pais da criança é que foram muito espertos. Souberam agarrar bem os meios de comunicação e é o que vemos…
    Agora, quanto a esse site na net, acho muito bem, talvez se consiga alguma coisa com isso 🙂

    Cumps*

  19. aver says:

    Uma pequena correcção, embora o post seja sobre um canal “Don´t you forget about me” , criado pelo YouTube, o International Centre for Missing & Exploited Children (ICMEC) e a Madeleine Fondation, o link leva apenas ao site findMadleine.com

    O link do site YouTube é este, destinado a encontrar todas as crianças desaparecidas https://www.youtube.com/dontyouforgetaboutme

    Tudo o que se possa dizer sobre os pais da Madeleine é cruel. Se foram negligentes estão a pagar bem caro. Sobre a criança como é costume dizer-se não havendo mais nada para dizer, que Deus a proteja.

  20. mjmft says:

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1302038

    Públicado hoje no Público.
    Pelos vistos até os “bifes” acham a coisa esquisita.

  21. QUANDO A POLICIA MATA UM INOCENTE NUMA ESTAÇAO DO METRO,NAO TEM MORAL ESTES BIFES,QUANDO DEIXAM 3 CRIANÇAS SOZINHAS E VAO JANTAR,QUE MORAL TEM ESTES BIFES,QUANDO DISPENSAM UMA AMA?QUE MORAL TEM ESTES BIFES,CADA UM NA SUA TERRA.OS CULPADOS NAO SAO OS (PORTUGUESES) E NUNCA SERAO.RUI-MADEIRA

  22. Carla says:

    Injusto como trataram deste rapto tao diferente de quando é uma portugues ou um portugues a ser raptado.!
    Os portugueses so querem dar bom nome a POrtugal por ser um ingles,ainda por cima com dinheiro.
    Os pais tambem nao tinham nada de deichare uma criança sozinha!
    A culpa é toda deles.!
    Neste Mundo tem de se ter cuidado com TUDO!
    Pensem.!

  23. Sandra says:

    Por favor minha gente vamos pensar não apenas nos pais, mas sim na pequena que não tem culpa de nada. E claro não só a pequena Madaleine mas que outras sejam encontradas com vida.
    Acredito que este caso de Madaleine comoveu o mundo e que se for comprovada sua morte e se os pais estiverem envolvidos eles devem pagar por enganar a nós todos.

  24. manuel joao carneiro says:

    Vamos centrar- nos na menina.Os pais que fiquem quietos a gerir a dor que lhes e devida por qualquer das razoes.Os politicos ingleses que se metam na sua area.Que resolvam a politica do seu pais que já fazem muito.Deixem as policias investigarem.O fundo que reverta para a procura da menina.E se sao todos muito solidarios que dem algum para a investigacao das outrs criancas.A comunicacao social deve deixar de dar tanta importancia a este caso ou melhor deve noticiar o importante e deixar o secundario.Os pais assim seriam capazes de colaborar mais e melhor…Sejamos todos justos e solidarios para com as policias,para os pais que la sabem o que fizeram ou nao e acima de tudo para a menina que sofreu ou sofre neste mundo global e neo liberal….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.