PplWare Mobile

Dica GOODOFFER24 – Office2019 em campanha atrativa


Autor: Mário Sousa


  1. rui says:

    Na mesma onda de outras notícias a informação prestada é FALSA “Afinal é possível comprar o melhor software, de produtividade ou de entretenimento, mas a um preço que o utilizador sai claramente a ganhar.”
    Pelo menos no caso do software da Microsoft, do qual é feito o título, o software é licenciado, não comprado, de acordo com as condições de licenciamento, das quais têm de ser “vendidas” através de canais oficiais e respeitando os requisitos de cada tipo de licença (ex. oem, volume, enterprise, etc.)

    • rui says:

      PS:
      Mesmo não tendo validade legal, tirando o facto de poderem estar a incentivar algo ilicitio, sempre é mais seguro para o “sistema” utilizar estas licenças do que cracks pelo menos está livre de malware

      • Rogerio Sameiro says:

        Funciona muito bem e nso é de agora que existem estas licenças. Cheguei a comprar de jogos na Amazon e até hoje estão válidas e atualizados os jogos. Estas também são do mesmo modo e ha anos que as lojas em Portugal as vendem.

  2. Elementarq says:

    Boa tarde.
    Se eu comprar uma/várias licenças destas, posso tê-las nos computadores da minha empresa?
    O que é que é ilícito, vender ou instalar? ou ambas?
    Cumprimentos

    • rui says:

      ambas são ilicitas, se nos termos e condições e na PUR (policy use rights da microsoft) não estiver algo em conformidade (acaba por estar bem explicito apesar de ser muita “palha” para ler antes escolher o pisco de aceitar e continuar se ler acaba por estar explicito.
      Também se encontra a PUR da microsoft em português aqui:
      https://www.microsoft.com/en-us/licensing/product-licensing/products

    • k says:

      Resumidamente, estás a pagar para ter licenças pirata.

      • Rogerio Sameiro says:

        Nada disso a licença é legal e funciona muito bem. Estão sempre a marrar com isto que até parecem vendedores de software treinados pelos Jeovás. Carraças em cada postagem destas lá estão eles os evangélicos da Microsoft e das lojas de esquina. Quanto custa na tua loja uma licença? Do te falta dizer isdo é o link. XD

        • Elementarq says:

          A minha questão é: Se eu tiver uma fiscalização a verificar as licenças nos meus computadores tenho problemas?

          • Coult says:

            Sim se for empresa recebe um processo tão grande que pode ser penhorado foros os seus bens.
            3.000x valor da licença original só de início.

          • Rogerio Sameiro says:

            Se tiver a fatura não se passara nada. As licenças são válidas e totalmente legais.

          • k says:

            Tens. Eu fiz um bom post onde mostra o que a microsoft acha deste assunto mas os moderadores aqui do sitio não deixam passar posts meus que dizem onde a Microsoft não considera legal este tipo de licenças. E isso deve dizer a ti e a mim tudo que tu precismos de saber sobre este assunto.

        • rui says:

          podes comprar canabis para fins medicinais e podescomrpar no carocho da esquina, batem as duas e funcionam muito bem .
          Uma é legal e outra não, quanto custa na tua loja?

  3. Sérgio says:

    final mente um boa atitude assim ja não é preciso de pirataria e a Microsoft fica a ganhar mais clientes e um atitude justa parabéns

  4. Redin says:

    Acabei de comprar uma licença para 5 PCs do Office 360. Está tudo a funcionar perfeitamente. Acabei com o MSPico que cá tinha e livre de perigos para o qual o Windows Defender estava sempre a avisar.
    Para o ano tenho de renovar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.